Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Só na tua cabeça brilhante é que vais para um jogo de champions com Artur, Eliseu a lateral e Jardel. Só tu.

Claro, deu merda.

Quem é que metias no lugar do Eliseu e Jardel já agora.

Becken

Se nao era o Eliseu a lateral era quem?

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Esta na altura de perceber que a champions não é o tugão nem a liga europa e convém jogar com 3 medios sem a porcaria do 9,5.

A equipa nem jogou mal mas tacticamente foi engolida pelo Zenit.

4-3-3 SFF na champions.

Jardel banco
Artur banco

Isto seria meio caminho para se ganhar jogos na champions.
MEIO CAMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

eaglerp

Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Este ano tão depressa nos vejo a passar ou a ficar em último. O grupo é mesmo equilibrado.

O Monaco não vai ser bombo nenhum.

Vamos ter dificuldades em fazer pontos quanto mais passar ou ir para a LE

pinheiro3

Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: pinheiro3 em 16 de Setembro de 2014, 23:06
Hoje estavam mais de 25 M de euros investidos, nos jogadores suplentes. E mesmo assim, coitado do homem que não tem nada para meter na equipa.

E o Zenit tinha 3 jogadores em campo que custaram 110M€. Se é para entrar por esse caminho...

E outro que compraram nos saldos.

Theroux

Estás tudo em aberto, agora venha o campeonato de preferência com o  JC na baliza.

Cardozo_7.

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 23:03
quando falam em ganhar jogos fora na champions para o Benfica de jj é quase impossivel. Basta ver os resultados fora de casa

Em quatro épocas, vitórias fora só contra Otelul e Basileia, em 2011/2012 e Anderlecht, a época passada.

E querem ganhar na Rússia ao Zenit? ;D

Não ganhamos ao Totehnam??

Toribas

Hoje estavam mais de 25 M de euros investidos, nos jogadores suplentes. E mesmo assim, coitado do homem que não tem nada para meter na equipa.

E o Zenit tinha 3 jogadores em campo que custaram 110M€. Se é para entrar por esse caminho...

Se é para entrar por esse caminho, é uma vergonha ter ganho dois campeonatos e uma taça de Portugal em cinco épocas.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:09
Só na tua cabeça brilhante é que vais para um jogo de champions com Artur, Eliseu a lateral e Jardel. Só tu.

Claro, deu merda.

Benito e Lisandro.

Ainda admitia jogar com Eliseu, agora Artur e Jardel, isso não.

Chefe

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Nem penses nisso. Este ano nem isso.

Vamos ver...eu acho que vamos la parar outra vez.
o homem até já sonha com uma final ao sábado. Parece que já o oiço "isto é um jogo de champs, até é ao sábado, é um jogo de champs"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

supersueca

Mais um banho de humildade para ver se o pessoal percebe q o nosso estatuto de cabeça de série é uma ficção. Ansioso pelo dia em q a Uefa tome juizo e acabe com a palhaçada da 3º equipa ir para a piscina dos pequenos. A LE é para equipas q não conseguiram ir à champions, seja pela classifaicação do campeonato interno, seja por falharem as pré-eliminatórias. São duas competições distintas, de nível competitivo, impacto mediatico e importância financeira abismalmente diferentes  assim deveriam ser mantidas. Juntar pontos de uma competição para "usar" noutra de nivel completamente diferente, não tem lógica e é de uma injustiça tremenda. Só serve para criar um sindrome lagarto (pensar q somos melhores do q realmente somos) e francamente, já estou um pouco cansado desta euforia fictícia de só para me arriscar mais uma vez a ficar fora da competição em q entro com o estatuto de 4º ou 5º cabeça de série.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:09

Claro, deu merda.

Benito e Lisandro.

Ainda admitia jogar com Eliseu, agora Artur e Jardel, isso não.

O Lisandro tem algum tipo de rotinas para jogar um jogo destes assim do nada?

Çula

Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
De acordo com o jornalista que estava a acompanhar o jogo perto dos bancos, esteve sistematicamente em cima do Eliseu e de outros jogadores para que pressionassem o Hulk, para que não o deixassem receber, etc... Eu não percebo muito disto, admito, mas não faria mais sentido dizer aos jogadores para não irem à queima, para não serem tão agressivos na marcação, mas sim fazer a temporização e esperar pela ajuda?

Com o Hulk isso é dar-se à morte.

Pode-se temporizar se o jogador estiver com bola em zonas laterais. Aí sim, temporizas, dás o lado de fora e esperas pelo momento certo para atacar a bola. Se deixas o homem receber de frente para o jogo é perigosíssimo num gajo com aquela potência.

GiiB_10

Investem em qualidade, outros em quantidade.

Não esquecer que o Benfica tem um jogador "emprestado" a um adversário da LC. Deve ser caso único.

Vieri

Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...