Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Citação de: dasilvamartinhoo em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Somos a única equipa do mundo a jogar em 4 2 4 . Como é que é possível??? Treinador fraco e da treta!!!!

3-3-4

Luisão                       Samaris                     Lisandro

Maxi                                                     Enzo                                            Eliseu

Talisca            Gaitán
   Salvio                             Lima                           

Céptico

Nem um único comentário, á excessiva agressividade do braga, nem um palavrinha aos 2 vermelhos que ficaram por mostrar....e ainda consegue desculpar o penalti sobre o Gaitan.

Vai-te encher!!!

Pikes

Nao me vou alongar muito , so dizer que este senhor devia ter ido embora em junho! Em tnt ano de jj deve ser a pior equipa que tivemos! E isso vai-se espelhar no final do campeonato. Champios ja foi liga europa nem sei se la vamos... JJ tou farto de seres um casmurro, lento a ler o jogo e xeio de basofia! Vai embora. Potencias jogadores mas estragas mais dos que potencias... Vai embora!!

jgbg91

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:51
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Ainda o Platini quer 5 substituições por jogo, Jesus riu-se ;D ;D ;D

Na reunião da UEFA do próximo ano vai pedir para reduzirem as substituições para 1 durante o tempo regulamentar e ilimitadas nos descontos. Espero é que não vá lá como treinador do Benfica.

desde que lá vá como treinador doutro clube e não do Benfica, por mim tudo bem

Fyssas

Prevejo desde já a desculpa dominadora para quando o Benfica perder com o Porto: "querem o quê, ganhar com um plantel tão inferior?".

Fica desde já a resposta: e o do Braga? É que hoje os mesmos que dizem que é na boa perder com o Braga mesmo que eles tenham pior equipa já vão dizer que é na boa o Benfica perder com o Porto porque tem pior equipa.

Porque o que importa no meio disto tudo é defender o JJ. O Benfica não importa para nada.

Ramiro Lopes

Nos quadros do Benfica, do meio campo para a frente, além dos que jogaram hoje o Benfica tem nos quadros (fora os lesionados):
André Almeida, Cristante, João Teixeira, Djuricic, Fariña, Bernardo Silva, Pizzi, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Cavaleiro, Nelson Oliveira e Derley.

Se com esta matéria prima não consegue ter um banco com qualidade, a culpa é dele.

LeandroSLB

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...
Têm que nascer 10 vezes :(

E ele umas vinte...

Ainda diz ele que é o melhor treinador do mundo e o mestre da tática. Existem 5 ou 6 treinadores portugueses superiores a ele.

Ele é limitado, teimoso, espero bem que seje o ultimo ano dele na Luz, que vá para o Brasileirão treinar o Sport Recife...

The_King

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2014, 23:48
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.
Tu tinhas que tirar o Samaris porque mais tarde ou mais cedo ia ser expulso. O problema é meteres lá o Talisca.
Confere. Almeida ou Cristante se não era ficar a jogar com 10 mais cedo ou mais tarde. E depois jonas por lima ou talisca. agora nunca assim. o Talisca e gajo para jogar no meio campo é num jogo de champions em casa tipo contra o monaco, e um gajo que tem bom passe longo que galga muitos metros em posse de bola e que chega muitas vezes a zona de finalizacao, e como se joga com um ponta de lanca na champions o talisca podia ser o vertice ofensivo do meio campo....mas o jota e que treina com eles :bater:

J_PN

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Jogo com nível de Champions? tiro e queda, tanto foi que perdemos para variar!

continuo a insistir nisto, ele ganha 4M€ para cilindar aroucas e afins, quando apanhamos equipas com uma qualidade aceitável é a m#rda q se vê... o bitó pereira por pouco mais q um oitavo que o JJ ganha, fez mais do que ele!

Essas declarações só dão para rir, tal o resultado que tiveram. Que palhaçada, ninguém lhe cala a boca ou guia a sua CI.

HJDK

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:53
"O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%".

Porra, então a sporttv enganou-me, dado que mostrou uma estatística qualquer onde tinha 46% de eficácia de passes, acho eu.
Por acaso também reparei nisso.

josantiago

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Culpado pelo desaire de hoje.

Único culpado. Será possível que não reconhece os erros que comete no aspecto táctico de uma vez ao invés de sacudir a água do capote? Este homem lixa-me os nervos todos.
Ele é Jesus. Ele nunca se engana

Kampz

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:53
"O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%".

Porra, então a sporttv enganou-me, dado que mostrou uma estatística qualquer onde tinha 46% de eficácia de passes, acho eu.

Não sei se não falhou mas não me lembro de nenhuma falha. 46% não foi de certeza.

Chefe

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Outubro de 2014, 23:53
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2014, 23:52
Jogo com nível de Champions? tiro e queda, tanto foi que perdemos para variar!

continuo a insistir nisto, ele ganha 4M€ para cilindar aroucas e afins, quando apanhamos equipas com uma qualidade aceitável é a m#rda q se vê... o bitó pereira por pouco mais q um oitavo que o JJ ganha, fez mais do que ele!

Não fosse o Benfica e só me apetecia rir...
Parece que já vejo a capa do Jogo

JPSilva

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:55
Prevejo desde já a desculpa dominadora para quando o Benfica perder com o Porto: "querem o quê, ganhar com um plantel tão inferior?".

Fica desde já a resposta: e o do Braga? É que hoje os mesmos que dizem que é na boa perder com o Braga mesmo que eles tenham pior equipa já vão dizer que é na boa o Benfica perder com o Porto porque tem pior equipa.

Porque o que importa no meio disto tudo é defender o JJ. O Benfica não importa para nada.

Por essa lógica não perdíamos pontos em nenhum jogo à excepção do Porto. Isso é utópico.

trucatruca