Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedNight

Citação de: administrador em 20 de Outubro de 2010, 21:51
Custa assim tanto perceber que tens de jogar com Airton + Javi Garcia crl?

Tcharan! :metal: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

dj_montanelas

Jesus têm estado um desastre completo este ano na liga dos campeões !!

nytbs1984

Já desde o princípio da época que defendo uma dupla Javi/Airton para estes jogos difíceis. Daria mais equilíbrio à equipa no meio-campo. Temos defeitos, e há que disfarçá-los sendo mais pragmático na abordagem a estes jogos. Vejo que agora mais pessoas partilham dessa opinião.

Tenho pena que este soberbo treinador não se tenha apercebido ainda de uma coisa tão simples.

blackslb83

Eu sou daqueles que acho que um treinador não passa de Bestial a Besta de um ano para o outro após um título, mas considero que um treinador que aos cinquenta ganha um título e só por isso acha que pode ter um discurso á Mourinho parecendo que já é o maior do Mundo só pode dar no resultado que hoje se viu.

Hoje em Lyon viu-se uma exibição completamente miserável, fruto de uma época mal planeada, com a saída de jogadores fundamentais no esquema da equipa campeã da época passada, não colmatada com a entrada de jogadores há altura e onde as contratações se fizeram tarde e a más horas.

Para concluir desejo tudo de bom ao meu clube porque é o clube que adoro, mas não suporto o já tão habitual discurso de Jesus antes dos jogos onde eleva de mais o Benfica e depois nos presenteia com jogos como o de hoje.

Pede-se mais humildade nos discursos e acima de tudo mais atitude na hora dos jogos, pois se os discurosos ganhassem jogos nós já eramos campeões e imparáveis na Europa.

Viva o benfica.  :slb2:

Redady

Citação de: RedNight em 20 de Outubro de 2010, 21:58

E será que ele treina essa situação??

pedroslb18

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Outubro de 2010, 21:57
Eu percebo que peçam Airton mais Javi... mas em posse de bola o Javi é tão mau... não lê nada bem o jogo e no passe erra muito. E com dois trincos é importante os dois serem minimamente bons ofensivamente...

Era?

Fazia os passes o Airton caralho.

O Javi precisa de alguem a quem passar a bola imediatamente.

Hoje nao teve, é normal que erre aqueles passes todos, é a sua grande lacuna qualquer um sabe disso.

Chefe

Dizer isso depois do jogo é fácil... mas houve quem dissesse antes deste resultado previsivel... e por mim falo que disse várias vezes que tinhamos de jogar com Airton e Javi.

Empresario_SLB

Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 20:57
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Outubro de 2010, 20:56
Mestre da tactica?!...Vai po crl pá!!!!
x2!!

Grd lol para o jorge jesus. nao é treinador para o benfica claramente, tacticamente anda muito fraquinho, tem um onze base + o seu amor cesar peixoto (deve ser gay) e a jogadores a jogarem sem garra nem ambicao. teve sorte e alguma humildade o ano passado que podia ter limpado tudo. espero que acorde enquanto é tempo e acabe com essa basofia e desculpas esfarrapadas. o proximo jogo é decisivo, vms ver, se nao é lutar para ir a liga europa (onde deviamos estar ). FORCA BENFICA

pedroslb18

Trankas1904

Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2010, 21:59
Eu sou daqueles que acho que um treinador não passa de Bestial a Besta de um ano para o outro após um título, mas considero que um treinador que aos cinquenta ganha um título e só por isso acha que pode ter um discurso á Mourinho parecendo que já é o maior do Mundo só pode dar no resultado que hoje se viu.

Hoje em Lyon viu-se uma exibição completamente miserável, fruto de uma época mal planeada, com a saída de jogadores fundamentais no esquema da equipa campeã da época passada, não colmatada com a entrada de jogadores há altura e onde as contratações se fizeram tarde e a más horas.

Para concluir desejo tudo de bom ao meu clube porque é o clube que adoro, mas não suporto o já tão habitual discurso de Jesus antes dos jogos onde eleva de mais o Benfica e depois nos presenteia com jogos como o de hoje.

Pede-se mais humildade nos discursos e acima de tudo mais atitude na hora dos jogos, pois se os discurosos ganhassem jogos nós já eramos campeões e imparáveis na Europa.

Viva o benfica.  :slb2:
Concordo em absoluto, apenas se pede um pouco mais de humildade.
Jesus disse que tirando o Barcelona as outras equipas da champions estavam sobrevalorizadas, 2 jogos fora 2 derrotas, se calhar...

RedNight

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 21:59
Citação de: RedNight em 20 de Outubro de 2010, 21:58

E será que ele treina essa situação??

Sim. Inclusivamente, já chegámos a jogar, a espaços, com este modelo. Aconteceu uma vez, salvo erro...

Ainda tem muito que aprender com a escola holandesa (vide koeman)... ::bater::

Ele que se convença de que não há qualquer vaga extra para aqueles que são mais ousados  nos jogos fora! :knuppel2:

Polaco

Olhando para os jogadores que tem, sempre que o Benfica não jogar com :

Roberto; Maxi,Luisão:DLuiz; CPeixoto; Javi; Salvio, Aimar,Coentrão; Saviola e Cardozo,

não estará a utilizar o melhor jogador que tem para cada posição e portanto vai ser penalizado em jogos contra equipas fortes e que joguem contra nós ao ataque.
Eu sei que neste 11 estão dois jogadores de qualidade baixa, infelizmente logo os dois laterais, mas devem jogar os que temos ou então comprar outros !!
Agora porque é que no princípio da época se foi comprar dois argentinos que jogam em posições onde JÁ temos suplentes fortes, não sei, perguntem ao Jesus !!!
Como é que o Jara que nem alinhou contra o Arouca,  e já nem melembro da última vez que jogou, entra hoje contra o Lyon ?
estou a ficar desiludido como o JJ e as suas manias das grandezas !!!

Já agora, que grande contratação que foi o Roberto !!

Zaratustra

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2010, 22:00
Dizer isso depois do jogo é fácil... mas houve quem dissesse antes deste resultado previsivel... e por mim falo que disse várias vezes que tinhamos de jogar com Airton e Javi.

so critico nao ter jogado com o peixoto em vez do gaitan, e escrevi-o antes do jogo no topico

_JonasThern_

Continuem a criticar o Jorge Jesus e deixem os verdadeiros culpados desta porcaria passar impunes.

FaNNatic10

Todos têm culpa no cartório uns mais do que outros, mas ninguém aqui é inocente.