Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 15:04
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:03
O Vieira entendeu mal que o JJ devia continuar, mas a partir do momento que renovou, o que passa a contar é o que fizer a partir da data da renovação.

Devemos aguardar com serenidade o que aí virá, em vez de quais Calimeros a chorar pelos cantos, à espera que os anjos e os santos nos ajudem.
Pensar jogo a jogo, dar tudo em cada jogo e no final vamos ver o que acontece.

Chorar pelos cantos à espera que os anjos nos ajudem? Tipo o nosso treinador a 10 minutos duma final?
Estou a referir-me aos adeptos também.

Trezeguet

os adeptos, depois do que se passou, esperam sempre o pior.

Shoky

Os adeptos podem-se juntar todos dentro do estádio e chorar durante o jogo todo, enquanto cantam um fado da Amália, que é irrelevante para o que se passa na relva.

O treinador chorar depois de sofrer um golo é que já é grave.

neskor

Se este gajo trocar de GR hoje e o Artur acabar por fazer merda, espero que à chegada a Lisboa alguem le déia dois valentes murros no focinho.

Shoky

Tem de jogar Oblak. Até por não ser prioridade...o Benfica só tem a ganhar com isso.
a) Joga o melhor guarda redes
b) Ganha experiência internacional
c) Ganha rodagem com a defesa
d) Sinal de confiança total em Oblak.

Tudo coisas positivas. Se der um frango, paciência.
Já o futuro dispensado na baliza...é tudo negativo. Não se aproveita nada.

Livrinhos

O Shoky calçou as luvas hoje.

Ninguém o agarra.  :boxing:

Almeida92

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 14:57
O JJ vai ser avaliado pelo que fizer esta época, o resto passa para segundo plano.
Não, não passa.

Workaluk

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:03
O Vieira entendeu mal que o JJ devia continuar, mas a partir do momento que renovou, o que passa a contar é o que fizer a partir da data da renovação.

Devemos aguardar com serenidade o que aí virá, em vez de quais Calimeros a chorar pelos cantos, à espera que os anjos e os santos nos ajudem.
Pensar jogo a jogo, dar tudo em cada jogo e no final vamos ver o que acontece.

Portanto, se no final desta epoca nada ganhar, mas o presidente disser que continua, temos que andar todos a apoiar até chegarmos ao fim da proxima epoca sem nada mãos novamente... Faz sentido.

PAslb

Olha que às vezes o apoio dos adeptos na bancada, dá um contributo muito importante aos jogadores e empurra-os nos momentos difíceis e decisivos

Pois é, fado a mais! Eu prefiro ouvir outro tipo de música, uma mais alegre, mais motivadora...
Se calhar por isso é que tenho sempre confiança na vitória e nunca ando a chorar pelos cantos.

Se no final não formos campeões, então o JJ deve ir embora. Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.

med06053

O JJ, para já, fez algo que eu já não acreditava: devolveu a confiança aos jogadores depois do descalabro que foi a época passada e o início desta. Mesmo com a ausência do Salvio e agora do Matic, a equipa neste momento está próxima do melhor nível dos últimos anos.

Eu sempre achei que o Sporting cometeu um erro enorme quando despediu o Peseiro nas circunstâncias que foram, e seguindo esse raciocínio, concordei em continuar com o JJ, mas o início da época estava a ser um soco no estômago terrível.
Felizmente, e vejo isso como algo positivo na equipa técnica e no relacionamento com os jogadores, neste momento existe confiança e vontade de vencer.

Esperemos que erros do passado não se repitam...

alsohugo

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17
Olha que às vezes o apoio dos adeptos na bancada, dá um contributo muito importante aos jogadores e empurra-os nos momentos difíceis e decisivos

Pois é, fado a mais! Eu prefiro ouvir outro tipo de música, uma mais alegre, mais motivadora...
Se calhar por isso é que tenho sempre confiança na vitória e nunca ando a chorar pelos cantos.

Se no final não formos campeões, então o JJ deve ir embora. Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.

Que desconversa!

Almeida92

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.
Estas sim, podias denunciar à moderação...sempre a mesma conversa de que há aqui gente que quer o Benfica sempre a perder para este treinador sair.

Shoky

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17

Standing in the hall of fameeeeeee

Shoky

Porra PA...dizes se não ganharmos nada o JJ tem de ir embora. Depois o Benfica não ganha merda nenhuma e meses depois estás a dizer a mesma coisa.
Não vês a contradição, a sério?

É que disseste a mesma coisa na época passada. Se não ganhar nada, não tem condições, tem de sair...falhou.
E agora estás aqui qual defensor das virtudes do grande Mestre. Não entendo.

Trezeguet

deve ter sido pelos adeptos perdemos tudo. aposto que eram esses malditos, a chorar antes dos jogos decisivos.