Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bazofio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

Sim, os que estão chateados e fudidos da vida com a derrota é que são portistas. Os que acreditam que está tudo bem e que somos os mais maiores grandes do mundo e um grande colosso é que são os verdadeiros.

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.

Começa aí o teu erro. Ver o Hulk e o AVB virem à Luz dar um banho de bola pela enézima vez é quase igual a cagarem-me a cara toda.

Para ti é apenas um jogo, aceito, embora não consiga compreender.

E claro, tinha que vir o clássico "vai para lá tu fazer melhor".
Não é de ser apenas um jogo, é obvio que detesto perder. Mas tenho olhos na cara, e se deram banho de bola (e não deram) é porque o AVB não é um treinador banal, nem o Hulk um jogador qualquer, nem o Witsel, Garay, Danny, etc, etc.
E sim tem de vir o vai tu fazer melhor porque todos nos achamos uns ILUMINADOS do caraças mas estamos aqui em frente ao pc e não passamos disto.

maxi04

Alguma análise ao Zenit por aí !?

JPSilva

Citação de: D-juri em 16 de Setembro de 2014, 22:42

É no que dá a bazófia, depois é exposto ao ridículo e o clube também por arrasto. E é bem feito.

É que aquilo nem tinha nada a ver com o Hulk. Isso é apenas mais um momento de nojice do MF.

AnotherDoom

Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:31

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.

Também batias palmas ao Artur?

E fazer a hola na despedida do Rui Costa?

E fazer uma grande festa na despedida do Nuno Gomes?

E levar um cartaz com palavras gira para o Javi, o Garay ou witsel?

Chefe

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:35
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Ó Çula não te fiques pelos jogadores. Fala-nos do treinador

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Hoje ou no geral?

Hoje foi banal, no geral é um excelente treinador.

Se hoje teve responsabilidades na derrota? Como é lógico.
hoje e desde que está cá. As suas performances na LC

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:37
Porque é que o Benfica é o 2º clube de Portugal? não entendo essa frase, é o 2º de Portugal porque o teu sistema limbico assim o quer. Antes de o Jesus chegar provavelmente esse "2º clube" era mais um "2/3º clube de Portugal"

Vendo as coisas da tua perspectiva, claro.

"É o sistema!" by sportinguistas.

Porque é o 2º?
Últimos 10 anos:
Porto - 7 títulos
Benfica - 3 títulos

Com o JJ não vai avançar disto.
Ultimos 5 anos:

Porto- 3 titulos
Benfica-2 titulos

É assim tão dificil ver a mudança que houve?

AnotherDoom

Citação de: eaglerp em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: Batigolo em 16 de Setembro de 2014, 22:35
Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2014, 22:33
É treinador de Liga Europa, a Liga dos Campeões está muito acima do seu nível, mais uma vez ficou isso bem demonstrado.

Claramente... impressionante como assistia impávido e sereno aos 15m iniciais, com os jogadores do zenit a aparecerem constantemente nas nossas costas, um treinador está lá para corrigir estas situações ou será que não se apercebeu desta situação? Por vezes e a ganhar parece um tontinho a dar indicações aos jogadores e hoje naqueles 15m iniciais caladinho que nem um rato

A sorte dele foi a expulsão.

Estavamos a ser comidos de todas as formas e feitios.

Star

Escrevam o que escreverem e percam horas com discussoes que nao dao em nada, mas o certo e que os numeros nao mentem, com o JJ so passamos uma vez a fase de grupos, isso nao ha como a apagar...e mais uma eliminacao vem a caminho

peterslimer

É no que dá a bazófia, depois é exposto ao ridículo e o clube também por arrasto. E é bem feito.
O que é que uma coisa tem a haver com a outra? opa poupem me ;D ;D ;D

bazofio

Citação de: danny94 em 16 de Setembro de 2014, 22:41
o tal mestre da tática que não para de levar banhos de bola por essa Europa fora...
Viste o mesmo jogo que eu? É que não sei se sabes que jogamos 70m com um a menos e não vi nenhum banho de bola.
Impressionante este pessoal, porra!!!

VermelhoEterno

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:43

É que aquilo nem tinha nada a ver com o Hulk. Isso é apenas mais um momento de nojice do MF.

Sempre a atacar os mesmos. Nada de novo num jornalismo medíocre.

Zlatan

Excelente jornalismo. Nojo.

John Locke

Bastou o AVB ter dito antes do jogo que o Jesus era um grande treinador, para ele ficar logo todo convencido de si e a achar-se o maior...

O AVB sabe de cor e salteado fazer gato-sapato da cabeça do Jesus, sabe "mexer" com a cabeça do jesus...

Incrível como pagamos 4 Milhões, tendo conta ainda para mais que estamos em Portugal, a uma pessoa com uma estrutura mental tão fraca...

P∑T∑7

Espero que tenham a perfeita noção que o Zenit não deu mais, acima de tudo, porque tirou o pé do acelerador e perante alguma garra e objectividade (mas com falta de qualidade de finalização) do Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

Escrevi a verdade. Escrevi que alguns estão à espera que algo corra mal para criticarem.
Não que gostem que percamos, mas que lhes dá prazer criticar.
Se não dá parece.

Por mim, e já o disse muitas vezes, JJ já devia ter saído há, pelo menos 3 anos. Já o escrevi mais de uma centena de vezes.
Mas nunca, nunca, nunca, vim aqui provocar ninguém quando o Benfica está a perder. Nunca.

Quem disser o contrário é um mentiroso do tamanho do Mundo.

provocaste antes do jogo, com afirmações que a outros valeram amarelos.

Giro é fazer estas provocações antes do jogo e depois virar santo. Ou provocar antes do jogo e quando corre mal desaparecer. Fica lá bem.

Provoquei quem? Diz lá, se faz favor. Quem é que eu provoquei?

Quanto ao desaparecer, é falso, estou cá. Mas se não estivesse quem eras tu para me acusar de desaparecer? Sabes da minha vida? Sabes se tenho serviço à hora do jogo? Ou internet em casa?

Posts como o teu a provocar dão amarelo certo se denunciados. Eu não denuncio, descansa.

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:13
Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.
Será porque assim já teriam mais uns argumentos para cascar?

Nah... Sou com certeza eu que interpreto mal as coisas...

quanto ao resto denuncia á vontade, menos hipocrisia que tenho de aturar por uns dias ou pra sempre.

Volto a perguntar. Quem foram os users que provoquei. Nomes.

Sabes, há umas semanas barafustei porque não entendia (continuo sem entender) o rumo que está a ser tomado no Benfica. Respondeste que eu tinha que estar calado.
Nunca percebi nem nunca me soubeste explicar o porquê de teres dito isso. Há anos que peço a saída do treinador, portanto não é por aí. Nunca votei Vieira e há nove anos (desde que cá estou) que desanco Vieira, portanto não é por aí. Sou sócio e pago, não é por aí. Nasci e sempre vivi em democracia, não é por aí. Que saiba, não és meu patrão para me dares ordens, também não é por aí.
Mesmo que fosse vieirista ou jesuita teria o direito de deixar de o ser, também votaste Vieira e agora vê-se.

Entendes? Isso é que foi hipocrisia. Isso é que foi provocação.

Descansa que não denuncio. As coisas que denuncio são posts mesmo graves, daqueles de "devia ter um cancro e uma morte lenta e dolorosa", como uma vez escreveram no tópico do Vieira. E não o fiz para o user ser amarelado, tão só para apagarem algo que fica mal no e ao fórum.

Por mim continua nas tuas guerras e provocações (tu e muitos outros, não és o único). É por isso que muitos, muitos mesmo, não metem os pés no geral.

Cumprimentos, boas noites e bons sonhos.

segundo tu proprio

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:13
Há pessoal

ninguem melhor que tu pro concretizares O0