Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: Janecas em 13 de Julho de 2014, 01:26
Começo a achar é que os jogos da Suiça foram cancelados porque o JJ ainda está a tentar aprender a usar o 4x3x3.
Deve ser, deve... É mas é para decorar os nomes dos jogadores.
O JJ vai ter de desistir de uma das coisas. Ou aprende o 4x3x3 ou aprende o nome dos jogadores...
Ok, prefiro que aprenda os nomes...

Velazquez

Começo a achar é que os jogos da Suiça foram cancelados porque o JJ ainda está a tentar aprender a usar o 4x3x3.
Era bom mas não vai acontecer

Janecas

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2014, 02:03
Era bom mas não vai acontecer

Estou para ver o Ola John ou o Candeias a vir atrás defender.

Zlatan

Este ano vai jogar no modo difícil, mas quem pede Candeias e etc...

iKatz

Artur
Luisao
Jardel
Djavan
Maxi
Guilavogui
Talisca
Candeias
Bebe
Lima
Derley

MrJohnny

Esta época é melhor começar com a geleira enfiada na cabeça...

diogo32

pedir candeias é normal,já tinha pedido cortez,funes mori e keirrison

PAslb

Também estou preocupado, mas para já dou o benefício da dúvida ao JJ, apenas ao JJ.
Tantas alterações exigem tempo de entrosamento, exigem que os jogadores se adaptem rapidamente à cidade, ao clube, à forma de jogar da equipa.

A próxima época vai ser uma época muito difícil para nós, adeptos...

redlightdistrict

Citação de: diogo32 em 13 de Julho de 2014, 04:22
pedir candeias é normal,já tinha pedido cortez,funes mori e keirrison

Fico sentxido com uz benfiquista por zoar comigo. Um dgia irei triunfá e ser um grandji artilheiro!

L@udrup

Uma coisa é certa, e desta vez tenho de dar o braço a torcer até porque nunca fui defensor do JJ,

Mas tão pouca qualidade no plantel da próxima época se o Jesus ganhar alguma coisa terá de ser elevado a "Santo" milagreiro...

Acho que Rei não basta com tamanha falta de qualidade no plantel esta próxima época isso é mais que evidente, não há até agora um unico reforço que convença a 100% a maioria dos simpatizantes que percebem de futebol claro...

Pontix

A maioria dos simpatizantes, conhecedores ou não, não fazem ideia se os reforços são bons ou maus. Não os conhecem simplesmente.

trucatruca

Citação de: Pontix em 13 de Julho de 2014, 10:26
A maioria dos simpatizantes, conhecedores ou não, não fazem ideia se os reforços são bons ou maus. Não os conhecem simplesmente.
Exacto. É esse o meu retrato.  ;D

benfo

ESSA É UMA GRANDE VERDADE!!!!!!!!!!!

Rikhart

Mas no entanto sabem ver que foi destruida a equipa do ano passado, e que muito provavelmente vamos sofrer á brava com isso.

benfo

Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2014, 10:33

Mas no entanto sabem ver que foi destruida a equipa do ano passado, e que muito provavelmente vamos sofrer á brava com isso.
Nos anos que nada ganhamos...algum clube veio buscar ou assediar os nossos atletas??? :confused: