Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:23
Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2014, 11:21
E já agora, agradecer ao JJ a motivação para o Tottas, na segunda mão.
Eu agredeço imenso.
É que assim vai dar alguma pica ir ver o jogo à luz, senão ia ser um passeio.

Venham de lá os homens motivados, afinal de contas depois do jogo de ontem, o que não lhes falta é motivação. Jogar contra o Benfica é uma grande motivação.

Já cá faltava a lendária bazófia.

Por mais que apanhemos na boquinha, ano após ano, a bazófia nunca diminui. É um case-study esta merda.

El Tacuara

Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 11:23
Porco, nojento, merdas, palhaço, otário, estas são apenas algumas das formas como o nosso treinador foi tratado aqui nas ultimas horas...
Tudo Verdade!
Parabéns SB

AnotherDoom

Agora percebem porque é que o Jorge quando perde não é respeitado por ninguém, nem pelos jogadores?

Porque o Jorge quando ganha não respeita ninguém, é ele, ele e só ele.

Para se ser respeitado quando se perde, tem que se respeitar os outros quando se ganha.

Vale zero como pessoa.

Schumpeter1

Porco, nojento, merdas, palhaço, otário, estas são apenas algumas das formas como o nosso treinador foi tratado aqui nas ultimas horas...

Parabéns SB

E ganhamos 3-1...

J.P.

Parabéns SB

Há exageros? Há.

Mas o homem mete-se a jeito!

Ele que se comportasse como um senhor, ao nível do clube que treina, e nada disso aconteceria!

Fly 13

Fabulosa a forma como conseguiu colocar a equipa a defender,ainda por cima num sistema supostamente impossível de se conseguir defender de forma coesa.

jglx28

Citação de: trucatruca em 14 de Março de 2014, 10:12
E com esta merda toda, deixou-se de falar num jogo espantoso, para o protagonista pela negativa ser novamente JJ. Nojinho.
sim, mas o protagonista pela positiva do jogo espantoso tb é o jj. é bom n esquecer tb

nogueira

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:25
Eu agredeço imenso.

Venham de lá os homens motivados, afinal de contas depois do jogo de ontem, o que não lhes falta é motivação. Jogar contra o Benfica é uma grande motivação.

Por mais que apanhemos na boquinha, ano após ano, a bazófia nunca diminui. É um case-study esta merda.
;D ;D ;D
Não gostas não comas "esta merda".

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:20
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 11:19
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 11:10
Eu acho que o deviam controlar mais e tu menos, são duas visões opostas.
Eu acho que o JJ deve ser controlado, não tem é de ser controlado pelo Shéu.

Por quem então?

E já viste o caricato de um líder ter que ser controlado?
Direcção e orgãos competentes.

Caricato porquê? É assim em todo o lado.

Quando falaste em ser controlado não estavas a falar no banco? Foi o que pensei.

Se estás a falar a um outro nível é diferente, mas a um outro nível o líder não é ele.

alsohugo

Citação de: Fly 13 em 14 de Março de 2014, 11:26
Fabulosa a forma como conseguiu colocar a equipa a defender,ainda por cima num sistema supostamente impossível de se conseguir defender de forma coesa.

Fizemos um grande jogo e não fomos abaixo quando eles fazem o 1:2.

Foi uma das exibição mais sólidas que vi o Benfica treinado pelo JJ fazer.

joncm

se a estrutura funcionar JJ é chamado á pedra e pedem lhe explicações pelo gesto e pela imagem que deixou. devia levar uma bela reprimenta interna. não ia gostar mas isso é assim mesmo. tinha que ouvir das boas e depois siga em frente. há que protege-lo e não deixar que ele faça merda outra vez. deixou má imagem há que corrigir não ia gostar de ouvir ser chamado á atenção mas só lhe ia fazer bem alguém de dentro dar lhe um pouco de humildade. mas que nada saia cá pra fora e que o grupo esteja bem blindado.

Pedro Nunes 28

Citação de: RedEyes em 14 de Março de 2014, 11:22
Imagino a revolta que não andaria por aqui se, por capricho, o resultado fosse ao contrário e o "porco do treinador do Tottenham que não é ninguém no futebol" mostrasse três dedinhos ao nosso mestre da tática.

E para piorar as coisas, ainda se desculparia com invasões de áreas técnicas.

Ui o choro, os gritos de revolta e de vingança para a segunda mão que não andariam por aqui.

Mas os hipócritas são os que apontam o dedo ao Jesus e exigem a um profissional pago a peso de outro que se comporte como...um profissional. Right...
Isto!

SEMPAPAS_SLB

Citação de: eagle85 em 14 de Março de 2014, 11:22
Como demos um banho de bola, temos que criticar as atitudes. Eu quero é ganhar! O resto são peaners!

JJ és tu?

Godescalco

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 11:26
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 11:25
Eu agredeço imenso.

;D ;D ;D
Não gostas não comas "esta merda".

Incomoda-me porque é o Benfica que sofre com isto.

Um bocadinho de humildade só é benéfico para todos. Mas está mais que visto que a bazófia do Jorge Jesus corresponde em larga medida à bazófia do adepto médio do nosso clube.

abar85

Parabéns SB

Denuncia... o SB!