Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: iKatz em 01 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:28
Pena é faltarem tantos jogos até ao Sporting - Porto...é que aposto que os andrades vão de queixos lá.
Podem é por essa altura já estar em 1º.
Shoky calma, secalhar nessa altura estaremos a puxar pelo porto. a verdade e que os lagartos ja fizeram as saidas mais dificeis faltando os barreiros e choupana p eles
Pois...da maneira que somos anjinhos...a vinda deles à luz já nem entra nas tuas contas para as saídas difíceis deles...

cernache1

Pena é faltarem tantos jogos até ao Sporting - Porto...é que aposto que os andrades vão de queixos lá.

Que esse jogo nos entregue as faixas !

iKatz

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2014, 22:31
Shoky calma, secalhar nessa altura estaremos a puxar pelo porto. a verdade e que os lagartos ja fizeram as saidas mais dificeis faltando os barreiros e choupana p eles
Pois...da maneira que somos anjinhos...a vinda deles à luz já nem entra nas tuas contas para as saídas difíceis deles...
nao estou a contar connosco. essa é obvia, tou a falar do resto

ricardoslb1988

Citação de: *Crow* em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
tou com uma raiva. foda-se...temos 4 laterais e so 2 sao convocados?
e leva 4 centrais
este treinador...pa mim so é bom numa coisa. na formaçao...ele nao sabe ler o jogo...nao sabe agir conforme as incidencias...

KRF

Citação de: obliquevoice em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Tenho pena de que se sofra tanto por um clube... Quando a maioria destes que falham constantemente e sistematicamente não merecem nada que se sofra por eles.... Gostava de mandar este tipo a um sitio muito mau, mas já o fiz e levei cartões amarelo.... Bom ficamos por aqui.
Verdade sim senhor. Os meninos ganham milhões, têm carros topo de gama, vivendas luxuosas, férias de sonho, etc. etc. etc. e andamos nós os  os marmelos do costume a sustentar esta cáfila que  se dignam muitas vezes a deixar o suor no campo.

KRF

Eu começo a ter algum receios dos osgas

quinjeajero

Se as osgas ganharem amanhã começo a considerá-las os principais favoritos para conquistar o titulo, o que olhando para o nosso plantel e para o deles parecia impensável. Mas ter um treinador decente é bastante importante, quem diria.

cernache1

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 22:30
o que nos vale é que os sapos nao ganham à Académica

Era bom, era ! Perderem, sabia a Mel !!!

Gnr. Keenan

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21
E mais...o Benfica tem mesmo que vencer o Sporting.
Para manter a distância ao Porto, para os colocar a 3 pontos, mais confronto directo.

Qualquer resultado que não a vitória...e a coisa fica negra, negra.

O sporting é o problema não o porto, repito pela enésima vez.
Podes repetir mais um milhão de vezes...
O porto volta a ser campeão...

Até parece que este filme é novo...

Está é a equipa mais irregular do Porto que me lembro de ver, tirando a época atípica de 2004/2005.
É legítimo quem pense assim, mas tugão é tugão. E aqueles animais só precisam de estar a menos de 3 pontos para os fantasmas pesarem.
A pior parte vai ser passar toda a semana a imaginar as conjunturas do dérbi.
Com Penafiel pelo meio...que vai ser outra batalha campal.
Tortura é isto.

Flirt4ever

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: *Crow* em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
tou com uma raiva. foda-se...temos 4 laterais e so 2 sao convocados?
e leva 4 centrais
este treinador...pa mim so é bom numa coisa. na formaçao...ele nao sabe ler o jogo...nao sabe agir conforme as incidencias...
NEm nos júniores o queria. Que vá de reto. Perdedor nato. Treinador de clube pequeno.

Shoky

O Benfica na época passada não ganhou nenhum jogo ao Porto e terminou com 5 empates e 1 derrota.

Nesta fase já temos 4 empates e 1 derrota. É inacreditável.
Um Benfica de nível da época passada...e já estávamos a reservar o Marquês com 10 pontos de avanço para a andradagem.

Baron_Davis

e dps de 5 derrotas consecutivas, o gil lá conseguiu pontuar

és miserável, patético e LOSER

Shoky

Eu estava a tentar manter-me calmo mas só me vinha Setúbal à cabeça...respirei fundo, acalmei e pensei..."daqui a uns segundos já vais estar 6 pontos à frente do Porto".

Ainda estou com um melão do tamanho do Estádio da Luz.

Freire

"no inicio da 2a parte tivemos uma grande oportunidade pelo Cardozo"

KRF

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:33
O Benfica na época passada não ganhou nenhum jogo ao Porto e terminou com 5 empates e 1 derrota.

Nesta fase já temos 4 empates e 1 derrota. É inacreditável.
Um Benfica de nível da época passada...e já estávamos a reservar o Marquês com 10 pontos de avanço para a andradagem.
ses ses ses não chega