Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

O0
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:13
o campeonato decide-se nas proximas duas jornadas, atiro isto nem tanto pelos jogos do Benfica que não faceis, mas acima de tudo pelos jogos do porto!
Mas Sporting não conta ?
para quê?
É isso....tenho mais receio dos lagartos que dos porcos lá de cima ! Têm o calendário mais favorável dos 3....ao contrário de nós...têm um treinador de futebol.....mas gosto de ver este desprezo pelos lagartos.....depois admirem-se !
admirar o quê?? primeiro a minha opinião não influência nada, depois vejo que existem mais Benfiquistas a acreditar no poting ue os proprios potinguistas
Tens razão...de facto se nós formos campeões é que nos devemos admirar ! Com este treinador será um verdadeiro milagre....
só falo na presença do meu advogado!  :drunk:
O0

_JonasThern_

Se conseguirmos 100% de vitórias daqui até à jornada 25 somos Campeões (e aqui inclui deslocações a Braga e à Madeira com o Nacional).

_JonasThern_

Até à jornada 25 temos:

Guimarães (casa)
Belenenses (fora)
Estoril (casa)
Nacional (fora)
Académica (casa)
Braga (fora)

O Porto terá:
Estoril (casa)
Guimarães (fora)
Arouca (casa)
Sporting (fora)
Belenenses (casa)
Nacional (fora)

Depois do que se passou a época passada é sempre arriscado fazer qualquer prognóstico, mas é minha convicção que com 100% de vitórias até à 25ª jornada, o título não tem como escapar.

Mas vamos por etapas...

A primeira é não perder pontos até ao Sporting-Porto. E até esse jogo temos: Guimarães (casa), Belenenses (fora) e Estoril (casa).

A segunda etapa passa por ganhar o jogo que temos nessa mesma jornada de Sporting-Porto de modo a capitalizar essa teórica vantagem de eles se defrontarem.

A partir daí... Vencer Académica (casa) e Braga (fora). Se o Porto perder pontos entretanto, o jogo com o Braga até pode perder alguma importância em termos de classificação.

Kurt Cobain 10

Red Eyes

Zlatan

Não há treinador mais previsível que este. Anos e anos a levar com a mesma coisa.

BrunoP

Chelas

Anseio mesmo que sais daqui e vás para longe

Pedro Nunes 28

Andas a gozar com esta merda...e ninguém te faz nada...nem o presidente nem as supostas claques te metem no sitio.....gozas com a cara de todos aqueles que amam o Benfica e sofrem pelo clube. Hoje acho que nem vou ver o jogo......és MAU demais para ser verdade !

Almeida92

Este gajo premeia a incompetência. Como é que é possível??

Pedro84

Este gajo é a maior anedota de sempre. Ca'granda palhaço.

Blitzer

Oh Jesus vai treinar para o FM !

Andas a gozar com a nossa cara !

Rikurveojmal

até podes ganhar tudo mas quero-te daqui para fora.
já mete nojo essa teimosia toda e arrogância. se o artur fizer uma grande defesa vai dizer "eu sabia"

chega, nem com 3 anos levar pancada da feia aprende a ser humilde.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2014, 17:02
Anseio mesmo que sais daqui e vás para longe
Esse teve o azar de ser chamado à selecção....nunca mais calça....

Ricardo Teixeira