Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fgsilva

O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.

Scorpion8

e é incrivel como nunca reconhece que erra, a culpa é da sorte, é do árbitro, do vento, ele nunca tem culpa, e por isso estamos nesta situação

SunRider

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...
Têm que nascer 10 vezes :(

nevers0ft

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol
O gajo não ganha para isso... Aos 4M por ano quem é que se sustenta...

misticaslb

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 23:49
e é incrivel como nunca reconhece que erra, a culpa é da sorte, é do árbitro, do vento, ele nunca tem culpa, e por isso estamos nesta situação

A culpa é do Jonas, que não quis entrar mais cedo.
Ou do Bernardo, que fez pressão para ir para o Mónaco.

Borgas_SLB

Ainda o Platini quer 5 substituições por jogo, Jesus riu-se ;D ;D ;D

LeandroSLB

Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:43
Andou o Guedes hoje a jogar num batatal, em Portimão  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"não tenho banco"

Não têm banco?

Bernardo Silva, João Cancelo, Luis Fariña, João Teixeira, Ivan Cavaleiro, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Djuricic, enfim, não vale a pena...
Têm que nascer 10 vezes :(

E ele umas vinte...

RedFoxSetubal

Continua o mesmo teimoso de sempre, com jogadores todos rotos e não faz substituições, rebenta com a moral de quem está no banco.

Baron_Davis

Citação de: Impact85 em 26 de Outubro de 2014, 23:46
A culpa não é do JJ...

Também não podemos passar da depressão do 800 para o 8, quando se perde um jogo..
Quer dizer, quando ganhamos, está tudo bem, quando perdemos, entra tudo depressão..
Gostei do inicio do jogo do Benfica, fortes a dominar.. depois perdemo-nos..

Só peço é força, aprender com a derrota e QUERO O 34º !!!!
pois não, é nossa

VermelhoEterno

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:47

Citação de: VermelhoEterno em 26 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:40
É um treinador de futsal.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não ofenda quem o é e quem tem muito mais qualidade humana e profissional que este treinador.

Logo por exemplo o congénere Joel Rocha que esta semana deu uma lição de profissionalismo na flash interview e um quase show táctico no campo.
não era ofensa. Ele é um treinador de futsal de 11

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Tranquilo.
Acho que nesse aspecto até posso concordar, pelo facto de resumir ali um espaço mais fechado do campo. Acho que nem com a pausa técnica lá iria.

Shoky

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 23:49

É um desgaste enorme 6 epocas com um personagem destes como líder. Quando ganha tolera se. Quando perdemos dá vontade de mandar tudo pó caralho.

J_PN

Citação de: fgsilva em 26 de Outubro de 2014, 23:48
O Samaris em 21 passes falhou 0! Repito, o Samaris em 21 passes teve uma eficácia de 100%.

Era o único que equilibrava a equipa na organização defensiva e ainda cobria os buracos que o Maxi e Eliseu davam quando atacavam. Uma coisa é tirar o Samaris em casa quando o jogo está controlado e precisamos de ganhar, outra completamente diferente é entregar os 3 pontos à equipa adversário como vez hoje.

Já estávamos a perder o Benfica e com a saída do Samaris foi o golpe final. O Jonas mexeu no ataque mas defensivamente perdemos muito. Não sei é se o Jesus sabe que a perder pode fazer as 3 substituições à mesma.

3 pontos muito mal entregues num jogo em que entrámos bem e podíamos estar a vencer por 2-0 ou 3-0 antes de sofrermos o golo do empate de forma amadora.

O Samaris é craque. Mas a jogar adaptado não exploramos todo o seu potencial.

L0W

Esteve bem no inicio do jogo, 1ª meia hora os gajos nem passavam de meio campo. A gestão durante o jogo foi péssima, inacreditável.

Fyssas

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:50
Ainda o Platini quer 5 substituições por jogo, Jesus riu-se ;D ;D ;D

Na reunião da UEFA do próximo ano vai pedir para reduzirem as substituições para 1 durante o tempo regulamentar e ilimitadas nos descontos. Espero é que não vá lá como treinador do Benfica.

dasilvamartinhoo

Somos a única equipa do mundo a jogar em 4 2 4 . Como é que é possível??? Treinador fraco e da treta!!!!