Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 10:42
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 09:09
Ei Jorge este ano é que é é só gajos do brasileirão.....apostares nos putos e que está quieto !
Já temos critica para toda a época, mesmo que o Benfica jogue bem e esteja em primeiro!

"Não aposta nos jogadores da formação"

NO teu caso também se aplica:

Já temos DESCULPA para toda a época, se o Benfica jogar mal ou não esteja em primeiro!

"Obrigaram-lhe a usar jogadores do brasileirão! Jesus não os queria! É uma vitima do presidente! "
Não tens lido os meus comentários!

Eu faço um resumo:
- Sou contra vender tantos jogadores do 11 titular da época passada, a começar em Siqueira (não ter exercido a opção de compra), sou contra a saída do Máxi, sou contra a venda do Oblak, sou contra a saída do Cardozo e ficava com 1 dos 2 (Gaitan e Enzo Perez)

- Se ainda acredito que o Benfica pode voltar a vencer o campeonato, acredito devido à competência da pessoa que dá nome a este tópico, só acredito mesmo por causa disso.

- Quantos às contratações, os únicos jogadores até ao momento, não vou comenta-las porque não conheço os jogadores suficientemente bem para opinar. Mas digo-te que do que vi até agora, o Talisca parece-me uma excelente contratação (a confirmar-se).
PAslb, o que tu mais fazes neste fórum é desculpar o Jesus. Independentemente do que for e se tem ou não razão. Desculpas por tudo e por nada. Portanto, o mesmo que tu dizes ao Pedro é o mesmo que eu posso dizer a ti. Se dizes que ele já o vai criticar para toda época eu digo-te também que já o vais desculpar para toda a época.

PAslb

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:53
:2funny:

O Lindelof é daqueles jogadores que nem é carne nem é peixe...
Nunca dará nada no Benfica.
Gosto sempre como se ridiculariza e se ri das opiniões dos outros.O Talisca é carne ou é peixe?
Eu estava-me a rir por ter escrito que sou o empresário do JJ, convém não retirar do contexto as mensagens.

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:55
Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 10:52
Ei Jorge este ano é que é é só gajos do brasileirão.....apostares nos putos e que está quieto !
Já temos critica para toda a época, mesmo que o Benfica jogue bem e esteja em primeiro!

Já temos DESCULPA para toda a época, se o Benfica jogar mal ou não esteja em primeiro!

"Obrigaram-lhe a usar jogadores do brasileirão! Jesus não os queria! É uma vitima do presidente! "

Eu faço um resumo:
- Sou contra vender tantos jogadores do 11 titular da época passada, a começar em Siqueira (não ter exercido a opção de compra), sou contra a saída do Máxi, sou contra a venda do Oblak, sou contra a saída do Cardozo e ficava com 1 dos 2 (Gaitan e Enzo Perez)

- Se ainda acredito que o Benfica pode voltar a vencer o campeonato, acredito devido à competência da pessoa que dá nome a este tópico, só acredito mesmo por causa disso.

- Quantos às contratações, os únicos jogadores até ao momento, não vou comenta-las porque não conheço os jogadores suficientemente bem para opinar. Mas digo-te que do que vi até agora, o Talisca parece-me uma excelente contratação (a confirmar-se).

Concordo quase tudo excepto: Siqueira era impossível devido ao salário que pretendia (não esquecer que Garay era o que mais recebia e já era 1,5 milhões); Talisca é um jogador desnecessário ao Benfica quando tens melhor na tua equipa B.
Estas-te a referir ao Bernardo Silva, sabes lá se ele não vai ficar no plantel!

Pelo que sai vai integrar os trabalhos da A, mas o que estou a dizer é que se gasta 4 milhões num médio como o Talisca quando podias usar esse dinheiro, por exemplo, para manter o Enzo ou ir buscar outro gajo melhor.

A ver se nos entendemos PA: o que estou a criticar são duas contratações de dois jogadores que, a meu ver, não são necessários porque tens bem melhor na casa. Só isso.

nfgl

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2014, 10:56
Em todo o lado menos na formação.

Aí é impossível.

Mentira.
Na formação também há bons jogadores.
Aliás, algures no tempo recente, já disse quais, na minha opinião, deveriam ser os reforços.
Andar nesta coisa das contratações não interessa a ninguém.

TioPatinhas

Pelo menos o Bernardo tinha que ser aposta, isso é verdade. Nem falo dos outros.

Velazquez

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:59

Gosto sempre como se ridiculariza e se ri das opiniões dos outros.O Talisca é carne ou é peixe?
Eu estava-me a rir por ter escrito que sou o empresário do JJ, convém não retirar do contexto as mensagens.
Tudo bem.O Talisca é carne ou peixe?

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2014, 10:58

Eu faço um resumo:

PAslb, o que tu mais fazes neste fórum é desculpar o Jesus. Independentemente do que for e se tem ou não razão. Desculpas por tudo e por nada. Portanto, o mesmo que tu dizes ao Pedro é o mesmo que eu posso dizer a ti. Se dizes que ele já o vai criticar para toda época eu digo-te também que já o vais desculpar para toda a época.
Sabes bem que não é verdade. Eu elogio e critico o JJ, já o Pedro só o critica...
Eu sou capaz de escrever que o JJ deve ir embora (já o escrevi), já outros não são capazes de escrever a pedir para o JJ ficar.

nfgl

Não entendo porque é que o Lindelof não pode ser uma opção para o plantel.
Será que fica a dever assim tanto ao rapaz polaco que fomos buscar?

Velazquez

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:00

Aí é impossível.

Mentira.
Aliás, algures no tempo recente, já disse quais, na minha opinião, deveriam ser os reforços.
O Chefe estava a ser ironico

VALEBEM

Li no outro dia na Bola, vale o que vale, que o Jesus não vê na equipa B nenhum jogador que possa desempenhar os 2 lugares do meio campo na equipa A do Benfica.

Velazquez

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:01
Sim,para trinco fica.A lateral é que deve ser muito mais seguro que o Luis Felipe

nfgl

Andar a ler A Bola e a revista Maria é uma perda de tempo.

Chefe

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:00

Aí é impossível.

Mentira.
Não me estava a  referir À tua opinião. Para o bem e para o mal, a tua e a minha opinião não contam para nada.

Referia-me À opinião dos responsáveis do Benfica.

PAslb

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:59

Tudo bem.O Talisca é carne ou peixe?
Tenho perdido algum tempo a ver vídeos do Talisca e digo-te que gostei muito do que vi.
É um jogador com boa técnica, que marca bem lances de bola parada (não só livres diretos), coloca bem a bola à distância, etc. No fundo poderá ser um bom complemento aos médios que temos. Por outro lado é um jogador com boa compleição física e aguenta bem o choque.

Mas lá está, é um jogador jovem que vem pela primeira vez para jogar na Europa e há muitos riscos inerentes. A começar pela adaptação, passando pela assimilação das ideias do treinador e da forma de jogar da equipa.

Eu acredito que o JJ poderá fazer dele muito melhor jogador do que é e tem tudo para ser vendido por 30ou 40M dentro de 1 ou 2 anos. A qualidade está lá.

nfgl

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2014, 11:01
Sim,para trinco fica.A lateral é que deve ser muito mais seguro que o Luis Felipe

Para trinco fica porquê?
Será que o nível do campeonato polaco é assim tão superior ao nível da 2ª liga?