Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:44
Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:31
Citação de: cristao69 em 21 de Outubro de 2014, 21:24
Aprende com o Marco Silva!

Até o MS chegar às meias da Champions não tem nada que lhe ensinar.

O JJ tem é que ser competente e voltar a repetir o que já fez, começando com uma vitória amanhã.

Mas quando é que o Jorge Jesus levou o Benfica às meias-finais da Liga dos Campeões?

E eu disse isso por acaso? Já chegou aos quartos, logo quando o MS chegar às meias o JJ deve tirar notas. Percebeste agora?

Tu é que não deves perceber lá muito bem.

O Marco Silva se for aos quartos-de-final da Liga dos Campeões já está logo a dar uma lição ao Jesus, pois o plantel do Sporting é infinitamente inferior.

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

LuisPortugal

Respeito máximo por Bernardo Silva"

Cala-te caralho, não tens respeito por ninguém muito menos por o Bernardo Silva. Es um 0 como pessoa.

Far(away)

Não diria para o Jesus aprender com o Marco Silva. Pois o Jesus não aprende com ninguém, só com ele próprio. Mas indo além da conversa da treta, isto vai para aqueles que dizem que sem Jesus vamos voltar aos terceiros e quartos lugares.

Persie

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:48

O JJ tem é que ser competente e voltar a repetir o que já fez, começando com uma vitória amanhã.

Mas quando é que o Jorge Jesus levou o Benfica às meias-finais da Liga dos Campeões?

E eu disse isso por acaso? Já chegou aos quartos, logo quando o MS chegar às meias o JJ deve tirar notas. Percebeste agora?

O Marco Silva se for aos quartos-de-final da Liga dos Campeões já está logo a dar uma lição ao Jesus, pois o plantel do Sporting é infinitamente inferior.

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

Fixe. És livre por continuares a defender o indefensável cegamente.

TJSF

Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.

Far(away)

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.

Que esteja livre? Também não vejo.

smp a malhar

De perfil não me importava de ter o Sergio conceição  ::bater::

jgbg91

Citação de: joker17 em 21 de Outubro de 2014, 21:46
Espero que tenha perfeita noção de que, amanhã, não existem desculpas para não vencermos.

Temos melhor plantel, os titulares descansaram todos e o Mónaco não tem Falcao nem James.

Tu atina!

ele já disse que nao somos favoritos

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 19:02
O mais caricato é que o César nem sequer vai a mancar!

Vê-se mesmo que pensou assim: "Porque é que me vou esforçar/sacrificar contra estes coxos, se o jogo está ganho!"

Pois eu acho que devia fazer o contrário, devia fazer o sacrificio de aguentar até a fim e mostrar isso ao treinador, aos companheiros e aos adeptos...

R I D I C U L O !

Kyoto

o Jesus é um bom treinador. no entanto estes maus arranques na UCL nao me parecem inocentes. nao me admiraria que fosse escolha directiva preferir a conquista da liga europa aos 8avos/4os da UCL.

se nao fosse qual seria o motivo para ir a Leverkusen jogar com um miudo de 18 anos que tinha meia duzia de minutos feitos numa da posições mais cerebrais da tactica do Benfica?

tiagoterceira

eu acho que o estagio que o Marco Silva esta a fazer nos lagartos esta a dar resultados...ele tinha de aprender a jogar contra equipas pequenas....
para o ano o Marco vem pra cá

Theroux

Citação de: Persie em 21 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 21:48

Percebeste agora?

Ok, tomei nota.

Fixe. És livre por continuares a defender o indefensável cegamente.

Sim, o indefensável líder isolado do campeonato que conquistou os últimos 4 troféus nacionais. Siga.

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 21:55
eu acho que o estagio que o Marco Silva esta a fazer nos lagartos esta a dar resultados...ele tinha de aprender a jogar contra equipas pequenas....

E o Jesus vai para onde?

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2014, 21:56
Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2014, 21:55

E o Jesus vai para onde?
para onde ele quiser

paulomaia1972

O jogo desta quarta-feira com o Mónaco vai marcar o reencontro de Bernardo Silva com o Benfica. Jorge Jesus diz ter «um carinho especial» pelo jogador formado na Luz.

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele», salientou.

PS. Só nascendo dez vezes!!