Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: jase25 em 14 de Março de 2014, 22:01
Ah, e quem se está aí a queixar de não se falar de futebol, que se lembre que isso se deve exclusivamente ao indivíduo que dá nome a este tópico.

isso é mentira, deve se a quem quer dar mais importancia a um assunto que não tem assim tanta importancia. E se fosse para se falar de futebol, o bom que havia para falar, muito do mérito era mesmo do Jesus. E se calhar é por isso que alguns querem centrar o assunto nos 3 dedos e no empurrão.

Festivus

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 22:02
Gabo-vos a pachorra.
É noite de 6ª feira. Deviam era ir prós copos...

HJDK

Shéu....o gaijo dos papéis. Foda-se.

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 22:01
Digo mais...hipócrita é andar aqui a chamar gaijo dos papéis a uma das maiores lendas que este clube já viu.

Nem perco mais tempo com isto...era só o que faltava.
O Shéu não é o gajo dos papeis mas na realidade é assim que é visto no Benfica.

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 22:03
Digo mais...hipócrita é andar aqui a chamar gaijo dos papéis a uma das maiores lendas que este clube já viu.

Discordo.

Pelo Jesus? Talvez.

jase25

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2014, 22:02
Citação de: jase25 em 14 de Março de 2014, 22:01
Ah, e quem se está aí a queixar de não se falar de futebol, que se lembre que isso se deve exclusivamente ao indivíduo que dá nome a este tópico.
Não, a menos que o JJ escreva por aqui ele não tem culpa do que se passa no tópico dele.
Olha, vamos todos morrer. Big news hein?

Tu percebeste muito bem o que eu disse.

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 22:04

Discordo.

Pelo Jesus? Talvez.
Pelo JJ e não apenas por ele. Vai por mim...

O problema é de fundo e começa em cima.

subLiminar

Nem um pedido de desculpa oficial? Sinto vergonha desta personagem. Um perdedor nato, pago a peso de ouro que não sabe ganhar e honrar o nome do Sport Lisboa e Benfica.

E só há um culpado, LFV!

Mestre30

Pelos jogadores não é visto dessa maneira. Garantidamente.

Mas esta conversa já cansa.....fdx!  :estrelas:

Tacuara7

Ah e se não bastasse o que se passou com  o Shéu, a forma como ele falou com o Rui Costa.......

J_PN

jesusdread

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 21:58
isto provavelmente tem tb muito a ver com a maneira de ser de cada um suponho. Eu entre amigos, quando discuto com um acerca de merdas sem grd importancia tipo a ver um jogo de futebol ou coisa que o valha n tenho pudor em mandar caralhadas, dizer "vai po crl fdx".  Sinceramente se é para comer croquetes, estava melhor no outro lado da 2ª circular.

Sempre fui um pés de tijolo mas ainda assim faziam o favor quando era puto, de me deixar jogar à bola, e o que não faltava era insultos entre nós quando se falhava um golo ou coisa que o valha. Quando acabava o jogo, tudo passava, amigos como dantes.

faz me muita confusão, num jogo de futebol, dar se tanta importancia a uns empurrões.
Se é errado? claro que é... se é importante? isso é muito mais relativo. Tem uma importancia até maior por o Jesus já ser reincidente. Tem a grande atenuante, de este ano notar se o esforço de ele estar por fazer por se comportar melhor. Tem o grande factor, de que isto no fundo pouco interessa para o que aí vem, que são jogos muito difíceis.

Tens e de entender que o desporto nao e encarado assim por todos os benfiquistas e para esse brujeço usar o simbolo do maior clube do mundo tem que se saber comportar pois nao esta no amora.A ideia geral de que fala melhor e se comporta melhor q o ano passado e porque ganhamos.
Podemos ganhar mas este ano com a do tem que nascer 9 vezes e agora empurrar 2 dos maiores simbolos do Benfica é uma vergonha, cheira mal, este gajo e o treinador ideal para o porto ele que vá para lá eu tou me a cagar, com o plantel que temos nao sao poucos os treinadores q facam o mesmo com posrura

luis.live

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 22:00
Vocês são uns chatos do crl! Só pode ser falta de sexo essa merda.

Que raio de obcessão, 24h depois ainda andam nessa espécie de auto flagelação. Isso nem vos deixa saborear na plenitude uma noite fantástica como a de ontem.

À pouco estive a falar com um camarada meu emigrado no UK e para ele hoje foi um dia espectacular. Foi trabalhar com um cachecol do Glorioso e andou todo o dia de peito de feito, onde juntamente com outros colegas portugueses receberam os parabéns de toda a gente .

Ah, antes que me esqueça, ao que parece o nosso prestigio por terras de sua magestade está cada vez mais em altas.

Caguem no Jesus, amem o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

eu ontem desvalorizei o gesto, e continuo a desvalorizar , porque sinceramente estou - me cagando para o "bife" , mas hoje vi umas imagens onde o JJ empurra e ofende o shéu e grita com o rui costa!
o caso muda de figura...
o JJ não deve saber bem onde está. final da época e devia ir á sua vida , porque pode até ser bom treinador, mas como Homem é uma valente merda , não respeita glórias do SL BENFICA, e portanto não respeita a instituição SL BENFICA...

Slb23

Citação de: Tacuara7 em 14 de Março de 2014, 22:06
Ah e se não bastasse o que se passou com  o Shéu, a forma como ele falou com o Rui Costa.......
O Rui Costa gosta que lhe falem assim, pelo menos com o Vieira corre bem ^-^