Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17
Olha que às vezes o apoio dos adeptos na bancada, dá um contributo muito importante aos jogadores e empurra-os nos momentos difíceis e decisivos

Pois é, fado a mais! Eu prefiro ouvir outro tipo de música, uma mais alegre, mais motivadora...
Se calhar por isso é que tenho sempre confiança na vitória e nunca ando a chorar pelos cantos.

Se no final não formos campeões, então o JJ deve ir embora. Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.

Ui, então não!....na época passada andaste aqui a chorar desde o início que o Proença estava encomendado para o jogo no dragoum contra nós para nos lixarem a vida. A cada jornada que passava e não perdíamos pontos era a conversa "preparem-se que para a semana é que vai ser a doer que isto tá tudo feito para não nos deixarem ganhar"....até que já perto do final e depois de tanto se agoirar que agora é que o sistema nos ía lixar, a equipa decide festejar o campeonato na vinda da Madeira para cá e ir tudo por água abaixo, sem que tenha havido qualquer influência de fora que tenha afectado directamente o descalabro em todas as competições em que estávamos e que não ganhámos nenhuma por única e exclusiva responsabilidade nossa.
Agora vai te dizer que foi nos jogos dos outros

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2014, 09:12
O jj devolveu atradição ao nosso clube, ir a finais para perder... Mas com ele ainda tem sido pior

Que comentário imbecil e fico por aqui, para tentar manter o meu currículo do "Ser Benfiquista" sem qualquer admoestação.

RoYal_EaGle_2004

O que tem de dar mesmo um contributo importante aos jogadores e que os empurra em momentos difíceis e decisivos é a conta bancária recheada.

O resto são acrescentos. Se recebem como reis, então que se empenhem e esfolem no campo como se não houvesse amanhã, SEMPRE.

Strata

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:58
Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 15:17
Olha que às vezes o apoio dos adeptos na bancada, dá um contributo muito importante aos jogadores e empurra-os nos momentos difíceis e decisivos

Pois é, fado a mais! Eu prefiro ouvir outro tipo de música, uma mais alegre, mais motivadora...
Se calhar por isso é que tenho sempre confiança na vitória e nunca ando a chorar pelos cantos.

Se no final não formos campeões, então o JJ deve ir embora. Quem não pretender apoiar o Benfica por ter o JJ a treinador, então pode sempre mudar de clube.

Ui, então não!....na época passada andaste aqui a chorar desde o início que o Proença estava encomendado para o jogo no dragoum contra nós para nos lixarem a vida. A cada jornada que passava e não perdíamos pontos era a conversa "preparem-se que para a semana é que vai ser a doer que isto tá tudo feito para não nos deixarem ganhar"....até que já perto do final e depois de tanto se agoirar que agora é que o sistema nos ía lixar, a equipa decide festejar o campeonato na vinda da Madeira para cá e ir tudo por água abaixo, sem que tenha havido qualquer influência de fora que tenha afectado directamente o descalabro em todas as competições em que estávamos e que não ganhámos nenhuma por única e exclusiva responsabilidade nossa.
Mas isso dos árbitros é o habitual.
Mas concordo que foi dos pouquíssimos jogos que o Proença não prejudicou o Benfica, assim como não nos beneficiou em nada.

É o habitual para alguns, para mim não.

Tenho mais receio da incompetência do Vieira e das habilidades e loucuras do Jesus do que receio do sistema, até porque aquilo que o sistema nos tem prejudicado nestes anos não chega aos calcanhares das brincadeiras que a dupla LFV-JJ nos proporcionaram. Ainda neste mercado de inverno para animar um pouco mais a coisa, lá foi o Matic à vida, e veremos se ainda não vai o Garay. O Rodrigo também já foi vendido mas ficou cá. Vá lá que o rapaz não parece ser daqueles de se acomodarem, porque se fosse outro, essa habilidade seria o suficiente para o jogador nem se querer esforçar muito já que tinha um contrato assegurado e um novo clube garantido já na época que vem.

van33

o campeonato decide-se nas proximas duas jornadas, atiro isto nem tanto pelos jogos do Benfica que não faceis, mas acima de tudo pelos jogos do porto!

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:13
o campeonato decide-se nas proximas duas jornadas, atiro isto nem tanto pelos jogos do Benfica que não faceis, mas acima de tudo pelos jogos do porto!
Mas Sporting não conta ?

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Mas Sporting não conta ?
para quê?

Mestre30

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Mas Sporting não conta ?
para quê?
Para ganhar ao Porto!  :victory:

van33

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:16
Mas Sporting não conta ?
para quê?
espero que pelo menos saquem o tipico "empata fodas"

Mestre30

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:17
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:16
Mas Sporting não conta ?
para quê?
espero que pelo menos saquem o tipico "empata fodas"
Confere! E esperar que o Benfica vença os seus jogos......... FUNDAMENTAL!!

Pedro Nunes 28

Mas Sporting não conta ?
para quê?
É isso....tenho mais receio dos lagartos que dos porcos lá de cima ! Têm o calendário mais favorável dos 3....ao contrário de nós...têm um treinador de futebol.....mas gosto de ver este desprezo pelos lagartos.....depois admirem-se !

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:18
Mas Sporting não conta ?
para quê?
É isso....tenho mais receio dos lagartos que dos porcos lá de cima ! Têm o calendário mais favorável dos 3....ao contrário de nós...têm um treinador de futebol.....mas gosto de ver este desprezo pelos lagartos.....depois admirem-se !
admirar o quê?? primeiro a minha opinião não influência nada, depois vejo que existem mais Benfiquistas a acreditar no poting ue os proprios potinguistas

van33

o porto tem 500 vidas...fdx, a maioria somos não que lhes damos

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:21
Mas Sporting não conta ?
para quê?
admirar o quê?? primeiro a minha opinião não influência nada, depois vejo que existem mais Benfiquistas a acreditar no poting ue os proprios potinguistas
Tens razão...de facto se nós formos campeões é que nos devemos admirar ! Com este treinador será um verdadeiro milagre....

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:24
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:21
Mas Sporting não conta ?
para quê?
Tens razão...de facto se nós formos campeões é que nos devemos admirar ! Com este treinador será um verdadeiro milagre....
só falo na presença do meu advogado!  :drunk: