Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:32
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

Não te preocupes, pah, tu tens amor suficiente para contrabalancear.

"Pra nos lembrar que o amor é uma doença, Quando nele julgamos ver a nossa cura!"

alsohugo

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:36
Espero Jota Jota que jogues de uma forma um pouco diferente. Podias começar por reforçar o meio campo, não vá acontecer o que aconteceu em leverkussen.

E esperemos que não haja um Ibrahimovic a fazer movimentos inesperados.

tiagoterceira

Citação de: kikohernandez em 21 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 22:23
no inicio do ano li muita vez que só JJ era treinador em Portugal ao nivel do Benfica...discordei sempre
estou convicto que Marco Silva vai chegar longe...espero é que seja fora dos lagartos
É melhor não extrapolar, o Sá Pinto fez uma boa campanha Europeia nos lags e...
Quanto ao Marco, actualmente vai em 3º a 6 pontos do lider...
epa...comparar neste momento as condiçoes do Porto e Benfica com o Sporting...é irreal
alem disso o Sporting ja jogou contra os 2 adversarios diretos
treinador fraco é o astrolopetegui

Theroux

O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.

PAslb

Eu fico feliz com as vitórias do Benfica, mas a azia que vejo aqui neste tópico em relação ao JJ, faz-me pensar certas coisas...

Far(away)

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:39
Eu fico feliz com as vitórias do Benfica, mas a azia que vejo aqui neste tópico em relação ao JJ, faz-me pensar certas coisas...

Mudando de assunto, que achaste da entrevista do Bernardo?

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:36
Espero Jota Jota que jogues de uma forma um pouco diferente. Podias começar por reforçar o meio campo, não vá acontecer o que aconteceu em leverkussen.
"Não vamos modificar o nosso ADN"  ::)

PAslb

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:38

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.
Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

Theroux

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:40

Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

No tópico do Bernardo já vi vários posts desses nas últimas horas.

adeptoBancada

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:40

Isso aconteceu mesmo?
É muito grave...

mas é grave o que??? é crime? lol...

cada um é livre de querer o que quiser...

Francescoli

Far(away)

Mudar o adn talvez seja fundamental amanhã. O Jardim tem um meio campo forte, que se estiver sempre em superioridade numérica poderá fazer com que estejamos longe de ter o controle do jogo. Penso que deveríamos optar pela mesma solução que o Jesus optou muitas vezes na liga europa nos últimos anos e que deu boa conta de si. Vocês sabem do que estou a falar.

PAslb

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:39

Ainda não li na totalidade, lo apenas um excerto que colocaram aqui.

O que li não me surpreendeu, já sabia que é um grande Benfiquista e não se vê a jogar pelos nossos adversários diretos, se assim for, terá muitas oportunidades de jogar no Benfica no futuro.

kikohernandez

Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: kikohernandez em 21 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 22:23
no inicio do ano li muita vez que só JJ era treinador em Portugal ao nivel do Benfica...discordei sempre
estou convicto que Marco Silva vai chegar longe...espero é que seja fora dos lagartos
É melhor não extrapolar, o Sá Pinto fez uma boa campanha Europeia nos lags e...
Quanto ao Marco, actualmente vai em 3º a 6 pontos do lider...
epa...comparar neste momento as condiçoes do Porto e Benfica com o Sporting...é irreal
alem disso o Sporting ja jogou contra os 2 adversarios diretos
treinador fraco é o astrolopetegui
Completamente de acordo em relação ao petegui, mas o SCP não é assim tão fraco, tem muitos internacionais no 11, acho que os fazemos mais fracos do que o que são na realidade.

Far(away)

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 22:39

Ainda não li na totalidade, lo apenas um excerto que colocaram aqui.

O que li não me surpreendeu, já sabia que é um grande Benfiquista e não se vê a jogar pelos nossos adversários diretos, se assim for, terá muitas oportunidades de jogar no Benfica no futuro.

Vai ao tópico dele, que tens lá a entrevista inteira, recua umas páginas.

É uma boa leitura.