Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:37
Porque é que o Benfica é o 2º clube de Portugal? não entendo essa frase, é o 2º de Portugal porque o teu sistema limbico assim o quer. Antes de o Jesus chegar provavelmente esse "2º clube" era mais um "2/3º clube de Portugal"

Vendo as coisas da tua perspectiva, claro.

"É o sistema!" by sportinguistas.

Porque é o 2º?
Últimos 10 anos:
Porto - 7 títulos
Benfica - 3 títulos

Com o JJ não vai avançar disto.
Ultimos 5 anos:

Porto- 3 titulos
Benfica-2 titulos

É assim tão dificil ver a mudança que houve?

Não, é fácil. Investimento a subir exponencialmente, assim como o passivo. Isto tudo nas mãos de um treinador que limita o clube e que em 4 dos 5 anos teve o melhor plantel do campeonato.

Toribas

De acordo com o jornalista que estava a acompanhar o jogo perto dos bancos, esteve sistematicamente em cima do Eliseu e de outros jogadores para que pressionassem o Hulk, para que não o deixassem receber, etc... Eu não percebo muito disto, admito, mas não faria mais sentido dizer aos jogadores para não irem à queima, para não serem tão agressivos na marcação, mas sim fazer a temporização e esperar pela ajuda?

Cloughie

Apesar do JJ até merecer o gozo, esse "jornalismo" do MF é nojento. Vintage Luís Sobral.

Aguia_Rea1

The_King

Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
De acordo com o jornalista que estava a acompanhar o jogo perto dos bancos, esteve sistematicamente em cima do Eliseu e de outros jogadores para que pressionassem o Hulk, para que não o deixassem receber, etc... Eu não percebo muito disto, admito, mas não faria mais sentido dizer aos jogadores para não irem à queima, para não serem tão agressivos na marcação, mas sim fazer a temporização e esperar pela ajuda?
Não, faz sentido é jogar na antecipação.

J_PN

É por estas coisas que o Jesus nunca será um treinador de nível mundial. Casmurro, teimoso, preconceituoso

Çula

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:37
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

A exigência dos anos 80 :bow2:

Fyssas, se quiseres manda-me a tua morada para eu te mandar um foto autografada.

Andas aí às voltas, às voltas e eu acho que é timidez em tomar a iniciativa.

Argumentos é que...? Pois.
Engraçado é que desiste de argumentar sempre que és apanhado a contradizer-te. E não são poucas as vezes.

Mas continua a ficar satisfeito com as derrotas do Benfica. A culpa deve ter sido do Bernardo Silva, por ter jogado à mesma hora no mesmo grupo. Por causa do Pepa ou algo assim, não é?

No dia em que eu me der ao trabalho de tentar argumentar alguma coisa com users com a tua postura é porque não estou bem da tola.

Contigo só gastava trunfos numa tertulia, com gente da bola, em que só dá para argumentar. Não há ecrãs, não há teclados........ é ali, cara a cara, e quem tem arcaboiço tem, quem não tem não tem.

Contigo era a unica forma em que eu o faria.

Mas deixo-te aqui o desafio, um dia que venhas a Lisboa manda-me PM e eu meto-te numa tertulia. Vais-me conhecer a mim e a mais pessoal.

Isso é um sim?

O convite está feito, com uma data de users como testemunha.

O mundo não se acaba na internet, bem pelo contrário. É fora dela que somos obrigados a dar o que de melhor temos.
Aqui qualquer um faz umas gracinhas. Eu, tu e todos os outros.

Se gostas tanto de argumentar e de ouvir argumentos já sabes.

Star

Bem que podia ter ido para o Milan, como nao estao na champions era ideal para ele

bazofio

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:31

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.

Também batias palmas ao Artur?

E fazer a hola na despedida do Rui Costa?

E fazer uma grande festa na despedida do Nuno Gomes?

E levar um cartaz com palavras gira para o Javi, o Garay ou witsel?

Isso nem merece a minha resposta. As únicas palavras que tenho para ti (e alguns de voçes) são:
"Continuem no bota-a-baixo(ou abre olhos como alguém disse) que é assim que vamos ganhar campeonatos e champions". Isso é que resulta!!!

D-juri

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: D-juri em 16 de Setembro de 2014, 22:42

É no que dá a bazófia, depois é exposto ao ridículo e o clube também por arrasto. E é bem feito.

É que aquilo nem tinha nada a ver com o Hulk. Isso é apenas mais um momento de nojice do MF.

Pois não. Mas lá está, a bazófia com os jornalistas e com colegas de profissão faz com que depois toda a gente o queira atacar. No fundo, só colhe o que anda a semear. O que me fode o juízo é que o Benfica também vê o nome arrastado para a lama à pala dessas palhaçadas.

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:47
É por estas coisas que o Jesus nunca será um treinador de nível mundial. Casmurro, teimoso, preconceituoso

basofioso... quando entra no modo basofia dá nisto... não gostam de ouvir mas eu avisei hoje mesmo

Toribas

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Não, faz sentido é jogar na antecipação.

Acho isso um erro, mas são opiniões.

jgbg91

provas e mais provas que nao serve para uma equipa que quer fazer carreira na liga dos campeoes. Além de preparar mal a equipa para estes jogos, ainda dá bazucadas nos pés com os jogadores que mete de inicio

brankinho_gaspar

"Não é treinador de Liga dos Campeões"

Rio-me sempre com isto. Se calhar é pior que o Di Matteo.

hertz

Citação de: D-juri em 16 de Setembro de 2014, 22:42

É no que dá a bazófia, depois é exposto ao ridículo e o clube também por arrasto. E é bem feito.

Quê? Mas tu estás a culpar o JJ por essa filha da putice do mais futebol? O JJ não tem nada a ver, isso aí é mais um exemplo da merda que é a CS e que tanto temos falado por aqui depois do jogo dos porcos em Guimarães.
Aqueles fdp a bater punhetas por causa do Hulk: "mas que golaço", "isto é que distingue os bons jogadores dos extraordinários". Esta merda toda por causa de um golo banalíssimo. Fdp