Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2014, 20:11
nos dois campeonatos taco a taco q tivemos com os azuis, perdemos.. aquele do avb não conta foi uma ganda razia, e os dois q ganhamos por mais curioso q seja, os porcos estiveram sempre abaixo do q era esperado, não querer ver isso também é não querer avaliar o seu trabalho no global.

ele tem todo o mérito nos títulos q ganhou, mas também temos q ver, q fracassou sempre q se exigia uma resposta forte contra o nosso principal rival.

Estiveram abaixo porque desistiram mais cedo do que o Benfica desistiu nos outros anos. O Benfica mesmo numa época fraca foi as meias finais da LE, eles nem dos quartos passaram e foram goleados.

| João |

Vamos la' ver se desta vez nao me esqueco de ninguem:

Artur, Paulo Lopes, Varela
Maxi, Luis Felipe, Cancelo, Luisao, Jardel, Cesar, Lisandro Lopes, Steven, Benito, Djavan
Andre Almeida, Andre Gomes, Enzo, Fejsa, Farina, Ruben Amorim, Talisca
Salvio, Pizzi, Ola John, Bernardo Silva, Djuricic, Sulejmani, Gaitan, Candeias, Ivan Cavaleiro
Jara, Cardozo, Rodrigo, Lima, Derlei, Nelson Oliveira, Victor Andrade

36 jogadores. Possivelmente o Rodrigo e o AG sairao, ficam 34.

jesus33

a juventus cumpre os requisitos dele para sair:

nome, historia, na champions, guito...

ao contrario do valencia

e eles devem conheccê-lo bem...

e os 7 M da clausula...ui ui

| João |

O meu palpite e' que:
- Varela, Cancelo e Victor Andrade vao para a B;
- Steven, Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira, Jara e Farina serao emprestados;
- Rodrigo, Andre Gomes e Gaitan foram/serao vendidos;

De 36 ficam 25.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 20:12
nos dois campeonatos taco a taco q tivemos com os azuis, perdemos.. aquele do avb não conta foi uma ganda razia, e os dois q ganhamos por mais curioso q seja, os porcos estiveram sempre abaixo do q era esperado, não querer ver isso também é não querer avaliar o seu trabalho no global.

ele tem todo o mérito nos títulos q ganhou, mas também temos q ver, q fracassou sempre q se exigia uma resposta forte contra o nosso principal rival.

Estiveram abaixo porque desistiram mais cedo do que o Benfica desistiu nos outros anos. O Benfica mesmo numa época fraca foi as meias finais da LE, eles nem dos quartos passaram e foram goleados.

não sei, eu não confio muito nele, quando os rivais estão ao mesmo nível, tem por tendência a falhar, já são 5 anos, e já se começa a perceber o q é regra e o q é excepção, e a regra é ele falhar quando é preciso encher o peito.

até no 1º ano q fomos campeões não conseguiu sacar um empate no curral q dava um titulo, e então o ultimo campeonato perdido para o porco, com aquela dupla jornada estoril-curral, foi do mais ridiculo q o Benfica já viveu.

hertz

Também é preciso ver que o JJ apanhou o porto mais forte internamente dos últimos largos anos. Aqueles 3 anos com um porto com o maior orçamento do campeonato, com um super plantel, apenas com uma derrota no campeonato...não esquecer. E enquanto isso andava o JJ a reconstruir equipas depois de andarem a ser vendidas as peças-chave, inclusive em janeiro, enquanto que eles mantinham os seus jogadores e reforçavam o plantel em janeiro.

ForçadoBloqueio

Esta saída do Conte é, no mínimo, assustadora.

Holmesreis

Citação de: | João | em 15 de Julho de 2014, 20:16
O meu palpite e' que:

De 36 ficam 25.

E quantos jogadores inscreverias para a Champions? 17? Estás a mandar os formados todos embora.

Smashin

Conte sai da Juventus... Eu já não digo nada! Se JJ sair, esta terá de ser a pior pré-epoca que há memória

adeptoBancada

Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 20:29
Conte sai da Juventus... Eu já não digo nada! Se JJ sair, esta terá de ser a pior pré-epoca que há memória

Não inventem...

Smashin

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 20:30

Não inventem...
Quando se falou no Garay por 2,4M€ a conversa foi a mesma... Disse e repito, já não digo nada

Paspalhona

Ó Jorge

Teres ficado foi de HOMEM !

Só espero é que a malta jovem que por aí anda saiba perceber isso e

... mal a bola comece a rolar não se ponha a por-te defeitos e a isentar o grande Líder porque afinal, nós sabemos, ele não dá pontapés na bola.  :-X

| João |

Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: | João | em 15 de Julho de 2014, 20:16
O meu palpite e' que:

De 36 ficam 25.

E quantos jogadores inscreverias para a Champions? 17? Estás a mandar os formados todos embora.

Sim, esqueci-me desse ponto.
Relembra-me la' quantos jogadores formados no clube devemos inscrever.

Zlatan

Ricardo Jorge Costa

A pior de sempre sem sequer fazer um jogo :)