Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20

José Marinho

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
o José marinho quer e tacho, esta-se a fazer a BTV. Ou então gosta de levar no cu do JJ.

Pior é dar atenção a aventesmas dessas. Se não lhe ligassem puto, já não escrevia, ninguém o ia ler.

Ricardo Teixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2014, 22:23
Esta merda parece Setúbal em 2009-2010.

E foi precisamente neste dia também (primeiro Sábado de Fevereiro)!

Parece de propósito...fds...

andre6664

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21
E mais...o Benfica tem mesmo que vencer o Sporting.
Para manter a distância ao Porto, para os colocar a 3 pontos, mais confronto directo.

Qualquer resultado que não a vitória...e a coisa fica negra, negra.

quando empatamos com o arouca eu vim aqui escrever "agora é ir ganhar a olhão e a setubal e foder os porcos na luz". agora é ir ganhar a penafiel e foder os lagartos, não pode haver desculpa!

Shoky

Citação de: VitorFernando em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:24
Atenção que 1-1...e não é só Porto que fica à nossa frente (dando a derrota no Dragão de barato) é o Sporting que fica em 1º...
1-1
2-2
3-3

qualquer empate com golos e eles ficam com vantagem.

É um dos jogos mais importantes da época para nós.
Temos mesmo de ganhar.

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2014, 22:25
Se os lagartos ganham amanhã ficam em 1º devido à diferença de golos.

Que se fodam !

Sparrow

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21
E mais...o Benfica tem mesmo que vencer o Sporting.
Para manter a distância ao Porto, para os colocar a 3 pontos, mais confronto directo.

Qualquer resultado que não a vitória...e a coisa fica negra, negra.

O sporting é o problema não o porto, repito pela enésima vez.
Podes repetir mais um milhão de vezes...
O porto volta a ser campeão...

Até parece que este filme é novo...

obliquevoice

Tenho pena de que se sofra tanto por um clube... Quando a maioria destes que falham constantemente e sistematicamente não merecem nada que se sofra por eles.... Gostava de mandar este tipo a um sitio muito mau, mas já o fiz e levei cartões amarelo.... Bom ficamos por aqui.

SLRocha

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21
Estou com uma azia monumental. Indescritível. Parece que estou proibido de sonhar. Haverá alguma coisa pior para um ser humano?

É isto no fundo.

É basicamente isto. Ainda estou com aquele aperto no peito desde que o Cardozo não marcou o penalty e com uma azia do tamanho do mundo.

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2014, 22:25
Se os lagartos ganham amanhã ficam em 1º devido à diferença de golos.

Que se fodam !
Temos de nos preocupar mais com eles que com os andrades.Atenção...

VitorFernando

Estou com uma azia monumental. Indescritível. Parece que estou proibido de sonhar. Haverá alguma coisa pior para um ser humano?
como é que um gajo há-de sonhar se assim que vê um raiozinho de felicidade leva logo com um balde de água fria nas trombas?

é frustrante um gajo estar 15min em casa a gritar para ele pôr um médio em campo para equilibrar a equipa e este gajo às conversinhas no banco.

Shoky

Pena é faltarem tantos jogos até ao Sporting - Porto...é que aposto que os andrades vão de queixos lá.
Podem é por essa altura já estar em 1º.

Keiroxes

Citação de: Isaaquinho em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Isto não tem nada que saber, à primeira todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira, só cai quem é parvo.

Este tipo é um perdedor nato e que infelizmente parece que hipotecou a inteligência. Não é normal falhar-se tanto em momentos cruciais época atrás de época. Foi em dois campeonatos, é na Taça, é na final da LE. Não me fodam, o homem simplesmente é incompetente.

E cair à 5ª é o quê? não precisas dizer, é SABOTAGEM, aquilo que Vieira está a fazer com o BEnfiquistas.

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:28
Pena é faltarem tantos jogos até ao Sporting - Porto...é que aposto que os andrades vão de queixos lá.
Podem é por essa altura já estar em 1º.
Shoky calma, secalhar nessa altura estaremos a puxar pelo porto. a verdade e que os lagartos ja fizeram as saidas mais dificeis faltando os barreiros e choupana p eles

ForçadoBloqueio

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 22:28
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26

É isto no fundo.

É basicamente isto. Ainda estou com aquele aperto no peito desde que o Cardozo não marcou o penalty e com uma azia do tamanho do mundo.

Nem tomates tive para ver, vê lá tu. Fechei o computador e fui para o quarto à espera de notícias. Esta merda destrói completamente um gajo.

Joga o Manel

o que nos vale é que os sapos nao ganham à Académica