Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SEMPAPAS_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

eagle85

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Março de 2014, 11:29
Citação de: eagle85 em 14 de Março de 2014, 11:22
Como demos um banho de bola, temos que criticar as atitudes. Eu quero é ganhar! O resto são peaners!

JJ és tu?

Que quereres dizer com isse?

RodrigoVivo

Eu acho que o JJ teve aquelas atitudes ontem para chamar a atenção da malta aqui no fórum. O homem quer chegar ao 1 milhão de posts sobre ele asap  :smokin:

nogueira

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:29
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:26
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:25
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:23
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 11:21
E já agora, agradecer ao JJ a motivação para o Tottas, na segunda mão.
Eu agredeço imenso.
É que assim vai dar alguma pica ir ver o jogo à luz, senão ia ser um passeio.

Venham de lá os homens motivados, afinal de contas depois do jogo de ontem, o que não lhes falta é motivação. Jogar contra o Benfica é uma grande motivação.

Já cá faltava a lendária bazófia.

Por mais que apanhemos na boquinha, ano após ano, a bazófia nunca diminui. É um case-study esta merda.
;D ;D ;D
Não gostas não comas "esta merda".

Incomoda-me porque é o Benfica que sofre com isto.

Um bocadinho de humildade só é benéfico para todos. Mas está mais que visto que a bazófia do Jorge Jesus corresponde em larga medida à bazófia do adepto médio do nosso clube.
Ui, ai, ui...falta de humildade.

Ganhámos massacrámos e estou muito feliz por isso. Mas pelo visto isso agora é apelidade de basófia pelos cibernautas.

brazio

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:25
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:23
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:17
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2014, 11:10
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:09
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:06
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:59
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:58
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:50
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 10:46
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 10:45
Citação de: WRT21 em 14 de Março de 2014, 10:36
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

É a vida. Quem manda manda e é pago para mandar.

Pena que o catedrático confunda autoridade com autoritarismo.
Chama o que quiseres.

Quem manda, manda. E os outros obedecem.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...
Sim, tal como todos os outros envolvidos são funcionários. TODOS.

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

O Jorge Jesus manda no Rui Costa?

Num tipo que é administrador da SAD?
Todos são funcionários do clube.
E ali no banco quem manda é o JJ. Ou agora é o Rui Costa que manda ali no banco?

Quem é o superior hierárquico ali?

Tem dó. Daqui a bocado se o LFV tivesse no banco, também não tinha autoridade sobre o catedrático.

Na área técnica? É preciso responder?

É.
Pois. Tens de aprender mais umas coisinhas para depois discutires certos temas.

Na área técnica quem manda é o treinador. Não está satisfeito corre com ele, mas o próximo que vier continua a mandar ali.

Manda dentro das suas competências que são o jogo e jogadores.

Que eu saiba o Benfica não contratou o catedrático para andar a pegar-se com os treinadores adversários.

Rui Costa e Shéu tinham toda a legitimidade para afastar o catedrático da confusão até porque o clube pode ser penalizado com estas situações.
Sim sim..É isso mesmo e mais um par de botas.

Não dou mais para este peditório.

Não dês então. Porque o teu argumento simplesmente não faz sentido. Basicamente defendes que o JJ pode fazer o que lhe der na gana desde que na "área técnica" mesmo que o Benfica seja penalizado pelas suas atitudes.

abar85

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 11:26
Fabulosa a forma como conseguiu colocar a equipa a defender,ainda por cima num sistema supostamente impossível de se conseguir defender de forma coesa.

Supostamente impossível para o JJ!

Mudou algumas coisas, e ainda bem!

andrebond

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 14 de Março de 2014, 11:22
Citação de: San Lucas em 14 de Março de 2014, 11:08
Citação de: Arhamiis em 14 de Março de 2014, 11:04
Quando é o Mourinho a mandar calar, rasgar camisolas ou puxar a orelha ao adversário, é considerado Mind Game do Special one, se for o Jesus, é um labrego pé de chinelo... Hipocrisa total.

Isto!

Mourinho nunca teve estas atitudes, mas pelas que tem é muitas vezes criticado.

Mas o facto de haver pessoas que não se incomodam com as atitudes de JJ, sinceramente não me admira, afinal de contas, imagino que JJ não deve ser o único cretino na face da Terra.

Não querendo utilizar isso para defender o JJ, acho que o JJ nunca fez nada de tão nojento como enfiar o dedo no olho do adjunto do adversário.

AnotherDoom

E ver aquele video.... a forma como ele trata senhores que estão no clube há muitos anos, como o Shéu.... faz-me sentir vergonha de ter um gajo daqueles no banco.

RedEyes

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:29
Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 11:23
Porco, nojento, merdas, palhaço, otário, estas são apenas algumas das formas como o nosso treinador foi tratado aqui nas ultimas horas...

Parabéns SB

Denuncia... o SB!

Denunciem e explusem esses malcriadões. Na terra do Benfica, só os que ganham 2.7 milhões é que podem perder as estribeiras e ser mal educados.

O resto é pra afastar à biqueirada.

melo7

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 11:10
Citação de: melo7 em 14 de Março de 2014, 11:02
Bem, esse vídeo so mostra vergonha.. Sherwood, Pietra, Raul José, Sheu, Rui Costa. Com todos o JJ gritou. Tudo porque não se sabe comportar. A forma como grita com o Sheu então é do mais vergonhoso. Jorge, quando fizeres metade do que o Sheu ja fez pelo Benfica então terás o direito de gritar com quem quiseres. Respeita as pessoas que trabalham contigo.

É como vi aí na net:

"Podes tirar o Jesus da Amadora mas não podes tirar a Amadora do Jesus"

Diga-se em abono da verdade que quem escreveu isso na net deve ser ainda pior que o Jesus.

Como é obvio é uma forma de dizer. Mas agora querem pegar em tudo

Godescalco

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:31
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:29
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:26
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:25
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:23
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 11:21
E já agora, agradecer ao JJ a motivação para o Tottas, na segunda mão.
Eu agredeço imenso.
É que assim vai dar alguma pica ir ver o jogo à luz, senão ia ser um passeio.

Venham de lá os homens motivados, afinal de contas depois do jogo de ontem, o que não lhes falta é motivação. Jogar contra o Benfica é uma grande motivação.

Já cá faltava a lendária bazófia.

Por mais que apanhemos na boquinha, ano após ano, a bazófia nunca diminui. É um case-study esta merda.
;D ;D ;D
Não gostas não comas "esta merda".

Incomoda-me porque é o Benfica que sofre com isto.

Um bocadinho de humildade só é benéfico para todos. Mas está mais que visto que a bazófia do Jorge Jesus corresponde em larga medida à bazófia do adepto médio do nosso clube.
Ui, ai, ui...falta de humildade.

Ganhámos massacrámos e estou muito feliz por isso. Mas pelo visto isso agora é apelidade de basófia pelos cibernautas.

"Eu agredeço imenso.
É que assim vai dar alguma pica ir ver o jogo à luz, senão ia ser um passeio."

Bazófia Q.E.D.

bdm

não percebo quem desculpa as atitudes do jj no jogo de ontem. detestei! e não é por termos uma vitória histórica que isso muda.
o benfica até podia ganhar tudo esta época que por mim o jj saía.

Han

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

nogueira

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:31
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:25
Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 11:23
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:17
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Março de 2014, 11:10
Lamentável a forma como tratou ontem a sua equipe técnica ontem naquela situação.
Deu me um aperto no coração ver o Sr.Shéu ser tratado daquela maneira...não podemos admitir comportamentos destes no Clube.
o JJ não merece treinar nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica.E fico me por aqui...pra evitar ser amarelado

Compreendo, mas a verdade é apenas uma. Quem manda é o JJ, e o Shéu não tem nada que se meter no meio da conversa tentando afastar quem manda.

Chama o que quiseres.

O catedrático é apenas um funcionário do clube pago a peso de ouro e que vêm de três épocas miseráveis não se admite que trate uma glória do clube nesses termos. O resto é letra.

E pensas que mandar é obedecer então depois não te admires que aconteçam situações como aconteceu no Jamor...

Mas há funcionários que mandam em determinadas áreas, e são responsáveis por elas e ali quem manda é o JJ.
O resto obedece.

E ali no banco quem manda é o JJ. Ou agora é o Rui Costa que manda ali no banco?

Tem dó. Daqui a bocado se o LFV tivesse no banco, também não tinha autoridade sobre o catedrático.

Na área técnica? É preciso responder?

É.
Pois. Tens de aprender mais umas coisinhas para depois discutires certos temas.

Na área técnica quem manda é o treinador. Não está satisfeito corre com ele, mas o próximo que vier continua a mandar ali.

Manda dentro das suas competências que são o jogo e jogadores.

Que eu saiba o Benfica não contratou o catedrático para andar a pegar-se com os treinadores adversários.

Rui Costa e Shéu tinham toda a legitimidade para afastar o catedrático da confusão até porque o clube pode ser penalizado com estas situações.
Sim sim..É isso mesmo e mais um par de botas.

Não dou mais para este peditório.

Não dês então. Porque o teu argumento simplesmente não faz sentido. Basicamente defendes que o JJ pode fazer o que lhe der na gana desde que na "área técnica" mesmo que o Benfica seja penalizado pelas suas atitudes.
Não disse isso, mas não me admira que a tua interpretação seja essa.

Como disse, não dou mais para o peditório.

Çula

Chama o que quiseres.

O resto obedece.

Gottschalk, no banco de suplentes o treinador principal é o lider máximo, é ele que manda naquela zona. Tal como no balneário dos jogadores são os jogadores que mandam, ao ponto de se acharem necessário expulsarem o treinador ou até mesmo o presidente dessa zona.

Falando de bola jogada, este gajo quando quer fazer as coisas bem, sem facilitar um mm é um treinador do c%#*$!!

Que semana fantástica esta!