Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2014, 15:59
... mas iremos estar sempre limitados por ter o Jesus a treinador.

Também acho e sempre achei isto.

Com JJ o Benfica vai ficar sempre aquém do possível.

É limitado, teimoso e tem uma tendência para usar jogadores fetish que prejudicam mais do que beneficiam o clube.

Não serve para o Benfica.

Maluque

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Agosto de 2014, 16:01
Citação de: Maluque em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.


Aonde?
melhores que sidnei, luis felipe e jara até vais encontrar em mais de metade das equipas do tugão, sem procurar muito.
Esses são PA por a andar...

Baron_Davis

"querem um treinador para a estrutura ou um treinador que pense a estrutura?"

o próprio admite que faz e acontece ali dentro.

dps venham com a conversa que foi atraiçoado pelo rei-sol....

peter_slb

Nos casos em que a qualidade é idêntica os nossos jogadores da formação deviam ter prioridade sobre os outros, o que acontece constantemente é o contrário. João Teixeira vai jogando enquanto não há mais ninguém para o banco naquela posição e o Cancelo mostrou ser tão melhor que o Luis Felipe que dificilmente não estará à frente dele, de resto é sempre o jogador que não é da formação que tem prioridade

KRF

JJ ficou aliviado com a venda do Tacuara

AnotherDoom

Citação de: Maluque em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.
Aonde?

Nelson Oliveira
João Cancelo
Bernardo Silva
André Almeida (não formado no Benfica)
João Teixeira

São melhores, em tudo, que qualquer um desses que o JJ tanto gosta.

Nuno Portmore

Zero. Tenho zero respeito por este tipo.

aguiavoa23

Citação de: Maluque em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 15:55
O JJ sempre foi assim.

Se o Artur não se tivesse lesionado o ano passado, tinhamos levado com o Artur a época toda.

Não tenho qualquer duvidas disso.

Esta insitência em Sidnei, Luis Felipe e Derley/Jara é absolutamente incompreensível.

Há jogadores muito melhores, portugueses e formados no Benfica que são tratados como merda.
Aonde?
Prefiro apostar em João Nunes, Bernardos, Cancelos, Cavaleiros, Nélson Oliveira do que nesta merda toda que todos os anos chega a ganhar 4x mais! Jogadores demasiado fracos!

San Lucas

Não sei se sabem, mas há jogo outra vez amanhã.  ::)

Baron_Davis

mas acham mesmo que itália, espanha ou Inglaterra iriam aturar as pancadas deste boneco?

era engraçado na 1ª semana, depois era comido vivo.

joao_manike

Citação de: AnotherDoom em 02 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2014, 15:59
... mas iremos estar sempre limitados por ter o Jesus a treinador.

Também acho e sempre achei isto.

Com JJ o Benfica vai ficar sempre aquém do possível.

É limitado, teimoso e tem uma tendência para usar jogadores fetish que prejudicam mais do que beneficiam o clube.

Não serve para o Benfica.

E ainda por cima a chular 4M por ano... Já nos chulou uns 20M só nos salários, fora outras coisas.


Maluque

Citação de: DEMM em 02 de Agosto de 2014, 15:59
o rogerio matias comenta na BTV porque ?
benfiquista assumido e formado no Benfica.

Red skin


Scorpion8

NOliveira joga bem, a seguir abanca
BSilva joga bem, a seguir abanca

lógica do crl :estrelas:

Salinho

Isto às vezes parece um forum de lagartos...

Os lagartos estão fartos de apostar na prata da casa, os adeptos ficam todos histéricos com os jogadores que são la criados e no final... Titulos... ZERO!!!

Não quero isso para o meu Benfica!

Prefiro não ter um jogador da formação no plantel e ser campeão, do que ter uma equipa cheia de putos do Seixal que no fim não ganham nada.

Com isto tudo não estou a dizer que estou satisfeito com os reforços que vieram, nem tão pouco que são melhores que os nossos produtos da formação.

O Benfica merece mais.