Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Zak em 17 de Janeiro de 2014, 11:11
Que nao há ninguem no SLB que possa substituir o Matic com a mesma qualidade todos nós sabemos, o problema é como se diz as coisas.
Como se sabe? também não havia para o Javi

RuiLeca

Grande desespero que vai pelos lados da Luz, a ser verdade estas vendas todas podemos dizer adeus ao campeonato e desta vez esta personagem pouco poderá fazer, vai ter uma boa desculpa.

Trezeguet

Citação de: Fedayn em 17 de Janeiro de 2014, 11:04
Pragal Colaço agora na benfica tv - Quase de certeza que rodrigo e garay vão sair.
André Gomes - forte possibilidade de também sair.
Confirmou saida do Ola João

Por este andar ficamos sem plantel

fixe. por mim vendia mais

Zak

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: Zak em 17 de Janeiro de 2014, 11:07
Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 11:01
é como outros que diz tem nascer 10 vezes. falta de humildade, depois acabam com melões é pena.

U Spik the tru mafren, u spik wat iu só.... Iu ar nou lair mafren.

i spik wid má hárt

Opah o que tenho me grizado aqui em casa com o pessoal á pala disso. ;D

Tem sido um fartote, a cada visualização encontro uma palavra que me parte o coco ;D ;D ;D

De vez em quando tá aqui o pessoal na boa, quiet a ler ou ver TV e eu saio-me com mais uma tirada dessas.... o people griza-se todo. hehe.

Que fartote

Aguia_Rea1

Citação de: RuiLeca em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
Grande desespero que vai pelos lados da Luz, a ser verdade estas vendas todas podemos dizer adeus ao campeonato e desta vez esta personagem pouco poderá fazer, vai ter uma boa desculpa.

eles vão buscar o cigano, nós despachamos os melhores... agora só falta ir buscar o novo cortez para o onze principal  :smokin:

Workaluk

Citação de: RuiLeca em 17 de Janeiro de 2014, 11:12

Já se sabia há muito que ia ser assim...

A burrice foi não o terem feito no Verão, como qualquer clube que seja gerido com um minimo de competência, não....!!!!! Vamos alimentar o sonho megalomano de fazer grande figura na xampiones, e depois quando fizermos as figuras tristes que habitualmente fazemos, logo se vende tudo em Janeiro.

Zak

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
Que nao há ninguem no SLB que possa substituir o Matic com a mesma qualidade todos nós sabemos, o problema é como se diz as coisas.

Trez nao há jogadores da qualidade do Matic ao virar de cada esquina.

Qual sao os odds de encontrar mais uma vez um jogador dentro das nossas equipas superior ao que vendemos ?? Pretty low i'd say.

Agora temos é que apostar no AG [que para mim nao é trinco... mas o Matic tb nao era. Tudo pode acontecer].

PS - Bem podiamos ir resgatar o Capoue a Londres. Ele quer sair e os Spurs querem vender por £9M.

Zak

Boa, toca a desmontar o plantel agora que já fomos Winter Champions.
Yupi

VodkaBoy

Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 10:39
Citação de: nogueira em 17 de Janeiro de 2014, 10:32
A julgar pelo que muitos dizem, afinal de contas a nossa formação é uma fábrica de talentos. O JJ depois é que não os aproveita.

Há que dar mérito ao Vieira por isso, sendo assim.

Eu sempre pensei que a conversa da formação era pura demagogia do Vieira, mas afinal, parece que não.
Fico contente por saber que o presidente afinal não é tão mau quanto isso.
Vieira esteve bem ao deixar a gestão do CFC a quem sabe o que fazer. Ele colhe os louros, mas tem mérito porque não se mete nisso. Não lhe dá dinheiro (a não ser quando lá tem de construir alguma coisa)...

Sabes qual é o problema?
É que todos os anos se fazem capas de jornal e da revista Mistica com os nossos jogadores jovens da formação, a dizer que este ano é que é. Eles vão ter o seu lugar ao sol...
Mas depois o nosso estimado presidente "cede a loucuras" e compra 15-20 jogadores por temporada... O entreposto tem que dar o rendimento a quem "merece" e isso não se compadece com a utilização de "jogadores que não dão comissão"...

Resumindo, tem o seu mérito em deixar o projecto seguir o seu caminho, mas depois borra toda a pintura porque há que distribuir dinheiro pelos "amigos"...
Sim há muitos jogadores que vem parar ao Benfica que não tem qualidade para cá estar. E isso é claramente para pagar favores. Concordo contigo.

Em relação ao CFC fico satisfeito por saber que o Vieira fez alguma coisa de jeito. E saber delegar competências não é para qualquer um.
No entanto o que acho mesmo, é que a formação produz pouca coisa com qualidade, e a prova disso, é que praticamente ninguém se tem afirmado. Seja no Benfica, seja noutros clubes.

Aliás, a prova que se trabalha muito mal na formação, foram os comentários dos miudos nas redes sociais. O pessoal aqui bateu palmas, mas para mim aquilo revela que ninguém explica ao putos o que é ser jogador do Benfica, o que devem dizer, o que não podem dizer, etc etc....e depois isso reflecte-se na não afirmação deles.

Falta humildade. É tudo do bom e do melhor.
Da minha parte nunca viste ou verás ataque cego ao presidente. Aliás, eu tento sempre justificar porque é que está mal e o que deveria ter sido feito em alternativa.

Quanto às camadas jovens, não acho que falte qualidade. Nem sequer acho que eles não tenham cabeça. A irreverência é própria da idade e nunca é possível controlar todos os aspectos dos putos. Para mim os comentários que eles fizeram adequam-se perfeitamente à realidade. Particularmente quando se tem um treinador como o actual...

Mais, caso apostes regularmente em jovens, ao invés de ires buscar jogadores pagos a peso de ouro para estarem cá entre 6 meses e um ano, tens não só pelo menos o mesmo rendimento desportivo, como não gastas tanto dinheiro e mostras aos putos que com trabalho podem chegar à equipa principal.
Olha para o Miguel Rosa. Achas que não teria espaço no plantel principal?

Workaluk

Citação de: Zak em 17 de Janeiro de 2014, 11:18

Qual sao os odds de encontrar mais uma vez um jogador dentro das nossas equipas superior ao que vendemos ?? Pretty low i'd say.

Agora temos é que apostar no AG [que para mim nao é trinco... mas o Matic tb nao era. Tudo pode acontecer].

PS - Bem podiamos ir resgatar o Capoue a Londres. Ele quer sair e os Spurs querem vender por £9M.

Nós não temos dinheiro nem para ordenados, quanto mais para andar a comprar seja quem fôr.

Zak

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:20

Nós não temos dinheiro nem para ordenados, quanto mais para andar a comprar seja quem fôr.

Sim. Good point.

Godescalco

É assim, somos oficialmente tricampeões de Inverno.

Acalmem a passarinha. Querem mais o quê?

Deixem as pessoas trabalhar.

Trezeguet

vai para o Napoli pa. mas havendo trabalho em jogadores pode criar-se nunca igual mas faça mesmo papel na equipa com outras virtudes

Aguia_Rea1

Javi... apareceu o Witsel.... depois o Matic...

mas confiamos no mestre ou não?! eu acardito :metal:

Zak

Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 11:21
É assim, somos oficialmente tricampeões de Inverno.

Acalmem a passarinha. Querem mais o quê?

Deixem as pessoas trabalhar.

FDX, e eu falhei a festa no Marques.  :disgust:
PQP  :ashamed: