Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 15:07
Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 15:06
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 14:42
Mas interessa alguma coisa se o Sporting jogou em 4-3-3 ou 4-4-2?
Quantos dias já passaram?
Não jogaram nada e levaram 2 batatas no meio da peida.

AGORA CALEM-SE foda-se...antes que corra tudo à chapada.
Não Shoky, não podia deixar passar, afinal disse que iria esperar pela justificação do LJ e que depois reagiria: Se estivesse errado, pediria desculpa, se estivesse certo, voltava ao assunto. Como estava certo, voltei ao assunto.

Vieste de isqueiro na mão outra vez...a verdade é essa.
E honestamente acho que o que o LJ diz é muito diferente do que tu achas que ele diz.
Também para mim o Sporting jogou claramente em 4-4-2. Mas tu claramente não estás disposto a ceder nesta questão, portanto para quê voltar a trazê-la todo o santo dia? Para inflamar o tópico?
Estás a precisar de uns óculos. Ele diz claramente que não mudou o sistema tático.

PS:Para ti até podiam jogar em 2-3-5, eu estou-me a cagar, o que me interessa é o que diz o LJ.
No estádio, deu perfeitamente para perceber que era um 4-4-2 ou se quiseres 4-4-1-1. Mas se o LJ diz, vou esquecer tudo o que vi.

Shoky

É evidente que ia terminar assim a discussão quando o assunto foi trazido novamente à baila.
Nós não temos sempre razão. Há que saber dar o braço a torcer nas alturas certas.

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2014, 16:01
É evidente que ia terminar assim a discussão quando o assunto foi trazido novamente à baila.
Nós não temos sempre razão. Há que saber dar o braço a torcer nas alturas certas.
Boa sorte com isso.

Manpaz1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2014, 15:59
Tu tens uma moral.......apelidas os outros de tudo e mais alguma coisa e quando te dizem umas verdades dás uma de "virgem ofendida".... :clap1:
CitaçãoLJ: "Claro que é diferente ter Montero nas costas de Slimani: é mais técnico, mais vertical e aparece em zonas de finalização."
É deixar as pessoas no seu mundinho, são felizes assim. Mesmo que deturpem o que é dito e que esteve à vista, e 'audição', de todos.
Em frente.

PAslb

Primeiro vou perguntar ao LJ se posso mudar de opinião, é que afinal há aqui quem perceba da tática utilizada melhor do que ele próprio.

Eu coloquei aqui um texto no discurso direto, repito, podem escrever que jogou em 1-4-5, ou em 2-3-4, ou em 0-0-10. O que me interessa é o que diz o LJ sobre o assunto.

Muitos do users que estão a discutir a tática, eram os primeiro a pedir para que a tática do Benfica fosse alterada antes do jogo, escreviam que íamos perder o meio-campo, que o JJ que não fosse burro e não tivesse vergonha de mudar, que era preferível dar o braço a torçer do que cometer o erro de jogar apenas com Fejsa e Enzo no meio, portanto estamos esclarecidos.
Isto para terminar.

Pedro Nunes 28

PAslb o facto de julgares que justificas o que escreves não quer dizer que tenhas razão, entendes ? É que não fica mal dizeres que se aceita outra teoria para este caso e que até podem ter razão, entendes ? Dizer que só tu é que tens razão e todos os outros são os pacóvios não faz sentido e que é absurdo..mais quando existem factos/imagens/declarações que comprovam o contrário do que por vezes dizes ! Por exemplo ainda há pouco tempo dei o braço a torcer na questão do Enzo....sempre achei que não merecia perdão a atitude nojenta que teve para com o Benfica...mas neste momento já justificou o meu "perdão".

Shoky

Mas voltaste a trazer essa discussão dois dias depois com que objectivo, é isso que não percebo PA...

Fica cada um na sua e amigos como dantes.

Diogo20

Citação de: 10Baggio em 14 de Fevereiro de 2014, 15:57
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/02/14/benfica-n-227-o-vai-ser-campe-227-o-garante-o-bruxo-de-fafe.aspx

Esta na altura deste Eugenio Queiroz começar a levar no focinho e de o JJ nâo lhe fazer as vontades...

Alguém que ligue ao bruxo de fafe, já que está o seu número na imagem para confirmar se é mesmo o gajo ou uma grande brincadeira desse fdp do Eugénio Queirós.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 14 de Fevereiro de 2014, 16:05
Primeiro vou perguntar ao LJ se posso mudar de opinião, é que afinal há aqui quem perceba da tática utilizada melhor do que ele próprio.

Eu coloquei aqui um texto no discurso direto, repito, podem escrever que jogou em 1-4-5, ou em 2-3-4, ou em 0-0-10. O que me interessa é o que diz o LJ sobre o assunto.

Isto para terminar.
Ainda bem que ele não disse que tinha perdido com o Benfica porque tinha jogado com 10 jogadores......não fossem lá estar 11 e tu dizias que estavam 10 porque o que interessava era o o que o LJ dizia.... :D

JLourenco

Nramos

O Jesus também diz que inventou uma ciencia.

Bem, se ele diz, temos todos de concordar.

|OnE|

O Jesus também disse "joga o Manel".
Logo, é verdade que tem jogado o Manel.

Slb23

PAslb

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 11:54
Eu não vou continuar a discutir este assunto, eu já sei que é o que interessa a muitos já que não podem criticar a tática do Benfica. Eu não dou mais para esse peditório...

Vou aguardar serenamente o que o LJ vai dizer sobre o assunto e depois se não estiver certo, virei cá assumir o meu erro.
Shoky, comigo uma promessa é uma promessa, sou pessoa de palavra.