Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

O homem é obcecado pela Liga Europa. Até na CI se trocou todo e disse Liga Europa em vez de Liga dos Campeões. Deve ser do hábito.

Çula

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Ó Çula não te fiques pelos jogadores. Fala-nos do treinador

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Hoje ou no geral?

Hoje foi banal, no geral é um excelente treinador.

Se hoje teve responsabilidades na derrota? Como é lógico.

Rigters

A verdade é que o Jesus só se apurou uma vez aos oitavos, secalhar a Champions não serve para o melhor do mundo...

Batigolo

Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2014, 22:33
É treinador de Liga Europa, a Liga dos Campeões está muito acima do seu nível, mais uma vez ficou isso bem demonstrado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

Sim, os que estão chateados e fudidos da vida com a derrota é que são portistas. Os que acreditam que está tudo bem e que somos os mais maiores grandes do mundo e um grande colosso é que são os verdadeiros.

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.

Começa aí o teu erro. Ver o Hulk e o AVB virem à Luz dar um banho de bola pela enézima vez é quase igual a cagarem-me a cara toda.

Para ti é apenas um jogo, aceito, embora não consiga compreender.

E claro, tinha que vir o clássico "vai para lá tu fazer melhor".

slbenfica_croft

Para mim isso de não ser treinador para a champions é tanga.

Ele TEM É QUE SER MENOS CASMURRO e ACEITAR que por vezes TEMOS QUE JOGAR COM 3 jogadores no miolo.

brankinho_gaspar

Ainda bem que isto aconteceu.

Pode ser que seja a salvação da época, porque não acredito que tenha coragem para continuar com o Artur na baliza.

Star

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:33
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Foi um jogo mau. Ha bastante tempo não tinhamos um, felizmente.

Divirtam-se a matar-se uns aos outros.

Boavista, Sporting, setubal ate ao momento do golo...o Benfica com o JJ so comeca a carborar em Janeiro, todas as epocas o mesmo
Perdemos algum? só estou a perguntar, calma camarada!

Acho que fez sentido o comentário do caro Francescoli, pois foi a primeira derrota oficial da epoca, ainda para mais, foi preciso 52 jogos depois para isto acontecer! WHY JESUS!!!!! NÃO MERECEMOS ESTA MERDA!

A questao nao e se perdemos, foi se jogamos mal. Nao seria facil perder contra equipas tao fracas. Agora apanhamos um adversario bom e foi o que se viu

JPSilva

Citação de: Rigters em 16 de Setembro de 2014, 22:35
A verdade é que o Jesus só se apurou uma vez aos oitavos, secalhar a Champions não serve para o melhor do mundo...

Com Javi e Witsel. Curiosamente.

John Locke

Eu gosto é de ouvir aquela do "Hey pessoal, tivemos o azar do jogo, correu-çhes tudo bem e a nós não..."

Pudera, a aparecer o Hulk e o Danny isoladíssimos num curto espaço de tempo é normal que os azares aconteçam...

A dar aquele espação todo atrás da defesa tendo um Danny "brinca-na-areia" e um Hulk "supersónico" dificil era não ter azar...

Champions não é para o Jesus, não adianta...

Mas ninguém pode dizer mal porque dizem logo, "Hey, mas vocês querem um treinador que nem à Europa nos leve?"

Chuck

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Foi um jogo mau. Ha bastante tempo não tinhamos um, felizmente.

Divirtam-se a matar-se uns aos outros.

Boavista, Sporting, setubal ate ao momento do golo...o Benfica com o JJ so comeca a carborar em Janeiro, todas as epocas o mesmo

Na reunião de treinadores da UEFA devia ter proposto o adiamento da fase de grupos. A começar lá para Novembro ou Dezembro.

Fyssas

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

A exigência dos anos 80 :bow2:

Fyssas, se quiseres manda-me a tua morada para eu te mandar um foto autografada.

Andas aí às voltas, às voltas e eu acho que é timidez em tomar a iniciativa.

Argumentos é que...? Pois.
Engraçado é que desiste de argumentar sempre que és apanhado a contradizer-te. E não são poucas as vezes.

Mas continua a ficar satisfeito com as derrotas do Benfica. A culpa deve ter sido do Bernardo Silva, por ter jogado à mesma hora no mesmo grupo. Por causa do Pepa ou algo assim, não é?

No dia em que eu me der ao trabalho de tentar argumentar alguma coisa com users com a tua postura é porque não estou bem da tola.

Contigo só gastava trunfos numa tertulia, com gente da bola, em que só dá para argumentar. Não há ecrãs, não há teclados........ é ali, cara a cara, e quem tem arcaboiço tem, quem não tem não tem.

Contigo era a unica forma em que eu o faria.

Mas deixo-te aqui o desafio, um dia que venhas a Lisboa manda-me PM e eu meto-te numa tertulia. Vais-me conhecer a mim e a mais pessoal.

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:33
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

Títulos de campeão nacional perdidos: 3. Quantos outros treinadores conseguiram fazer isso no Benfica?
Aqueles que não conseguiram sequer ganhar 1?Não sei camarada! ele tem 2 campeonatos ganhos e 3 perdidos, é fraco e limitado, acho que já chegamos a conclusão disso!

Anda lá, não dês voltas. Responde-me à pergunta. Quantos conseguiram perder 3 campeonatos sem serem despedidos?

É que se é esse o teu grau de exigência então vamos ser naturalmente ultrapassados pelo Porto em pouco tempo.
Nesta década não vi ninguem melhor a mexer na equipa do Benfica e a ganhar tanto como o Jesus, peço desculpa por não pedir ao Benfica que continue a despedir treinadores, gastar um dinheirão, mudar tudo e mais alguma coisa, e continuar na senda das derrotas. Agora responde me lá:

Nesta decada quem viste melhor que o Jesus? Que tivesse ganho tanto como ele

Nesta década? Vi um com 100% de eficácia a nível de campeonatos em vez de 40%. E que não tinha 40 milhões para investir todos os anos.

Mas do que dizes depreendo que é errado almejar a mais. Que tenho de me contentar com um Benfica a ser o 2º clube de Portugal. Pá, não contes comigo para isso.
Porque é que o Benfica é o 2º clube de Portugal? não entendo essa frase, é o 2º de Portugal porque o teu sistema limbico assim o quer. Antes de o Jesus chegar provavelmente esse "2º clube" era mais um "2/3º clube de Portugal"

Vendo as coisas da tua perspectiva, claro.

J_PN

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:35
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Ó Çula não te fiques pelos jogadores. Fala-nos do treinador

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Hoje ou no geral?

Hoje foi banal, no geral é um excelente treinador.

Se hoje teve responsabilidades na derrota? Como é lógico.

Um excelente treinador não deixa na equipa jogadores em subrendimento só os tirando quando se lesionam ou são expulsos mesmo prejudicando a equipa jogo após jogo.

nfgl

Hoje foi uma bela merda. Esqueceu-se de ver como é que o zenit joga.