Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: sazuke em 01 de Fevereiro de 2014, 21:53
o que é certo é que com a possibilidade de passar a ter 6 à frente do porto e ir para o classico com a moral em alta, acaba com 4 e vamos todos borrados

isto é jorjus

E quase que aposto que vai sair empatezinho de merda...que recoloca o Porto na pole position...
MERDA MERDA MERDA

Isto está demasiado depressivo já.

H2o_Vermelho

Nao vi o jogo. Nao vou ver. Tou farto desta merda jogadores vendidos a cagar para esta merda. Treinador lagarto fdp quer fazer o sportem campeao. Fdgp vai te embora.cabrao

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

cernache1

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 21:52
temos 5 pontos de avanço sobre o porco , podiamos ter a esta hora 7

PQP

Até ver, 4. E provavelmente nenhum para as osgas.

Gog

Por acaso não sei se é JJ é um grande actor ou se de facto quer mesmo ganhar mas não tem habilidade para isso!

Honestamente parece-me a 2ª!

Ganhou o campeonato porque tinha uma mega equipa, e mesmo hoje não ganha o jogo por manifesta falta de sorte apesar de no banco parecer um puto a quem lhe acabaram de ensinar a jogar FM e que coloca os jogadores em campo quase aleatoriamente!

Hocuspocus

Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
O Sporting ser campeão era a melhor encomenda que poderia sair ao Benfica para os próximos 20 anos.

Porque os merdas dos adeptos/sócios de Lisboa que são primeiro adeptos/sócios do facebook, dos likes, das vendas, do ir ao estádio quando têm o bilhete oferecido, ou seja, os adeptos/sócios de MERDA de Lisboa talvez abrissem a puta da pestana e deixassem de ser pichotas moles adormecidas.

Talvez o barulho da lagartagem os acordasse.

Mas já dou por mim a pensar que nem isso.

(antes que me caiam em cima... sou de Lisboa e da cidade falo com autoridade)

De que é que te queixas? Ainda ontem vendeste mais dois jogadores por 45 milhões pah!

Shoky

Com este Benfica...qualquer Arouca é possível de nos foder.
Já lá vão 9 pontos perdidos de forma absolutamente patética.

Nramos

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 21:49
Ainda com 0-0 no marcador...

Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 20:24
JJ no final deste empate: "ganhámos um ponto ao nosso rival"

Tão previsível.

Nós portugueses somos mesmo do caralho.
Que querias que ele dissesse ?

Pensei que o 1-0 chegava?

Geovanni95

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56
Neste momento o LFV e o JJ metem-me mais nojo que o pdc

A mim desde há 3 anos para cá.

peterslimer

Vai vos calar com o jogo do sporting  :slb2:

BrunoMMSantos

Só tinha que equilibrar a equipa a seguir ao 1-0 metendo o Rúben ou o Gomes.

É um incompetente que só tem lugar num Benfica à imagem do Vieira. Noutros tempos já tinha sido escorraçado há muito.

Safe

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: sazuke em 01 de Fevereiro de 2014, 21:53
o que é certo é que com a possibilidade de passar a ter 6 à frente do porto e ir para o classico com a moral em alta, acaba com 4 e vamos todos borrados

isto é jorjus

E quase que aposto que vai sair empatezinho de merda...que recoloca o Porto na pole position...
MERDA MERDA MERDA

Logicamente...vai ser um 0-0rinho ou um 1-1nzinho...
enfim...

Mas hoje nem o culpo. Há dias que tudo corre bem...hoje tudo correu mal. Batatal, Oblak mal batido, saga Cardozo/Adriano.

Pior que o resultado foi o timming. pode ser que as osgas amanhã se enterrem também.

Red Bullet

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 21:52
temos 5 pontos de avanço sobre o porco , podiamos ter a esta hora 7

PQP
essa é q é essa fico tão mas tão fodido qdo perdemos oportunidades de ouro de dar estocadas nos rivais, podia-mos estar a 7 desses e a 2 da lagartada... a seguir vão entrar em campo a tremer. puta q os pariu, o Benfica de jj treme sempre nos momentos decisivos, tem a capacidade mental dum cobarde!

Miguel Gouveia

Um Benfica minimamente normal já tinha o Porto a 10 pontos! DEZ!

Baron_Davis

volta quique flowers, mesmo sendo um zerinho é bastante superior a este lagarto ridículo, passe o pleonasmo..

Ricardo Teixeira

Citação de: Nick Valensi em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Vocês ainda ficam fodidos com esta merda?
Sinceramente, ainda ficam verdadeiramente fodidos com merdas como a de hoje?
Depois do mês de Maio de 2013?
Ainda sofrem com isto?
Depois dos dias 6, 12, 15 e 26 de Maio de 2013?

Tudo isto é expectável. E o contrário também. Mesmo se o penalti do Cardozo tivesse entrado... Ficaríamos 6 pontos à frente do Porto. E isto só serviria para a coisa ser ainda mais sádica. Sei lá... do género, entrarmos no dragão 3 pontos à frente e perdermos 2-0, sendo que o segundo golo era aquele que fazia diferença na diferença de golos.
Até quando for apenas necessário 1 ponto para sermos campeões vamos conseguir foder esta merda toda, de qualquer forma e feitio, dê lá por onde der.

E vocês ainda sofrem com isto?
Ainda ficam fodidos?
Como?

Eu já só me rio. Tudo isto é o normal, a forma como as coisas TÊM de acontecer, num Benfica com um presidente que não percebe nada desta merda e um treinador teimoso e péssimo a liderar/gerir homens.

Sim a tudo...