Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Psicologicamente esgotado para começar outra campanha na LE.

Quero é passar.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.
E depois descemos do 5º lugar no Ranking.

P∑T∑7

Citação de: Cardozo_7. em 16 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 23:03
quando falam em ganhar jogos fora na champions para o Benfica de jj é quase impossivel. Basta ver os resultados fora de casa

Em quatro épocas, vitórias fora só contra Otelul e Basileia, em 2011/2012 e Anderlecht, a época passada.

E querem ganhar na Rússia ao Zenit? ;D

Não ganhamos ao Totehnam??

joao12soares

Ganda jj...o prolema é do rapazinho grego que chegou ao clube à um mês, a teu esquema táctico é que nunca é o problema.  :clap1: :clap1: :clap1:

Genial jj...Genial.

Sparrow

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Ficamos é com uma péssima pontuação esta época.

Far(away)

A verdade é que chega a champions e é quase sempre comido.

Na liga europa não há pai para ele.

supersueca

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

GTtdi_SLB

Oiçam bem isto: QUE SA FODA A EUROPA LEAGUE!

fmocorreia

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...

Ainda bem que o Benfica hoje perdeu para por a cabeça no sítio a muita gente, o Benfica não pode almejar ganhar a Liga dos Campeões ao modificar tanto a equipa, não tem qualidade suficiente para dar resposta a quem tem tanto dinheiro para investir.

A única culpa do JJ neste jogo é a de ter posto o Talisca tão à frente em campo e ter perdido o meio-campo.

Não venham com tretas que somos os melhores do mundo. Dificilmente nós ganharemos ou ganhariamos ao Zenit mesmo com 11.

Strata

Na Europa dos grandes é o costume. É por estas e por outras que quando vêm falar em prestígio Europeu nestes anos quando andamos na Liga Europa, me dá vontade de rir, para não chorar.

O "2º melhor do mundo" ainda ontem disse isto:

"Mas agora estou focado noutra coisa, que é ter sucesso nesta fase de grupos. Seria muito mau para a evolução desta equipa voltarmos a competir na Liga Europa que nesta altura não é uma competição de prestígio condizente com o do Chelsea"

Far(away)

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Só na tua cabeça brilhante é que vais para um jogo de champions com Artur, Eliseu a lateral e Jardel. Só tu.

Claro, deu merda.

Quem é que metias no lugar do Eliseu e Jardel já agora.

Benito e Lisandro.

Ainda admitia jogar com Eliseu, agora Artur e Jardel, isso não.

O Lisandro tem algum tipo de rotinas para jogar um jogo destes assim do nada?

Como tem rotinas se não é aposta?

Agora que é muito melhor que Jardel e tem qualidade, isso não tenho dúvidas.

Há teimosias no Jesus que nunca irei perceber.

Porque o Jesus é que tem que tomar as decisões, e se tem um jogador no plantel há varias épocas, naturalmente que lhe tem que dar prioridade. Agora, trocar uma dupla de centrais num jogo da Champions não faz sentido.

Somos pessoas inteligentes certo?

Mas qual trocar na champions?

Lisandro devia se titular desde que está recuperado.

Vieri

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:13

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado pelo treinador.

Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...

Conseguem equilibrar porque são bons! Por isso é que o Zenit os foi buscar, digo eu.

Claro que são bons, mas eu falo de características.
Matic e Enzo também são bons, mas não enchem tanto meio campo como esses 2.
Não foi por acaso que só com esses 2 ele conseguiu passar o grupo champions, mesmo sem ganhar o campeonato...

BELHA GUARDA

Que sejamos já eliminados da CL pois nota-se que nem treinador nem equipa temos para as competições internas, quanto mais esta

JPSilva

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:18
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:13

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado pelo treinador.

Ano após ano.

Conseguem equilibrar porque são bons! Por isso é que o Zenit os foi buscar, digo eu.

Claro que são bons, mas eu falo de características.
Matic e Enzo também são bons, mas não enchem tanto meio campo como esses 2.
Não foi por acaso que só com esses 2 ele conseguiu passar o grupo champions, mesmo sem ganhar o campeonato...

E não é normal que melhores jogadores tenham mais hipóteses, independentemente do treinador?