Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:33
O Benfica na época passada não ganhou nenhum jogo ao Porto e terminou com 5 empates e 1 derrota.

Nesta fase já temos 4 empates e 1 derrota. É inacreditável.
Um Benfica de nível da época passada...e já estávamos a reservar o Marquês com 10 pontos de avanço para a andradagem.
Um Benfica da época passada e não tinhas deslizes como aqueles em casa perante o Arouca e o Belenenses. Para não falar que, possivelmente, não empatarias ontem e mesmo em Alvalade.

Mas lá está, quantas mais oportunidades nos dão para sermos campeões, mais borrados ficamos. Porto fraco fraco fraco, Sporting com um plantel de tostões que não é nada superior ao nosso... e não conseguimos aproveitar.

jpcafe

É um fraco. Depois choram quando tivermos perdido outro campeonato por "azar".

MANOCAS37

Esta cada vez mais parecido ao campeonato de 2004/05. O problema é que acho que temos um Peseiro/Couceiro no banco em vez de um Trapattoni

Xanghai

Mexeu mal na equipa. O Cardozo nem devia ter entrado depois do 0-1.

O jogo pedia o Ruben Amorim como lateral direito e o Maxi no lado esquerdo, saindo o Rodrigo e o Lima ficava comunico avançado.

O JJ já tem experiência mais do que suficiente para não cometer esses erros de principiante... assim fica difícil, não podemos andar a facilitar desta forma :(

xeriff

Citação de: Xanghai em 02 de Fevereiro de 2014, 15:51
Mexeu mal na equipa. O Cardozo nem devia ter entrado depois do 0-1.

O jogo pedia o Ruben Amorim como lateral direito e o Maxi no lado esquerdo, saindo o Rodrigo e o Lima ficava comunico avançado.

O JJ já tem experiência mais do que suficiente para não cometer esses erros de principiante... assim fica difícil, não podemos andar a facilitar desta forma :(
pois se tivesse feito isso mesmo com 10 é provável termos ganho , agora por o nico a lateral esquerdo é de brandar os céus

Red.Fever

Jesus: Ruben anda cá
Amorim: Vou entrar mister?
Jesus: não caralhe anda cá
Amorim: sim diga
Jesus: tás a vere o Feisam?
Amorim: uh, não, ele saiu?
Jesus: ai o caralhes, ele está ali... atrás do Luisão
Amorim: aahh, pois está. e então?
Jesus: e então, e então? vê-se logo que na percebes nada diste
Amorim: ok, mas não era melhor eu entrar para equilibrar a equipa? estamos com menos um e a ganhar
Jesus: acalibarare a equipa!?!? *risos* se um dia quizeres ser treinadore de sucesso vai-te sentar e aprende
Jesus: Cardozo anda cá...

redfox1904

Agora mais calmo e frio: vai-te embora perdedor.
Nunca mais irá dar nada no nosso clube e isso parece-me claro, excepto para o iluminado do nosso grande líder!
Uma vitória deste perdedor será sempre uma acidente de percurso e nunca nada consistente....

fjr

Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 16:13
Amorim: ok, mas não era melhor eu entrar para equilibrar a equipa? estamos com menos um e a ganhar
Jesus: acalibarare a equipa!?!? *risos* se um dia quizeres ser treinadore de sucesso vai-te sentar e aprende

A mim pareceu-me mais é o JJ a perguntar se podia ir ele para lateral...

J_PN

Jogar contra os adversários e contra o nosso próprio treinador é fudido... Mesmo com o porto assim este ano há um sporting a chatear. Quando não está o porto a chatear está um braga ou um sporting. Que sina do caralh.

Red.Fever

Citação de: fjr em 02 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 16:13

A mim pareceu-me mais é o JJ a perguntar se podia ir ele para lateral...

duvido que fosse isso
já não é a primeira vez que ele usa o Gaitan como LE, é claramente uma opção de recurso para aquele lado (para o JJ)
e ao Maxi bastava dar instruções para ficar mais recuado e se preocupar mais em defender

um dos maiores problemas nem foi o Gaitan ficar a LE, foi o Gaitan ficar a LE sem apoio, completamente sozinho
enquanto que o Maxi teve o apoio do Marko e depois do Cavaleiro
o Gaitan estava a fazer o corredor esquerdo todo sozinho, a atacar e a defender

psanches

Shoky

Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2014, 16:55
O golo tirou-lhe discernimento .

Que chatice isto de marcarmos golos.
Por 4 milhões não dava para pedir mais.

SLusoB

É fraco, já todos sabemos isso. Esta época era para lutarmos pelo Tri-Campeonato ....

psanches

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: psanches em 02 de Fevereiro de 2014, 16:55
O golo tirou-lhe discernimento .

Que chatice isto de marcarmos golos.
Por 4 milhões não dava para pedir mais.

Eu defendi a saida do jesus este ano O0

HuRi

ó jejum, é só para saberes que com o teu salário paga todo o plantel do Gil Vicente, inclhuíndo presidente, funcionários da limpeza, etc, por isso EXIJO mais do Benfica!!!