Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Nelson Oliveira, João Teixeira, Benito lá pa dentro, sff.

COPERNICUS

Deprimente o 'futebol' que se joga.

policeMAN

Os jogos nao se ganham se nao ganhares a luta do meio campo.. Enquanto o melhor do mundo nao perceber isso, vamos ter muitas dificuldades..

HS10

O Talisca não se mexe, mas deixa-o em campo mais uns minutos, esteve a aquecer até agora... Jogadores que ontem fizeram 60 min, hoje vão voltar a faze-los... Que motivação para os suplentes. Insistes no Jara? Eu já defendi o homem, tivesse continuado depois da primeira época e poderia ter evoluido, mas regrediu tanto que agora é tarde de mais para a aposta...

Parece uma brincadeira esta merda.

Tiago_Patatas

Aposta lá mais vezes nos teus queridos.

joemigal

Este treinador é um nojo.. em 2 minutos o teixeira ja fez mais que o talisca em 47.. insiste no jara..

tivessemos o marco silva e tavamos bem.. este treinador é um pessimo gestor de jogadores..

J_slb


TFFS

Tiram lhe a equipa toda e a culpa e dele porque a equipa n joga uma pila, trabalhada ha menos de 1 mes....
Ja com o Presidente esta tudo bem :D excelente trabalho

AleKx

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2014, 20:03
Tiram lhe a equipa toda e a culpa e dele porque a equipa n joga uma pila, trabalhada ha menos de 1 mes....
Ja com o Presidente esta tudo bem :D excelente trabalho

O Jorge é o anjo.
Aposto que não teve opinião no césar e no Luis felipe.
Foram-lhe impostos.

Bethinho

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2014, 20:03
Tiram lhe a equipa toda e a culpa e dele porque a equipa n joga uma pila, trabalhada ha menos de 1 mes....
Ja com o Presidente esta tudo bem :D excelente trabalho

tadinho do jorgito. :cry2: :cry2: :cry2:

Smashin

Isso é os 4M/época que ganha... Eu se sou dos mais bem pagos da Europa, tenho de fazer um bom trabalho!

AleKx

O Jorginho é pago a peso de ouro....


Só para lembrar... :smokin:

Mestre30

Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 20:09
Isso é os 4M/época que ganha... Eu se sou dos mais bem pagos da Europa, tenho de fazer um bom trabalho!
Como já disse, por ganhar esses valores......se lhe derem a equipa de juniores tem é que ser campeão sem espinhas!

É justo....

JopoSumba

Os que têm de Nascer 10 vezes continuam a ser melhores que Césars,Taliscas etc e nem Cavaleiro,Varela são usados

RP89

Citação de: AleKx em 31 de Julho de 2014, 20:09
O Jorginho é pago a peso de ouro....


Só para lembrar... :smokin:

Quem é que lhe deu o contrato? Fui eu? Foste tu? Se ganha €4M tem de justificar. Ganhou 3 campeonatos até hoje, logo não justificou. A culpa é de quem? De quem lhe deu o contrato, não?