Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:29
Tinham plantel superior ao Sporting e ficaram atrás deles!
Agora tenta perceber porquê!
E nós tinhamos plantel superior ou muito superior ao Sporting ou nem por isso?
Pelo que dizem aqui tínhamos melhor plantel e um fraco treinador!
Nem sei como conseguimos vencer alguma coisa!
Foram os jogadores que jogaram sozinhos!
Tal como no inicio da época eram os jogadores a fazer a cama ao treinador, no resto foram eles a salvar o treinador. Ou não dá jeito?

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:52
GiiB, o que escrevi foi que o JJ tinha um compromisso com o Vieira e que andava a receber propostas do porto.

Lembro-me perfeitamente de escreveres aqui que nunca na vida o porto se interessaria pelo JJ por causa do seu ordenado e que ganhariam na mesma pagando muito menos a outro treinador!  :rir:

Eu acho que estamos conversados, quando escreves qualquer coisa sai sempre o seu contrário, e isso vai acontecer novamente com o Talisca.
Cá estaremos para confirmar se é assim ou não!
Tal foi, que o Vitinho limpou-o sempre.

Eu sou é parvo por perder tempo contigo. Parece que estou a falar com uma criancinha de 10 anos.
Eu não tenho problema de assumir a minha idade, se calhar tu deves ter!

De facto não vale a pena discutir com quem não acerta 1 vez!
Cá estaremos para confirmar isso.

Vieri

A minha última esperança é o JJ.

Olho para ele como para um cirurgião plástico a quem pediram que tornasse a Odete Santos minimamente atraente e sexy...

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:57
Foram buscar o Paulo Fonseca...
Sim e então?
Segundo diziam era muito melhor e muito mais barato que o JJ!
A não ser que estejas a defender que o Vítor Pereira é 3 vezes melhor que o Jesus, não percebo onde queres chegar com essa afirmação.....
Se quiseres podemos comparar tudo, planteis, arbitragens, orçamentos, etc.
Posso-te dizer que no segundo ano do Vitor Pereira, o porto teve o maior orçamento para o futebol de sempre.
Isso quer dizer que fizeste o mesmo em relação ao Jesus vs Paulo Fonseca ??
Fiz, sabes qual foi a conclusão a que cheguei?
Qual ? Já agora partilha os valores que consideraste.

Velazquez

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?

Fyssas

PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.

GiiB_10

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Nessa altura muda de forum, tal o desgosto.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2014, 17:08
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:57
Foram buscar o Paulo Fonseca...
Sim e então?
Segundo diziam era muito melhor e muito mais barato que o JJ!
A não ser que estejas a defender que o Vítor Pereira é 3 vezes melhor que o Jesus, não percebo onde queres chegar com essa afirmação.....
Se quiseres podemos comparar tudo, planteis, arbitragens, orçamentos, etc.
Posso-te dizer que no segundo ano do Vitor Pereira, o porto teve o maior orçamento para o futebol de sempre.
Isso quer dizer que fizeste o mesmo em relação ao Jesus vs Paulo Fonseca ??
Fiz, sabes qual foi a conclusão a que cheguei?
Qual ? Já agora partilha os valores que consideraste.
Não preciso de apresentar valores, ganhamos tudo o que havia para ganhar em Portugal.
Tínhamos o melhor treinador, o melhor plantel, o maior orçamento e não precisamos das arbitragens para ganhar.

giiin

O JJ nao e' perfeito, mas nao reconhecer o seu merito e' nao perceber um cu de futebol. Nao me ocorre outro termo, peco desculpa.

PAslb

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...

Fyssas

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:38
Já percebi que para ti são todos fracos, o JJ incluído! Os nossos jogadores é que eram bons e ganharam tudo sozinhos!
Parabéns..
Epá tu é que disseste que o PF é fraco  :2funny: :2funny:  :rir:

E diz-me onde é que eu disse que o JJ é fraco?
Ele só diz que o PF é fraco, porque a maioria o considerava melhor que o JJ. Se ninguém o sugerisse o ano passado, tinha sido tudo forte nos adversários, e o Benfica só ganhou porque tinha um granda treinador.

Vê lá se o vês a falar do Jesualdo, que foi despedido primeiro que o PF...
Foi o Jesualdo que lançou as bases para a época que o Sporting fez no ano passado, foi ele que começou a apostar na maioria dos jovens que o Sporting lançou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 17:43
PAslb, um dia o JJ vai sair do Benfica e tu vais poder vir aqui ler os teus posts. Nessa altura pode ser que já tenhas a cabeça mais desanuviada e vais perceber melhor o que andaste aqui a fazer durante tanto tempo.
Esse dia vai chegar e nessa altura quem tanto criticou o JJ poderá meter a mão na consciência.
Sabias que desde que o JJ está no Benfica, só na ultima época tivemos o orçamento mais elevado do campeonato?

E? Em 4 delas tivemos o melhor plantel.
Não fosse o Benfica e o Jorge nesta altura estaria a treinar na China, Irão ou Chipre......o Benfica é que lhe deu notoriedade apesar de ser um treinador muito mediano !

Flavius Julius

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 17:15
Sobre o Vítor Pereira, acho que já está na hora de se reconhecer a qualidade dele.
Sabes onde o V. Pereira dá 10 - 0 ao JJ?
Na leitura do jogo a partir do Banco, muito dificilmente ele erra numa substituição, a nível de gestão de pessoal são iguais, o resto o JJ é melhor.