Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 02:05
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 02:02
Não concordo nada, Zickler.

Os jogadores vão-se abaixo naqueles primeiros minutos. São os momentos em que percebem que vão ter de correr o dobro dos adversários porque há sempre um buraco para ser compensado.

A própria postura do JJ é completamente distinta do campeonato.

Hj, vê lá tu tirou o nico, o talisca e o enzo, quando precisávamos de ganhar o jogo.

Quando é que ele tira o enzo no campeonato?  Com o Estoril,  com 1 a mais e a ganhar,  não aceitou tirar  mesmo lesionado

E tirou o Enzo, porque ele já andava com queixas...quer dizer já se queixava antes do Gaitan sair.

poorportuguese

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:04
Para mim mais dramático ainda que Artur por Oblak (incrivel, não é?) é Jardel/Lisandro - Eliseu por Garay - Siqueira.

Que downgrade patético.

Mas para além das debilidades defensivas, temos tido graves dificuldades na construção de jogo. E não é só na primeira linha Luisão - Samaris - Jardel ou variações degeneradas da mesma. 

Godescalco

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 02:06
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:03
Eu acho que é uma mistura das duas coisas.

A mim não me entra na cabeça porque é que os jogadores do Benfica hão-de entrar melindrados num jogo da Champions League. O que é que os do Mónaco têm a mais que os nossos? Ou os do Zenit? Ou os do Leverkusen?

A "estrutura" não lhes transmite o mesmo grau de exigência para os jogos da LC. Parece-me obscenamente óbvio.

E depois há as constantes gaffes estratégicas do "melhor treinador ao alcance do Benfica" que é inevitavelmente comido de cebolada por qualquer mija-na-escada da LC. O resultado só pode ser este.

pinheiro3

Preocupante é esta equipa do Mónaco ter anulado completamente o Zenit na Rússia, o Leverkusen ter dado um recital aos russos, e o Benfica levou um banho de bola do Zenit, em casa. E a única equipa a quem os russos marcaram, foi ao Benfica.

Endless

A mim não me entra na cabeça porque é que os jogadores do Benfica hão-de entrar melindrados num jogo da Champions League. O que é que os do Mónaco têm a mais que os nossos? Ou os do Zenit? Ou os do Leverkusen?

Nada, e hoje notou-se quando equipa foi mais séria e mais atenta, que os lances de maior perigo foi na baliza do Mónaco...

ZICKLER

A questão está na mensagem que foi passada no balneário.  A tal questão das prioridades.

Este Benfica em condições normais,  tinha equipa para ombrear com qualquer uma do grupo

poorportuguese

Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 02:08
Preocupante é esta equipa do Mónaco ter anulado completamente o Zenit na Rússia, o Leverkusen ter dado um recital aos russos, e o Benfica levou um banho de bola do Zenit, em casa. E a única equipa a quem os russos marcaram, foi ao Benfica.

Jogos não são jogos. O Futebol não se pode ver assim. Hoje o Mónaco não anulou ninguém.

Godescalco

Quando temos um treinador que em Outubro (!!) já anda com a boca cheia a falar de "prioridades" está tudo dito quanto à decadência do rumo escolhido.

ZICKLER

O Mónaco joga sempre naquele ram-ram.

Uma equipa que lhe marque primeiro,  tem maio caminho andado para a vitória.

Blitzer

Não esperava outra coisa do Mónaco, as equipas do Jardim são sempre assim, para o bem e para o mal.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2014, 02:11
Quando temos um treinador que em Outubro (!!) já anda com a boca cheia a falar de "prioridades" está tudo dito quanto à decadência do rumo escolhido.

Tendo o Benfica até agora feito apenas 7 jogos de campeonato.
Dá 1 jogo de Liga dos Campeões por cada 2 de campeonato mais ou menos.

Persie

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2014, 01:52
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 01:52
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 01:44
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 01:40
Na cabeça do JJ só está a  seguinte ideia

"Em Maio,  ninguém me vai perguntar pela champz"

O Jesus tem é de se preocupar com o que lhe vão perguntar domingo.

No Domingo vão-lhe perguntar:

- O que acha de depois deste jogo ficar com 7 e 9 pontos de vantagem sobre os seus rivais directos?
;D

O Benfica vai ser campeão outra vez, amigo.

HJDK

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:16

Este ano começou com 4 meses de antecedência a conversa das prioridades. Por um lado até acho bem, já só faltam 27 jornadas e seria inconsequente deitar agora tudo a perder.

Shoky

Eu quero ver (ou melhor não quero) como é que se vai gerir um plantel de 30 jogadores sem Europa para ir dando minutos aqui e ali.

Vai dar merda.

Godescalco

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 02:16

É uma mentalidade patética.

O Jesus foi importante a determinada altura, acho que ninguém seriamente o nega. Mas já atingiu o seu limite. Não dá mais que isto. O nosso Ferrari já foi afinado, já faz grandes tempos mas agora precisa de um piloto que realmente vença as provas.