Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Citação de: kikohernandez em 21 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 21:55
eu acho que o estagio que o Marco Silva esta a fazer nos lagartos esta a dar resultados...ele tinha de aprender a jogar contra equipas pequenas....
para o ano o Marco vem pra cá

E o Jesus vai para onde?
Roma, depois de hoje assinam de olhos fechados
felizmente para nos e para os dirigentes da roma nunca vimos o JJ contra o Bayern do Pep

Bailey

Far(away)

O Jesus dificilmente sairá do Benfica. Até porque dificilmente mais algum clube lhe oferecerá o que o Benfica oferece. Apareceu o Milan disse que não e esse comboio não passa duas vezes.

Persie

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:06
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 22:04
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:02
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:55
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:31
Citação de: cristao69 em 21 de Outubro de 2014, 21:24
Aprende com o Marco Silva!

Até o MS chegar às meias da Champions não tem nada que lhe ensinar.

O JJ tem é que ser competente e voltar a repetir o que já fez, começando com uma vitória amanhã.

Mas quando é que o Jorge Jesus levou o Benfica às meias-finais da Liga dos Campeões?

E eu disse isso por acaso? Já chegou aos quartos, logo quando o MS chegar às meias o JJ deve tirar notas. Percebeste agora?

Tu é que não deves perceber lá muito bem.

O Marco Silva se for aos quartos-de-final da Liga dos Campeões já está logo a dar uma lição ao Jesus, pois o plantel do Sporting é infinitamente inferior.

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

Fixe. És livre por continuares a defender o indefensável cegamente.

Sim, o indefensável líder isolado do campeonato que conquistou os últimos 4 troféus nacionais. Siga.

Sim, o indefensável que ofereceu 3 campeonatos ao Porto e que nos deu das maiores humilhações de sempre.

Siga.

Se para ti o pior Benfica é o do JJ admito que tenho inveja de ti, pois infelizmente não posso dizer o mesmo.

Foram das piores humilhações de sempre, não disse que foi o pior Benfica de sempre.

Boa tentativa.

Se para ti algumas das piores humilhações de sempre foram com o JJ admito que tenho inveja de ti, pois infelizmente não posso dizer o mesmo.

É natural que não aches que sejam grandes humilhações, pois para ti é mais importante ser adepto do Luís Filipe Vieira e do Jorge Jesus, só depois vem o Benfica.

jgbg91

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: kikohernandez em 21 de Outubro de 2014, 21:59
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 21:55
eu acho que o estagio que o Marco Silva esta a fazer nos lagartos esta a dar resultados...ele tinha de aprender a jogar contra equipas pequenas....
para o ano o Marco vem pra cá

E o Jesus vai para onde?
Roma, depois de hoje assinam de olhos fechados
felizmente para nos e para os dirigentes da roma nunca vimos o JJ contra o Bayern do Pep

jj pa roma, e rudi para cá, trocava na hora

kikohernandez

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 22:04Se isso acontecer, antes de Janeiro já renovou. Não o tomes por parvo no que toca a gerir a carteira :dance: dele.
Fiz uma pequena correcção (a bold)  O0

LFCM

Theroux

Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 22:08

O JJ tem é que ser competente e voltar a repetir o que já fez, começando com uma vitória amanhã.

Mas quando é que o Jorge Jesus levou o Benfica às meias-finais da Liga dos Campeões?

E eu disse isso por acaso? Já chegou aos quartos, logo quando o MS chegar às meias o JJ deve tirar notas. Percebeste agora?

O Marco Silva se for aos quartos-de-final da Liga dos Campeões já está logo a dar uma lição ao Jesus, pois o plantel do Sporting é infinitamente inferior.

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

Sim, o indefensável líder isolado do campeonato que conquistou os últimos 4 troféus nacionais. Siga.

Sim, o indefensável que ofereceu 3 campeonatos ao Porto e que nos deu das maiores humilhações de sempre.

Siga.

Se para ti o pior Benfica é o do JJ admito que tenho inveja de ti, pois infelizmente não posso dizer o mesmo.

Foram das piores humilhações de sempre, não disse que foi o pior Benfica de sempre.

Boa tentativa.

Se para ti algumas das piores humilhações de sempre foram com o JJ admito que tenho inveja de ti, pois infelizmente não posso dizer o mesmo.

É natural que não aches que sejam grandes humilhações, pois para ti é mais importante ser adepto do Luís Filipe Vieira e do Jorge Jesus, só depois vem o Benfica.

Respira fundo que não estou para aturar criancices.

Persie

Temos de ganhar os próximos 4 jogos europeus.

Persie

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:16
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 22:08

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

Siga.

Boa tentativa.

Respira fundo que não estou para aturar criancices.

E eu não estou para aturar pessoas que não sabem o que são humilhações.

Theroux

Óptimo, vamos concordar em discordar e avançar.

Dizzy

Anti-Corruptos

Boa Noite

Vi um amarelo por ter escrito isto sobre o JJ a propósito do tratamento que deu ao Cesar.

"Este JJ é um atrasado mental fds... que tristeza"

Gostaria de saber porque motivo apenas eu vi amarelo quando muitos tiveram comentários iguais ou piores (e com toda a razão já agora), é só ver da pagina 193 para a frente do tópico Covilha-Benfica.

Agradecia que o iluminado do moderador que o teve visão seletiva me respondesse. Obrigado.

Far(away)

Amanhã é para ganhar. Mas se por acaso não acontecer, já sei que o discurso de que a prioridade é o campeonato e o que interessa é vencer o próximo jogo está já preparado.

Convinha era mudarem um pouco de discurso e pararem de dizerem verdades à la palice.