Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

É demasiado lento a perceber certas coisas... foi no caso Coentrão, foi com o Matic e foi com o Oblak... custa perceber q o Teixeira ou o Bernardo são melhores q o Talisca?

pedroslb18

Nico como avançado.

Não aprende, nem vontade tem de aprender.

HS10

#754367
Acorda ...

Então mudas o modelo para ter gaitan livre e deixas o único capaz de fazer a posição de fora? (chama-se Bernardo).

Deixas de fora o Oliveira para teres Jara no banco??

Candeias? E o Ivan?

A sério que vais insistir com o Bebé na ala?

Eliseu chega e o lugar é dele (só se o peso for requisito, já que o homem está com uns 10 kg a mais!).

Amorim a MDF com o Talisca a MC? É sempre bom deixar o nosso melhor MDF no banco e colocar o nosso melhor MC a MDF... Ainda por cima é a equipa que jogará a Supertaça...

E ainda fazes a merda de convocar o Luis Felipe? Vai gozar com o caralho, não deves ser português de certeza! Ele bem diz que têm que nascer 10X.

Venha quem vier, ver o Talisca a titular (independentemente do potencial que possa ter) e deixar Almeida e Teixeira no banco (de momento qlq um oferece mais que o Talisca) neste momento, é de embirração.

Desculpem-me, mas este ano a nossa equipa com este treinador (merda pq volta a regredir, sp disse que se controlasse o fdp do ego, poderia ser grande, mas volta a mostrar que não aprende) mete-me vergonha.

Salinho

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 16:22
Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 16:16
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 16:15
Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 16:12
Isto às vezes parece um forum de lagartos...

Os lagartos estão fartos de apostar na prata da casa, os adeptos ficam todos histéricos com os jogadores que são la criados e no final... Titulos... ZERO!!!

Não quero isso para o meu Benfica!

Prefiro não ter um jogador da formação no plantel e ser campeão, do que ter uma equipa cheia de putos do Seixal que no fim não ganham nada.

Com isto tudo não estou a dizer que estou satisfeito com os reforços que vieram, nem tão pouco que são melhores que os nossos produtos da formação.

O Benfica merece mais.

Então estas a dizer o quê?

Nem ele sabe.

Que me estou a cagar se o plantel é feito ou nao com jogadores da formaçao... quero é ver qualidade, nem que venham todos de outros paises.

é assim tão difícil perceber?

É porque ninguém aqui defende que não se deve comprar jogadores de qualidade quando e preciso.

Fizeste uma critica para depois dizer que os reforços eram fracos.

Ha muitos que aqui defendem que se aposte na formação a todo o custo. Eu prefiro que se aposte na qualidade inegável, e como essa não existe na formação por muito que te custe a admitir...

Não vou entrar em mais dialogo, já disse o que pensava e voltei a repetir.

San Lucas

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 16:16
Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 16:05
Não sei se sabem, mas há jogo outra vez amanhã.  ::)

E então?

E então o quê?
Os mininos tinham de fazer os 2 jogos em 2 dias consecutivos? Era assim que devia ser?  :estrelas:


policeMAN

Sera que este ano vao ser novamente as lesoes a salvar o mestre?
Ja esta o eliseu.. Falta o Artur o Cesar o Sidneu e o Talisca?

Gaitan a jogar a 10 ou 9,5?

Nowakowski

Se ao menos tivéssemos um Bernardo no plantel para desbloquear o nosso jogo...

HJDK

Devias ter vergonha da porcaria de equipa que tens.
Mas bem sabemos que no Benfica não há decoro.

Almareado


joao_manike

Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2014, 16:54
Ai o homem é que tem a culpa???!!!!

Tem a culpa de tomar as opções de MERDA que toma.

joao_manike


superman_forever

Eu nao sou o maior adpeto dele, mas nao podemos culpar apenas ele no momento
Eu pessoalmente duvido que tenha sido ele a escolher estes jogadores todos

HJDK

Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2014, 16:54
Ai o homem é que tem a culpa???!!!!
Não é santo nenhum, muitos dos mecos que vieram são escolhas dele e toma decisões inenarráveis e incompreensíveis, à lá mestre da táctica. Um treinador não pode ter afilhados.

Red skin

Citação de: superman_forever em 02 de Agosto de 2014, 16:57
Eu nao sou o maior adpeto dele, mas nao podemos culpar apenas ele no momento
Eu pessoalmente duvido que tenha sido ele a escolher estes jogadores todos
Eliseu, César, Derley, Bebé e Talisca são claras apostas dele... vamos ver se alguns deles resultam...

HJDK

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2014, 16:56
É a 5ª derrota em 7 jogos? :rir:
Sim, batemos os poderosos Estoril(e sabe Deus) e o Sion.