Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.
O melhor plantel para ti.
Os números mostram que o do porto era o mais caro.

maior que portugal

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:29

O Porto tinha um Matic e um Enzo no plantel? Não os vi, peço desculpa.

É chato agora se lembrar que a mudança do 11 do JJ quando chegou e ganhou o título assentou em 3 jogadores? É que as manipulações que se fazem por aqui são engraçadas, mas tenho um limite de tolerância.

Agora é fácil falar de Matic e Enzo, estando o trabalho mais difícil feito: criação de rotinas a um novo lugar e manutenção ou até aumento da qualidade de jogo da equipa. A minha questão também é essa: será que o Porto tinha no plantel o um Matic e um Enzo e não os soube rentabilizar? Porque continuava a ter um 11 base muito forte, com muitos dos melhores jogadores na sua posição a actuar em Portugal.

Não percebi a última parte.
O Matic e o Enzo já eram craques quando vieram para o Benfica, o JJ não lhes ensinou nada!

looooooooooooooooooooooooool ta ai alguem???? odeias o JJ né? obcessao tao grande loool, ohhh zezinho, o matic e o enzo perez quando chegaram á luz, chegaram como jogadores com valor que podiam dar grandes jogadores, agora nao me venhas dizer que vieram craques e que o JJ nao tem merito nisso, nenhum deles veio rotulado de craque, senao pra isso o talisca tambem veio como uma estrela do brasileirao, achas que ele é um craque ou pode vir a ser um craque??? o djurici tambem veio rotulado de jogador com enorme valor, o ola jonh igual, são poucos os que chegam com rotulo de craque e o enzo nao chegou rotulado de craque, e digo te mais, no ano que emprestamos o enzo perez, ele nao jogou metade dos jogos na argentina.agora tirar merito a JJ esquece amigo, ele tem muito merito. e se este ano conseguires o bi, é graças a ele

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...
Foi o Jesualdo que lançou as bases para a época que o Sporting fez no ano passado, foi ele que começou a apostar na maioria dos jovens que o Sporting lançou.
Foi o Quique que lançou as bases para o Benfica ter feito aquela época que fez em 2009...

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.
O melhor plantel para ti.
Os números mostram que o do porto era o mais caro.
caro não significa melhor! ainda vais aí!

giiin

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.

Xii, mentira. Dou de barato esta ultima epoca, mas em nenhuma outra comecamos onde houvesse alguem dizer que tinhamos o melhor claramente. Nem quando fomos campeoes em 2010.

PAslb

Citação de: maior que portugal em 28 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:29

O Porto tinha um Matic e um Enzo no plantel? Não os vi, peço desculpa.

É chato agora se lembrar que a mudança do 11 do JJ quando chegou e ganhou o título assentou em 3 jogadores? É que as manipulações que se fazem por aqui são engraçadas, mas tenho um limite de tolerância.

Agora é fácil falar de Matic e Enzo, estando o trabalho mais difícil feito: criação de rotinas a um novo lugar e manutenção ou até aumento da qualidade de jogo da equipa. A minha questão também é essa: será que o Porto tinha no plantel o um Matic e um Enzo e não os soube rentabilizar? Porque continuava a ter um 11 base muito forte, com muitos dos melhores jogadores na sua posição a actuar em Portugal.

Não percebi a última parte.
O Matic e o Enzo já eram craques quando vieram para o Benfica, o JJ não lhes ensinou nada!

looooooooooooooooooooooooool ta ai alguem???? odeias o JJ né? obcessao tao grande loool, ohhh zezinho, o matic e o enzo perez quando chegaram á luz, chegaram como jogadores com valor que podiam dar grandes jogadores, agora nao me venhas dizer que vieram craques e que o JJ nao tem merito nisso, nenhum deles veio rotulado de craque, senao pra isso o talisca tambem veio como uma estrela do brasileirao, achas que ele é um craque ou pode vir a ser um craque??? o djurici tambem veio rotulado de jogador com enorme valor, o ola jonh igual, são poucos os que chegam com rotulo de craque e o enzo nao chegou rotulado de craque, e digo te mais, no ano que emprestamos o enzo perez, ele nao jogou metade dos jogos na argentina.agora tirar merito a JJ esquece amigo, ele tem muito merito. e se este ano conseguires o bi, é graças a ele
Eu também acho, diz isso aos nossos colegas do fórum.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...
Foi o Jesualdo que lançou as bases para a época que o Sporting fez no ano passado, foi ele que começou a apostar na maioria dos jovens que o Sporting lançou.
Tábem!
Foi ele que lançou o WC, o Mané...Lançou o Bruma, e mais quem?

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:57
Foram buscar o Paulo Fonseca...
Sim e então?
Segundo diziam era muito melhor e muito mais barato que o JJ!
A não ser que estejas a defender que o Vítor Pereira é 3 vezes melhor que o Jesus, não percebo onde queres chegar com essa afirmação.....
Se quiseres podemos comparar tudo, planteis, arbitragens, orçamentos, etc.
Posso-te dizer que no segundo ano do Vitor Pereira, o porto teve o maior orçamento para o futebol de sempre.
Isso quer dizer que fizeste o mesmo em relação ao Jesus vs Paulo Fonseca ??
Fiz, sabes qual foi a conclusão a que cheguei?
Qual ? Já agora partilha os valores que consideraste.
Não preciso de apresentar valores, ganhamos tudo o que havia para ganhar em Portugal.
Tínhamos o melhor treinador, o melhor plantel, o maior orçamento e não precisamos das arbitragens para ganhar.
Eu não disse que precisavas, mas como escreveste que tinhas feito, apenas perguntei se podias partilhar. Eu é que tinha curiosidade de ver esse comparativo, só isso.

Adiante....

Mas a conclusão era qual ? Que o Jesus é melhor que o Paulo Fonseca e o Vitor Pereira melhor que o Jesus ?

Fyssas

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.

Xii, mentira. Dou de barato esta ultima epoca, mas em nenhuma outra comecamos onde houvesse alguem dizer que tinhamos o melhor claramente. Nem quando fomos campeoes em 2010.

Mentira de tua parte, só se for.

GiiB_10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...
Foi o Jesualdo que lançou as bases para a época que o Sporting fez no ano passado, foi ele que começou a apostar na maioria dos jovens que o Sporting lançou.
Foi o Quique que lançou as bases para o Benfica ter feito aquela época que fez em 2009...
Não te estiques!!!!

Como ousas em roubar os méritos ao Jesus?

giiin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...
Foi o Jesualdo que lançou as bases para a época que o Sporting fez no ano passado, foi ele que começou a apostar na maioria dos jovens que o Sporting lançou.
Foi o Quique que lançou as bases para o Benfica ter feito aquela época que fez em 2009...

Lol.. nao se aproveitou nada do Quique. Nada mesmo.

Fyssas

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.
O melhor plantel para ti.
Os números mostram que o do porto era o mais caro.

Nem sei para que fazemos competição. É dar o troféu logo ao que tiver o plantel mais caro, isto de analisar futebol e ver que os jogadores não jogam mais por ter o preço mais elevado é muito complicado.

Velazquez

No ultimo ano do titulo do Porto só tinham um extremo de jeito(já nem me lembro quem era,seria o Varela?).

Tinham que jogar com o James na direita.Ainda tiveram que recorrer a Kelvins que é um craque do caraças.Só para se ver o plantel melhor que tinham

LuigiSLB83

Não dá para ter uma conversa, sem dar aquele ar arrogante que a minha opinião é que está certa em relação à tua?

GiiB_10

O Porto tinha o maior orçamento. O Benfica um treinador que devia ganhar mais que os outros todos da Primeira Liga juntos...