Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:53
:2funny:

O Lindelof é daqueles jogadores que nem é carne nem é peixe...
Nunca dará nada no Benfica.
Gosto sempre como se ridiculariza e se ri das opiniões dos outros.O Talisca é carne ou é peixe?
Eu estava-me a rir por ter escrito que sou o empresário do JJ, convém não retirar do contexto as mensagens.
Tudo bem.O Talisca é carne ou peixe?
Tenho perdido algum tempo a ver vídeos do Talisca e digo-te que gostei muito do que vi.
É um jogador com boa técnica, que marca bem lances de bola parada (não só livres diretos), coloca bem a bola à distância, etc. No fundo poderá ser um bom complemento aos médios que temos. Por outro lado é um jogador com boa compleição física e aguenta bem o choque.

Mas lá está, é um jogador jovem que vem pela primeira vez para jogar na Europa e há muitos riscos inerentes. A começar pela adaptação, passando pela assimilação das ideias do treinador e da forma de jogar da equipa.

Eu acredito que o JJ poderá fazer dele muito melhor jogador do que é e tem tudo para ser vendido por 30ou 40M dentro de 1 ou 2 anos. A qualidade está lá.

Ou então é um cepo que quando começar a levar com os maduros do meio campo do campeonato português não se aguenta e começa a chamar pela mãe no meio do jogo.

PAslb

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:01
Não entendo porque é que o Lindelof não pode ser uma opção para o plantel.
Será que fica a dever assim tanto ao rapaz polaco que fomos buscar?
Eu não conheço o rapaz Polaco, nunca o vi jogar e há muito poucos jogos dele no Youtube, pelo menos não vi.
Mas o Lindelof é um jogador banal na minha opinião.

nfgl

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 11:08
Eu não conheço o rapaz Polaco, nunca o vi jogar e há muito poucos jogos dele no Youtube, pelo menos não vi.
Mas o Lindelof é um jogador banal na minha opinião.

É um gajo que não faz 3 fintas seguidas de um passe de calcanhar?

Velazquez

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:03
Sim,para trinco fica.A lateral é que deve ser muito mais seguro que o Luis Felipe

Para trinco fica porquê?
Será que o nível do campeonato polaco é assim tão superior ao nível da 2ª liga?
Não tem nada a ver com isso mas sim com com a qualidade dos jogadores.O Dawidowicz parece-me muito evoluido tactica e tecnicamente.O Lindelof é limitado tecnicamente.Pode fazer carreira a lateral e central.Ai é muito seguro

Velazquez

Tenho perdido algum tempo a ver vídeos do Talisca e digo-te que gostei muito do que vi.
É um jogador com boa técnica, que marca bem lances de bola parada (não só livres diretos), coloca bem a bola à distância, etc. No fundo poderá ser um bom complemento aos médios que temos. Por outro lado é um jogador com boa compleição física e aguenta bem o choque.

Mas lá está, é um jogador jovem que vem pela primeira vez para jogar na Europa e há muitos riscos inerentes. A começar pela adaptação, passando pela assimilação das ideias do treinador e da forma de jogar da equipa.

Eu acredito que o JJ poderá fazer dele muito melhor jogador do que é e tem tudo para ser vendido por 30ou 40M dentro de 1 ou 2 anos. A qualidade está lá.
Tudo bem,isso é são as caracteristicas e qualidades do Talisca.Mas ainda não percebi porque o Lindelof não é carne nem peixe

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:03
Andar a ler A Bola e a revista Maria é uma perda de tempo.
Isso não é bem assim. Se não mudaram a revista Maria, o "Diário para Ele" e o "Diário para Ela" eram ambos hilariantes ! :D

Trezeguet

o da B é tudo mau, é preciso é vir cromos novos.

PAslb

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:12

Tudo bem,isso é são as caracteristicas e qualidades do Talisca.Mas ainda não percebi porque o Lindelof não é carne nem peixe
Porque acho que faz várias posições e não é verdadeiramente bom em nenhuma delas. Simples.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 11:01
Sabes bem que não é verdade. Eu elogio e critico o JJ, já o Pedro só o critica...
Eu sou capaz de escrever que o JJ deve ir embora (já o escrevi), já outros não são capazes de escrever a pedir para o JJ ficar.
Então mas se não acham que o JJ deve ficar, porque raios haveriam de o escrever ?

Amigo, quem defende o Jesus por discutido contratos com o Porto, tendo por 2 vezes contrato com o Benfica e fazendo por 2 vezes chantagem com o LFV, defende-o de tudo. Nem vamos voltar a ter esta discussão. Tu achas que fez bem eu acho uma enorme afronta (por 2 vezes.....) ao Benfica. Cada um fica com a sua opinião.

Velazquez

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 11:16

Porque acho que faz várias posições e não é verdadeiramente bom em nenhuma delas. Simples.
O JJ até gosta muito de jogadores polivalentes

Karel Alinho

Porque o Jorge prefere o Talisca e o Luis Felipe. Quando aparecer nos jornais " Jorge Jesus gosta da técnica de Lindelof", o PA vai passar a dizer que ele é um craque.

Pedro_ElMago_10

Karel Alinho quais são os defeitos que apontas ao Talisca?, é porque pelos videos do youtube parece ter talento.

Trezeguet

ou seja ele vê qualidade no Luís Filipe, ai tudo bem, mas não vê no Cancelo?

Karel Alinho

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Julho de 2014, 11:21
Karel Alinho quais são os defeitos que apontas ao Talisca?, é porque pelos videos do youtube parece ter talento.

Na maior parte do tempo decide mal os lances, especialmente quando é pressionado. Falta de velocidade e capacidade de reacção, não ajuda a pressionar nem a defender. Muitas vezes parece perdido a meio-campo.

Serve perfeitamente para o Bahia, uma equipa que luta para se manter nos lugares de manutenção.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2014, 11:23
ou seja ele vê qualidade no Luís Filipe, ai tudo bem, mas não vê no Cancelo?
Mas o Cancelo tem 2 defeitos que o Luis Felipe não tem.É português e é da formação