Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Quem mete o Roderick no jogo do titulo esta a inventar. Nao brinquemos.

policeMAN

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 20:13
policeman tem cuidado com tanto ódio que isso não faz bem à saúde.

o que não faz bem à saúde é sofreres todos os jogos...
então na champions qq dia temos todos um avc...

mas o senhor 4M€ é que é intocável!!!

Fyssas

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 19:58
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 19:55
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 19:33

esse teu amigo que anda aki a deixar ALELUIAS ao JESUS que escreva que é o TREINADOR PORTUGUES do SLB que mais titulos OFERECEU ao PORTO!!

e não é da ultima decada!!! é de SEMPRE!!!!

Foi o Jesus ofereceu isso tudo? Isso é para rir hoje ou posso guardar para rir num dia mais cinzento?

Comparar a dificuldade e o mérito das vitórias do Sport Lisboa e Benfica com as vitórias do Fruta Corruptos e Porcos ...  :disgust: :disgust: :disgust: E claro, os porcos só começaram a ganhar campeonatos desde que o Jesus chegou ao Benfica, porque antes dele não ganhavam compravam campeonatos atrás de campeonatos!

Veremos se não tens que engolir essas palavras e ainda tens que te curvar ao treinador que acaba com hegemonia de duas décadas dos corruptos!
Isso é desculpa de equipa pequena, segundo o Police...
O grande Benfica tem de ganhar mesmo que seja roubado.

Não foi roubado no jogo com o Porto de há 2 anos, o que custou o título. Foi azelhice de uma equipa perdida em campo e orientada um treinador incompetente.
Mas já se sabe, JJ > Benfica.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 20:16
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:15
Odio onde!! eu acima de tudo quero que o BENFICA ganhe...
e com o JESUS com as condições que temos, ganhamos pouco... eu quero mais!!

e no jogo do titulo em 2013 em que bastava não perderes com o FCP, perdemos.. e não vi os Arbitros a ajudar os azuis... vi foi um treinador incompetente que inventou!!!

Se tivesse inventado não tinha perdido nos descontos, o resultado estava feito logo na 1ª parte.

O Roderick, suplente no Rio Ave (e com cunha do Mendes), manda um abraço.

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 20 de Outubro de 2014, 20:27
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2014, 20:16
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:15
Odio onde!! eu acima de tudo quero que o BENFICA ganhe...
e com o JESUS com as condições que temos, ganhamos pouco... eu quero mais!!

e no jogo do titulo em 2013 em que bastava não perderes com o FCP, perdemos.. e não vi os Arbitros a ajudar os azuis... vi foi um treinador incompetente que inventou!!!

Se tivesse inventado não tinha perdido nos descontos, o resultado estava feito logo na 1ª parte.

O Roderick, suplente no Rio Ave (e com cunha do Mendes), manda um abraço.

eh eh que tiro de caçadeira  ;D

Mittelstürmer

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:12

e os outros anos?? o Benfica sp foi prejudicado!!!

mas para o Jesus vale tudo.... houve mtos jogos que perdemos pontos por incompetência própria!! e também houve muitos em que fomos beneficiados.. por ex nesse jogo com o FCP em que existe um penalti não marcado para eles..

eu aposto que vocês AMAM mais o Jesus que o BENFICA!!!

mas pomos as coisas noutros termos então:

Para o treinador que MAIS GANHA na historia do CLUBE, para o TREINADOR com MAIORES ORÇAMENTOS da historia co CLUBE, para o TREINADOR com MELHORES e MAIORES condições da historia do CLUBE... ganhamos poucos títulos!!!

o BENFICA tem mais de 100 anos... não tem 20 ou 25!!!!

Foi! Os árbitros corruptos são sempre os mesmos, chegaram na sua maioria à 1a categoria à boleia do mesmo sistema, é natural que beneficiem sempre os mesmos!

Essa conversa do penalty que não foi marcado para eles é conversa à miguel porco guedes, tens a certeza que estás no sitio certo? Uma bola que bate no braço de forma casual nunca é penalty!

Se o Benfica tem o orçamento que tem hoje, muito o deve às vendas milionárias que este treinador que criticas em muito contribuiu!

E nos 15 anos antes do Jesus o Benfica teve sempre um dos 3 maiores orçamentos do campeonato português, e não foi por isso que venceu mais! Talvez porque o sistema montado pelos corruptos nos anos 90 e consolidado nos anos 2000 faça que seja quase impossível vencer campeonatos aos porcos! Para o fazer, temos sempre que ser o melhores em todos os jogos do campeonato, senão "puxam-nos o tapete"!

O Benfica tem 110 anos, mas o Jesus herdou o Benfica que tinha ganho um campeonato em 15 anos, não herdou o Benfica dos anos 60, 70, 80! O Benfica que no século XXI, nos 10 anos antes dele chegar, tinha apenas por 3 vezes atingido a fase de grupos da Champions! Dizer o contrario e não reconhecer os seus méritos é viver num mundo de faz-de-conta!
E claro que comete erros, todos os treinadores cometem erros quando no final dos jogos não os vencem, mas que outro treinador do Mundo não os comete?

Velazquez

A desculpa dos arbitros resulta sempre.E no campeonato,nas competições europeias,em todo o lado

Bailey

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 20:12
Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 19:58
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2014, 19:55
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 19:33

esse teu amigo que anda aki a deixar ALELUIAS ao JESUS que escreva que é o TREINADOR PORTUGUES do SLB que mais titulos OFERECEU ao PORTO!!

e não é da ultima decada!!! é de SEMPRE!!!!

Foi o Jesus ofereceu isso tudo? Isso é para rir hoje ou posso guardar para rir num dia mais cinzento?

Comparar a dificuldade e o mérito das vitórias do Sport Lisboa e Benfica com as vitórias do Fruta Corruptos e Porcos ...  :disgust: :disgust: :disgust: E claro, os porcos só começaram a ganhar campeonatos desde que o Jesus chegou ao Benfica, porque antes dele não ganhavam compravam campeonatos atrás de campeonatos!

Veremos se não tens que engolir essas palavras e ainda tens que te curvar ao treinador que acaba com hegemonia de duas décadas dos corruptos!
Isso é desculpa de equipa pequena, segundo o Police...
O grande Benfica tem de ganhar mesmo que seja roubado.

e os outros anos?? o Benfica sp foi prejudicado!!!

mas para o Jesus vale tudo.... houve mtos jogos que perdemos pontos por incompetência própria!! e também houve muitos em que fomos beneficiados.. por ex nesse jogo com o FCP em que existe um penalti não marcado para eles..

eu aposto que vocês AMAM mais o Jesus que o BENFICA!!!

mas pomos as coisas noutros termos então:

Para o treinador que MAIS GANHA na historia do CLUBE, para o TREINADOR com MAIORES ORÇAMENTOS da historia co CLUBE, para o TREINADOR com MELHORES e MAIORES condições da historia do CLUBE... ganhamos poucos títulos!!!

o BENFICA tem mais de 100 anos... não tem 20 ou 25!!!!

continuas? faz como o Tavares (sabes quem é? ): pede para cagar e sai

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 20 de Outubro de 2014, 20:50
A desculpa dos arbitros resulta sempre.E no campeonato,nas competições europeias,em todo o lado

nao explica tudo como é óbvio. Só nao vê quem não quer ver. E não nego que é um problema

policeMAN

Que defendas o Jesus e tenhas um fraquinho por ele eu até admito..

agora que me chames de infiltrado ou de adepto de outro clube nem te admito...

tudo o que dizes é elevar o JESUS a um patamar único no futebol mundial...  por isso não deves estar bom da cabeça.... tas desculpado!!

O Jesus herdou um Benfica em crescimento.. que já comprava caro.. Di Maria 6M€ Ramires 6M€ Javi 6 M€ Saviola 5M€ é natural que faça grandes vendas.. outros também o fizeram com Simão / Miguel / Manuel Fernandes

fica também na historia por ser o TREINADOR português ou estrangeiro que perdeu mais finais ao serviço do SLB!!!

cometer erros todos cometem, claro que sim... mas insistir nos erros so o mestre o FAZ!!!

PAslb

Esse lance do Aimar, que para além do árbitro não marcar penalti a favor do Benfica, ainda mostra amarelo ao Aimar por simulação! ;D

Bailey

tás a falar comigo? nao te chamei adepto de coisa nenhuma, nem infiltrado. O Tavares foi jogador do Benfica.
Quanto ao resto do teu discurso tá ao teu nível habitual, que é fácil de qualificar. Por isso é que por mim fazias bem em fazer o que fez o Tavares... Novamente, ele fe lo enquanto jogador do Benfica... Infelizmente.

paulomaia1972

Mister,

o Gonçalo devia fazer parte dos convocados para o Mónaco.

policeMAN

não estou a falar ctg Bailey..

nem era ctg a conversa...

mas aqui quem tem opinião contra Jesus é logo insultado e vaiado pela matilha PRO Jesus...

a religião é fodida!!!

pinheiro3

Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2014, 20:55
Esse lance do Aimar, que para além do árbitro não marcar penalti a favor do Benfica, ainda mostra amarelo ao Aimar por simulação! ;D

Marcou falta ao Aimar.