Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 19:51
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 19:08
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:05

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

Ou então seguravam-no e ao primeiro empate era comido vivo.
E se JJ não for campeão?

Percebe-se que te focas muito nesse cenário...
Estamos na liderança porque haveriamos de colocar as coisas nesses termos? Como Benfiquista sinto-me mais empolgado a equacionar cenários de vitória com os meus consórcios, não o contrário. Talvez no forum do porto eles se preocupem com essas questões.

Eu?? Vai ao meu histórico e verás que acredito q vamos ser campeões desde a pré-época. Agora qdo se coloca cenários hipotéticos de "ses" tem de se prever qual a situação consoante um cenário ou outro. Para mim é simples: ganha o campeonato, renova-se, perde e sai. E basta-me o campeonato para continuar e não me contento com as taças se este falhar.

Eu não me dirigi a ti... vê lá se tomas mais atenção. Era com o Velasquez.

Francescoli

Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Theroux em 06 de Outubro de 2014, 19:10
Citação de: Skjaer em 06 de Outubro de 2014, 19:07
Se o Jesus ganhar o campeonato este ano está dentro da média do melhor Benfica.

Supondo que o melhor Benfica se situa entre 1934 (o primeiro campeonato disputado) e 1994 (o ano que marca a viragem) e se soubermos que o Benfica nesse período venceu 30 campeonatos chegamos à conclusão que nos seus anos dourados, enquanto "o Benfica foi Benfica", o clube venceu 50% dos campeonatos que disputou.

Se Jesus vencer 3 em 6 entra na média do melhor Benfica, o que é muito bom.  :)

Existe a mancha dos falhanços na Liga dos Campeões, algo que temos de mudar com urgência, é nesta prova que temos de construir e cimentar o nosso nome.

Essa é boa, então agora o Benfica acabou em 94?

Ele já está dentro da média histórica a nível dos campeonatos, e se fizer o bi fica bem acima.

"O melhor Benfica", foi o que escrevi. Escrevi porque é com esse que quero comparar, a bitola tem de ser essa.

Não concordo com essa distinção pois só há um Benfica, na vitória e na derrota.

Como é óbvio, isso nem tem discussão e eu percebo perfeitamente o que dizes, mas percebe que o que tento dizer é que o Jesus ganhando este ano entra na média não só do Benfica, mas na média do mais competente e exigente Benfica, o Benfica que vence 50% das Ligas Nacionais que disputa e isso é um feito assinalável.

Foste claro à primeira e o Theroux é um gajo esperto.

supersueca

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 20:08

Se o Lopetegui não for campeão não tem condições para continuar, os adeptos não admitem perder após terem feito as vontades todas ao treinador. Teriam que começar outra vez do zero, mas com 500 espanhóis no plantel.

E se JJ não for campeão?

Estamos na liderança porque haveriamos de colocar as coisas nesses termos? Como Benfiquista sinto-me mais empolgado a equacionar cenários de vitória com os meus consórcios, não o contrário. Talvez no forum do porto eles se preocupem com essas questões.

Eu?? Vai ao meu histórico e verás que acredito q vamos ser campeões desde a pré-época. Agora qdo se coloca cenários hipotéticos de "ses" tem de se prever qual a situação consoante um cenário ou outro. Para mim é simples: ganha o campeonato, renova-se, perde e sai. E basta-me o campeonato para continuar e não me contento com as taças se este falhar.

Tens razão! LOOOL!!
Mas mantenho, sendo campeão tem margem para continuar, caso contrario, já não tem idade para iniciar um novo cíclo.

Francescoli

Citação de: crodrigues em 06 de Outubro de 2014, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2014, 19:35
não é só as derrotas, é acima de tudo a FORMA como aconteceram. E se nada mudar vão continuar a acontecer.

Actualmente somos uma equipa desiquilibrada e isso impede-nos de defender bem e de atacar bem. Muitas vezes para se atacar bem, tem que se defender bem e defender não é SÓ PARA DEFESAS.

A equipa está desiquilibrada. Damos buracos atrás de buracos.

JJ sabe mais que isto, mas a CASMURRICE tolda-lhe a "visão" por assim dizer.

Também não gostei a aparente "tranquilidade" com que encararam a derrota em leverkusen. Parece que foram à Alemanha só tirar selfies e pede-se mais numa equipa como o Benfica.
Até porque os gajos jogam num sistema suicida, uns quantos contra-ataques bem metidos atrás da linha média deles e ficavam K.O.

Foi por isso que jogou o Cristante.

Correu mal, fomos engolidos...

Josh

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 20:11
Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 20:08

E se JJ não for campeão?

Tens razão! LOOOL!!
Mas mantenho, sendo campeão tem margem para continuar, caso contrario, já não tem idade para iniciar um novo cíclo.

Tal como referiste, acredito que faremos o Bi-campeonato.

Drake

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2014, 20:02
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:32
Citação de: Fly 13 em 06 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Drake em 06 de Outubro de 2014, 19:27
Se cada vez que alguém mandar uma opinião negativa publicamente sobre o Jorge Jesus e este fica logo fragilizado então é porque ele não tem mesmo arcaboiço nenhum para treinador o Benfica.

Eu na minha opinião as críticas construtivas, mesmo dos adversários, são sempre bem vindas.
Espera lá,estás a dizer que esse suíno fez uma critica construtiva relativamente ao Benfica? A sério?

Naquele caso sim. Ele disse alguma mentira?

Não, mas se o Swine Zero me oferece-se um bolo, a primeira coisa q faria seria passá-lo por um detector de metais, não fosse aquilo ter uma lâminas lá no meio!

Detector de metais? Eu atirava-o logo à cara.

pipi

E esta equipa a jogar neste sistema o que acham
                              Artur

Luisao.     Jardel.      Lisandro

A.Almeida

Samaris.         Enzo
Salvio.                                            Gaitan.

Talisca.    Jonas   

Mittelstürmer

Para mim é isto. E estamos a levar há quase meia-dúzia de anos com as loucuras do homem, é natural que existam alguns que estejam fartos destas porque não as entendem ou simplesmente com elas não concordam, mas tenho a certeza que daqui a 10, 15, 20 anos vamos todos olhar para trás e recordar com saudade o Benfica de Jorge Jesus, isso é garantido! Gostem ou odeiem, vai ficar na história do Sport Lisboa e Benfica como um dos melhores treinadores que alguma passou pelo nosso "banco", os números não mentem e esses são muito positivos, bem como muitas das exibições das várias equipas que pelas suas mãos têm passado durante estas 5 épocas e pouco que está por cá, por muito que a alguns custe admiti-lo.

aquaris

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 22:23

Para mim é isto. E estamos a levar há quase meia-dúzia de anos com as loucuras do homem, é natural que existam alguns que estejam fartos destas porque não as entendem ou simplesmente com elas não concordam, mas tenho a certeza que daqui a 10, 15, 20 anos vamos todos olhar para trás e recordar com saudade o Benfica de Jorge Jesus, isso é garantido! Gostem ou odeiem, vai ficar na história do Sport Lisboa e Benfica como um dos melhores treinadores que alguma passou pelo nosso "banco", os números não mentem e esses são muito positivos, bem como muitas das exibições das várias equipas que pelas suas mãos têm passado durante estas 5 épocas e pouco que está por cá, por muito que a alguns custe admiti-lo.
Admito as suas qualidades e que fez muito de bom, mas também comete erros graves... e tem uma capacidade absurda na escolha de jogadores defensivos (guarda redes e defesas esquerdos, com pontos extras.). Estou agradecido ao Jorge Jesus mas temos de ter um treinador ainda melhor, não há muitos mas o salário que o Benfica paga, dá pra ter cá um treinador ainda melhor.

Mittelstürmer

Citação de: aquaris em 06 de Outubro de 2014, 22:44

Admito as suas qualidades e que fez muito de bom, mas também comete erros graves... e tem uma capacidade absurda nas escolha de jogadores defensivos (guarda redes e defesas esquerdos, com pontos extras.). Estou agradecido ao Jorge Jesus mas temos de ter um treinador ainda melhor, não há muitos mas o salário que o Benfica paga, dá pra ter cá um treinador ainda melhor.

Por mim é melhor esperar pelo fim da época antes de decidir, não querer a continuidade de um treinador que em 6 campeonatos vença 3 (e nos outros 3 tenha sido vice) e que consiga o primeiro Bi-Campeonato em 30 anos não cabe na cabeça de ninguém, principalmente quando recordamos o nosso passado recente.
Vamos torcer pelo 34o e depois logo se vê!  O0

X-Blazer

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 18:03
Citação de: HJDK em 06 de Outubro de 2014, 17:29
O Bayer gastou menos em transferências que nós. Facto.
O Bayer gasta menos em salários que nós. Facto.

Não sei como raios será maior o orçamento.

O Bayer gasta menos em salário? Arranja-me aí algo credivel que confirme essa afirmação sff.

Provavelmente até tem um salário médio superior. Mas não deve ter quantidades industriais de jogadores assalariados como nós. Também acredito que gaste menos em salários.

peterslimer

Citação de: pipi em 06 de Outubro de 2014, 22:21
E esta equipa a jogar neste sistema o que acham
                              Artur

Luisao.     Jardel.      Lisandro

A.Almeida

Samaris.         Enzo
Salvio.                                            Gaitan.

Talisca.    Jonas   

Not good.

Aguia_Rea1

então agora discute-se se o bayern gasta mais ou menos em salarios sem numeros... cada um manda um palpite  :2funny: