Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:57
Bem vou sair daqui antes que leve um amarelo. :)

Se levasses amarelo pelo que fazes aqui estavas sempre bloqueado :)
Sempre com argumentos, com dados, etc.

Já outros criticam com base no que se passou há 2 épocas!
O JJ nem ganhando tudo tem sossego...
Tu andaste 3 anos a defende-lo com base no que ele tinha feito na sua primeira época!!

Tem vergonha.
Eu defendo e critico com base no momento, tu apenas sabes criticar, quer se ganhe, quer se perca.
Não tens nenhuma legitimidade para escrever seja o que for, para ti está sempre tudo mal, mesmo que o Benfica ganhe.

Fyssas

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:57
Bem vou sair daqui antes que leve um amarelo. :)

Se levasses amarelo pelo que fazes aqui estavas sempre bloqueado :)
Sempre com argumentos, com dados, etc.

Já outros criticam com base no que se passou há 2 épocas!
O JJ nem ganhando tudo tem sossego...

Os outros criticam com base em factos. Tu é que os ignoras e começas a berrar que o Quique era melhor e outras preciosidades.

É como disse, não precisas de ir embora, não levas amarelo nenhum.

cavpacores

eu admiro coisas boas que o JJ tem

não é, no entanto, de longe, o perfil de pessoa que gostava de ver no banco da minha equipa

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:03
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:57
Bem vou sair daqui antes que leve um amarelo. :)

Se levasses amarelo pelo que fazes aqui estavas sempre bloqueado :)
Sempre com argumentos, com dados, etc.

Já outros criticam com base no que se passou há 2 épocas!
O JJ nem ganhando tudo tem sossego...
Tu andaste 3 anos a defende-lo com base no que ele tinha feito na sua primeira época!!

Tem vergonha.
Eu defendo e critico com base no momento, tu apenas sabes criticar, quer se ganhe, quer se perca.
Não tens nenhuma legitimidade para escrever seja o que for, para ti está sempre tudo mal, mesmo que o Benfica ganhe.
Defendes e criticas com base no momento?
Então como defendeste durante 3 anos sem ganhar nada?

giiin

Citação de: policeMAN em 28 de Julho de 2014, 17:58
ter melhor plantel ou ter maior orçamento não é sinonimo de títulos.. e o Jesus já o provou..
tb já provou que contra adversários + consagrados, raramente ganha um jogo... principalmente fora de casa...
e provou ainda que não aplica na pratica o que diz..

quanto ao sentir falta dele quando sair daqui... será mais ou menos sentida, conforme o treinador que cá chegar, tiver ou não as mesmas condições do que ele...

A verdade é que se não fossem as taças da liga.. os títulos conquistados pelo JESUS teriam sido uma gota apenas, considerando todos os outros aspetos!!

juntando a isso certos momentos caricatos da sua vida no clube... PERDEMOS uma grande oportunidade de ter + 2 campeonatos + 1 taça portugal + 1 taça europeia!!

Concordo com a primeira parte do comentario, mas nao com a segunda que me parece ilogica. Se perdemos a oportunidade de ter por exemplo mais uma taca europeia foi porque chegamos a 2 finais. As vezes esquecem-se que uma equipa nao joga sozinha e todos os anos vemos grandes equipas que nao dao uma pa caixa. E por isso para alem de grandes jogadores e' sempre preciso um treinador que os saiba por a jogar. Mas aqui parece que isso e' sempre garantido 'a partida.

J074_RiP

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 18:02

Nao foi isso que o PAslb queria dizer. Ha 2 aspectos em ter conta. Primeiro, o Porto tinha um plantel mais caro, se o benfica conseguiu ser campeao ou ombrear ate ao fim merito para nos. Segundo, a percepcao geral do forum desde 2009 ate 2013 nunca foi a de que tinhamos o melhor plantel. Houve sempre duvidas, tanto porque o Porto sempre se reforcou bem, excepto o ano passado. Havia Moutinho, Falcao, Hulk, managala, Fernando, os laterais brasileiros, Jackson, James, e podia continuar. Essa diferenca qualitativa nunca foi clara.

A grande diferença entre 2011 e 2013 é que o porto apesar de ter um adjunto de adjunto como treinador tinha alguém com eles no sitio, que não chegava à hora H e se borrava todo, que não inventava nos jogos cruciais, que era tão capaz de preparar a equipa contra um vilanovense como contra um Barcelona e essencialmente que não insistia em Artur's, Emerson's e companhia.

Velazquez

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 18:02

Nao foi isso que o PAslb queria dizer. Ha 2 aspectos em ter conta. Primeiro, o Porto tinha um plantel mais caro, se o benfica conseguiu ser campeao ou ombrear ate ao fim merito para nos. Segundo, a percepcao geral do forum desde 2009 ate 2013 nunca foi a de que tinhamos o melhor plantel. Houve sempre duvidas, tanto porque o Porto sempre se reforcou bem, excepto o ano passado. Havia Moutinho, Falcao, Hulk, managala, Fernando, os laterais brasileiros, Jackson, James, e podia continuar. Essa diferenca qualitativa nunca foi clara.
Quem eram os extremos deles após a saida do Hulk?

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:05
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:03
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:57
Bem vou sair daqui antes que leve um amarelo. :)

Se levasses amarelo pelo que fazes aqui estavas sempre bloqueado :)
Sempre com argumentos, com dados, etc.

Já outros criticam com base no que se passou há 2 épocas!
O JJ nem ganhando tudo tem sossego...
Tu andaste 3 anos a defende-lo com base no que ele tinha feito na sua primeira época!!

Tem vergonha.
Eu defendo e critico com base no momento, tu apenas sabes criticar, quer se ganhe, quer se perca.
Não tens nenhuma legitimidade para escrever seja o que for, para ti está sempre tudo mal, mesmo que o Benfica ganhe.
Defendes e criticas com base no momento?
Então como defendeste durante 3 anos sem ganhar nada?
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D

J074_RiP

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 18:05
Concordo com a primeira parte do comentario, mas nao com a segunda que me parece ilogica. Se perdemos a oportunidade de ter por exemplo mais uma taca europeia foi porque chegamos a 2 finais. As vezes esquecem-se que uma equipa nao joga sozinha e todos os anos vemos grandes equipas que nao dao uma pa caixa. E por isso para alem de grandes jogadores e' sempre preciso um treinador que os saiba por a jogar. Mas aqui parece que isso e' sempre garantido 'a partida.

E chegaste a essas duas finais como? Sendo relegado para a Liga Europa em grupos de merda.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D
Não.

Defendeste depois do campeonato ter começado, e só porque, "os jogadores estavam a fazer-lhe a cama".

E estás a evitar responder à pergunta do Quique? É mau treinador?

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D
Não.

Defendeste depois do campeonato ter começado, e só porque, "os jogadores estavam a fazer-lhe a cama".

E estás a evitar responder à pergunta do Quique? É mau treinador?
Também acho que é melhor fazeres perguntas em vez de dares opiniões!

Sim, o Quique é um fraco treinador.

J074_RiP

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D

És de uma desonestidade gritante!
Falaram-te em 3 anos e respondes com o exemplo de 1 ano!
Ainda por cima um ano que segundo tu deveria sair não porque era fraco ou sequer o Benfica ter melhor treinador mas porque a equipa não estava com ele.
Se queres algum respeito respeita-te a ti próprio e não te dês ao ridículo com tamanha desonestidade como a desse post.

PAslb

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 18:10
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D

És de uma desonestidade gritante!
Falaram-te em 3 anos e respondes com o exemplo de 1 ano!
Ainda por cima um ano que segundo tu deveria sair não porque era fraco ou sequer o Benfica ter melhor treinador mas porque a equipa não estava com ele.
Se queres algum respeito respeita-te a ti próprio e não te dês ao ridículo com tamanha desonestidade como a desse post.
Não, não defendi por causa disso.
Defendi a saída no caso do Benfica não ganhar o campeonato nacional, isso está escrito.

J074_RiP

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 18:07
Então eu não defendi a saída do JJ quando perdemos tudo?

Vá lá corrige mais uma vez! ;D
Não.

Defendeste depois do campeonato ter começado, e só porque, "os jogadores estavam a fazer-lhe a cama".

E estás a evitar responder à pergunta do Quique? É mau treinador?
Também acho que é melhor fazeres perguntas em vez de dares opiniões!

Sim, o Quique é um fraco treinador.

Tão fraco que com a equipa a pensar nas férias e no novo treinador foi a Braga dar uma lição táctica ao JJ!

Pedro.SLB.71

Como anteriormente disse, agora é ver a construir uma nova equipa, depois deste saque, por a equipa a um nível elevado, ganhar, e já agora jogar um futebol bonito. Estarei a pedir muito?