Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Andou com o Emerson uma época toda e sempre a defende-lo contra todos e depois é dispensado, não andou a ser teimoso?lol

smjagol

fdx eu a cascar no Talisca e na teimosia do Jorge e o gaiato marca 3... tou fdd, la vou ter que levar com o talisca mais uns jogos... continuo a dizer, para mim, Talisca é a mesma situação que o Di Maria que teve os 2 primeiros anos no Benfica a suplente...
Pode vir a ser mto mto bom mas ainda não é.

Miguelito22

Hoje esteve muito bem até nas substituições.

So tenho 2 minis criticas...não gosto da troca de posições entre o talisca e o Gaitan porque o lado esquerdo com talisca basicamente não defende e a outra é esperar que quando Julio Cesar estiver apto é tirar rapidamente o Artuzadas.

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Setembro de 2014, 23:04
Se o Julio Cesar engatar, tem novamente equipa para ganhar tudo.
Desde que o Salvio ou o Gaitán não se lesionem....

supersueca

3 PTS! PUTA QUE OS PARIU A TODOS!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

smjagol

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2014, 23:06
4ª jornada na epoca passada....
http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=4&id_edicao=58581&fase=58859

e????????

tas contente????

eu por exmeplo acho que em condicoes normais e com um GR a serio era para ter-mos 12 pontos... para mim desde que estejamos atrás do Porco é sempre mau... mas isso sou eu...

Josh

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: Saviolafication em 12 de Setembro de 2014, 22:52
Ele é que trabalha com os jogadores todos os dias, os outros é que são teimosos, e Artur era melhor opção que Oblak, Emerson melhor que Capdevila, etc. Deviam ser uns treinos lindos  :rir:
O Emerson é muito,mas mesmo muito melhor que o Capdevila. Pelo menos foi sempre profissional enquanto cá esteve.

:rir:

Esta está ao nível do "Jefferson é horrivel".

Rei

Citação de: RicardoSR em 12 de Setembro de 2014, 23:04
Andou com o Emerson uma época toda e sempre a defende-lo contra todos e depois é dispensado, não andou a ser teimoso?lol

Tinha melhor? Ou queres debater o que realmente se passou com o Capdevila?

supersueca

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2014, 22:53
Tanta gente que não aguenta umas piadas do homem. Não se gabou de nada, não fez festa, não festejou o campeonato, por amor de deus.

Pelo menos já não se chora com a falta de qlidade do plantel. Pelo menos por agora.

GiiB_10

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 23:08

Explica lá o que se passou com o Cap. Pelos vistos também trabalhas todos os dias com o plantel.

RicardoSR

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 23:08

Quero debater porque é que em Janeiro não se foi buscar ninguém para essa posição.

EDIT: não quero literalmente "debater"  O0

GiiB_10

Também se pode debater porque mandou o Carole embora ao fim de 6 meses, para meter o Emerson, por exemplo.

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 23:11
Também se pode debater porque mandou o Carole embora ao fim de 6 meses, para meter o Emerson, por exemplo.
Carole esse que,como se viu,não servia