Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 02:39
Epá, o que eu delirava com as capas dos jornais, por esta altura.

O Keneth Andersson era cliente habitual. Todos os anos ficava preso por detalhes, diziam eles.
A mítica saga do avançado via Parmalat, no verão de 1994. Antes disso lembro-me ainda da "vinda" do Thomas Doll e do Gascoigne, bem como o braço de ferro com o PSG pelo Raí.

Bem mais recentemente o trio alemão Helmer, Basler e outro que não me lembro (Scholl ?) que estariam de malas aviadas para a Luz.

Mas nada batia o semanário "Golo" em matéria de contratações bombásticas. Até o Maradona aqueles gajos queriam meter cá.

Belos tempos.

Bem me lembro de tudo isso.  ;D
Falta alì a luta com o PSV por Ronaldinho, o Kodro e o Mikhailichenko

Ulf Kirsten...

alsohugo

Citação de: Transformer em 02 de Julho de 2014, 09:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: Çula em 02 de Julho de 2014, 02:39
Epá, o que eu delirava com as capas dos jornais, por esta altura.

O Keneth Andersson era cliente habitual. Todos os anos ficava preso por detalhes, diziam eles.
A mítica saga do avançado via Parmalat, no verão de 1994. Antes disso lembro-me ainda da "vinda" do Thomas Doll e do Gascoigne, bem como o braço de ferro com o PSG pelo Raí.

Bem mais recentemente o trio alemão Helmer, Basler e outro que não me lembro (Scholl ?) que estariam de malas aviadas para a Luz.

Mas nada batia o semanário "Golo" em matéria de contratações bombásticas. Até o Maradona aqueles gajos queriam meter cá.

Belos tempos.

Bem me lembro de tudo isso.  ;D
Falta alì a luta com o PSV por Ronaldinho, o Kodro e o Mikhailichenko

Ulf Kirsten...

Exatamente!

Antigamente também devorava tudo o que era jornal só por causa dos reforços.
Comprava sempre aquele que tinha mais nomes na capa.

Karel Alinho

Bem, o mister este ano está em altas: é do gordo do Luis Felipe ao cepo do Talisca. Tanto bom jogador no Brasil e vão logo buscar os podres!

Chefe

Está com a rédea solta nas contratações?

Estamos bem então

Flavius Julius

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2014, 10:23
Bem, o mister este ano está em altas: é do gordo do Luis Felipe ao cepo do Talisca. Tanto bom jogador no Brasil e vão logo buscar os podres!
posso presumir que és companheiro de sofá do JJ do PFC!

COPERNICUS

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2014, 10:28
Está com a rédea solta nas contratações?

Estamos bem então

"quero este!"

:metal:

Karel Alinho

Citação de: Flavius Julius em 02 de Julho de 2014, 10:32
posso presumir que és companheiro de sofá do JJ do PFC!

Não. Vivi 3 anos no Brasil: 2 anos e meio em Salvador, mais meio ano em São Paulo. Vi com certeza mais jogos do Bahia e Palmeiras do que o Jorge no PFC. Falo com propriedade: Dois cepos ao estilo de Menezes e Bruno César.

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 09:09
Ei Jorge este ano é que é é só gajos do brasileirão.....apostares nos putos e que está quieto !
Já temos critica para toda a época, mesmo que o Benfica jogue bem e esteja em primeiro!

"Não aposta nos jogadores da formação"

Vieri

Quem sugerias para essas posições?

PAslb

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2014, 10:40

Quem sugerias para essas posições?
Deve ser o Lindelof! ;D

10Baggio

Citação de: Edu em 01 de Julho de 2014, 23:50
Se, em mais novo, apreciava a altura das transferências e a movimentação do mercado, presentemente é a altura que menos gosto e mais me deprime. Não vejo a hora do mercado de transferências estar encerrado.

Já só aprecio o jogo em si, tudo o resto no futebol de hoje em dia mete nojo...

isamdr

Não consigo perceber... 2/3 anos em que parecia termos mudado a política de contratações e agora voltamos ao mesmo: camião de jogadores brasileiros de qualidade duvidosa...

HJDK

Mékié Jorgi? Tudo jóia?
Vai um chopinho?
16 voltas ao gramado?! Assim não samba não..

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 09:09
Ei Jorge este ano é que é é só gajos do brasileirão.....apostares nos putos e que está quieto !
Já temos critica para toda a época, mesmo que o Benfica jogue bem e esteja em primeiro!

"Não aposta nos jogadores da formação"

NO teu caso também se aplica:

Já temos DESCULPA para toda a época, se o Benfica jogar mal ou não esteja em primeiro!

"Obrigaram-lhe a usar jogadores do brasileirão! Jesus não os queria! É uma vitima do presidente! "

Vieri

A cena mais deprimente de que me lembro, foi de estar constantemente  a consultar o teletexto, para ver se sempre vinha um gajo qualquer que depois falhou...