Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kneissl

sardao

Wiz

Hoje deu um bailinho da madeira aquele atrasadito do zbording, muito bem!

Aguia_Rea1

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2014, 22:35
Ena, já estou a ver todos a elogiarem o Jesus por ter mantido o 4-2-4 suicida contra as jogadas tácticas do Jardim... :clap1: Que só com três no meio é que seguramos o jogo... :blah:

podes ser sério e fazer uma análise mais profunda ou prefirir continuar com a piadola, fica ao teu critério

SCunha11

Rei

Ia ser comido pelo Jardim... diziam os experts aqui no SB... fodasse. Que banho de bola crl. Os gajos nem um golo nos conseguem marcar na luz.

Roy Kent

Citação de: sardao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:37
Jogo sem problemas

Estava aqui a pensar, acho que foi dos adversários que menos chateou o Benfica em casa este ano.

Zlatan

Comeu o Jardim.

Não gostei do timing das alterações durante o jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: SCunha11 em 11 de Fevereiro de 2014, 22:38

He´s back...   :whistle2: :2funny:

:rir:

mete tambem a do rolo compressor e a do cardozo com o caixão e o cachecol dos lagartos  O0

nogueira

O jardim é que está a fazer um bom trabalho

AG

Citação de: Minerva em 11 de Fevereiro de 2014, 22:26
Se não for campeão este ano, eu já nem vou saber o que pensar ou o que dizer.
Dizer o mesmo que nos últimos dois: rua!

Sem grandes correrias, deu para ganhar bem. Vêm aí a fase decisiva.

Dark_nc

Mestre30

PAslb

O maior erro do LJ foi ter alterado o sistema tático, ter inventado.

O Benfica esteve irrepreensível, jogou como devia jogar, pelas alas, na primeira parte os laterais foram mais cautelosos, até não me lembro de nenhuma subida do Siquiera, a não ser para fazer os lançamentos, o Máxi subiu. 1 ou 2 vezes apenas.

PORTUGUESE_GIANTS

para quem perceber melhor da coisa... Será que este ano mudamos o genero de preparação fisica? é que no inicio da epoca parecia que estavam todos rotos e agora estão muito melhores fisicamente!