Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Grande JJ, espero que não mude de ideias. siga o seu raciocínio, afinal passamos do 35º lugar para 5º.

Chefe

Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2014, 13:31
Estive a ver a repetição do Grande Área, e os 3 comentadores rasgaram o jesus e o seu esquema tático para Braga.

Referiram que o Benfica, neste esquema, já perdeu campeonatos com Javi+Witsel ou Matic+Enzo.

E que mesmo com essas duplas, mostaram sempre grandes dificuldades em controlar o jogo nos jogos mais dificeis.

O Benfica em Braga, quando perdia a bola no ataque ficava com um buraco de 20 metros no meio campo, pois Enzo e Talisca subiam no terreno e pensavam como um 8/10.

Toda a gente vê o que está bem evidente.

Mas o mestre, no alto da sua arrogância, vai ignorar o que os outros dizem e vai tentar mostrar que ele é que sabe, nem que para isso tenha que encaixar as peças do puzzle á martelada.
É mais do que evidente.

Não entendo o pessoal que diz que o,problema foi o decréscimo de qualidade do plantel

Chefe

Mais. Provavelmente  ganhamos a um Rio Ave a jogar assim.
Depois vai todo lampeiro, convencido que que tinha razão e leva com estrondo num qualquer jogo de nível um bocadinho mais complicado.

Está escrito.

Toronto_SLB

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2014, 14:18
Grande JJ, espero que não mude de ideias. siga o seu raciocínio, afinal passamos do 35º lugar para 5º.
Para chegar la' o Benfica teve que ganhar jogos nas competicoes europeias e chegar bem longe.  Ja' para nao mencionar as duas finais europeias.

Nao e' a jogar mal ou a perder jogos que se da' esse salto.  Portanto os factos falam por si.

Bola7

deu entrevista outra vez?

AleKx

Isto chega a ser patológico... O tipo não se enxerga?
Será que ele não percebe as asneiras que faz?
Não analisa os jogos?

Será que hoje ele já descobriu porque perdeu o jogo em Braga?
Será que ele já percebeu porque usou o Cristante em Leverkusen?
E o Almeida no mónaco?
E o Samaris em Braga?

Reflectir sobre o estado actual do Benfica é doentio.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2014, 14:21
deu entrevista outra vez?

já está a preparar a C.I. de amanhã.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2014, 13:51
Citação de: Aakeonan em 29 de Outubro de 2014, 13:50
Que adaptações de sucesso fez o Jesus desde que tá no Benfica?

Enzo, Coentrão...há mais? :confused:
Raúl José
por falar nisso...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
bater em JJ antes que o raul josé regresse...

isaias

Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2014, 13:31
Estive a ver a repetição do Grande Área, e os 3 comentadores rasgaram o jesus e o seu esquema tático para Braga.

Referiram que o Benfica, neste esquema, já perdeu campeonatos com Javi+Witsel ou Matic+Enzo.

E que mesmo com essas duplas, mostaram sempre grandes dificuldades em controlar o jogo nos jogos mais dificeis.

O Benfica em Braga, quando perdia a bola no ataque ficava com um buraco de 20 metros no meio campo, pois Enzo e Talisca subiam no terreno e pensavam como um 8/10.

Toda a gente vê o que está bem evidente.

Mas o mestre, no alto da sua arrogância, vai ignorar o que os outros dizem e vai tentar mostrar que ele é que sabe, nem que para isso tenha que encaixar as peças do puzzle á martelada.
É mais do que evidente.

Não entendo o pessoal que diz que o,problema foi o decréscimo de qualidade do plantel

Se se lhe juntar um treinador com a mania de que é um iluminado, que possui uma espécie de toque de midas, que tudo transforma, e por isso teima em pôr metade dos seus jogadores em posições novas, então, o desastre tende a acontecer. 

Pilar

Eu senti vergonha de ter que concordar com o Bitó porque preferia ter concordado com um Benfiquista a fazer semelhante análise na comunicação social. Porque sinto vergonha de ver os outros identificarem os meus erros primeiro do que eu mesma.
Ou se quiserem, coisas de gajas. >:(

T1n0_SLB

A verdade é que quando teve um plantel inferior foi passado a ferro, quando teve planteis semelhantes ou ligeiramente superior perdeu o campeonato no fim, só ganhou os campeonatos quando teve um plantel incontestavelmente superior ao rival.

Bola7

Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2014, 14:27
Eu senti vergonha de ter que concordar com o Bitó porque preferia ter concordado com um Benfiquista a fazer semelhante análise na comunicação social. Porque sinto vergonha de ver os outros identificarem os meus erros primeiro do que eu mesma.
concordasses comigo que não ficavas assim...já o diga á mais de 5 anos..

Bola7

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Outubro de 2014, 14:28
A verdade é que quando teve um plantel inferior foi passado a ferro, quando teve planteis semelhantes ou ligeiramente superior perdeu o campeonato no fim, só ganhou os campeonatos quando teve um plantel incontestavelmente superior ao rival.
palvavra  :huh: não... :estrelas:

ZICKLER

JJ pelo menos já conseguiu duas coisas:

1º tem uma capacidade brutal para avaliar qual será a posição onde o reforço deve ser usado.  Um avançado que se destacou anos a fio em determinado campeonato, "afinal andou a jogar no lugar errado e devia ser era defesa".

2º desenvolveu e aperfeiçoou uma táctica de jogo que só pode ser levada a cabo com jogadores de proveniência allien. Não é para qualquer um.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2014, 14:27
concordasses comigo que não ficavas assim...já o diga á mais de 5 anos..
ainda ontem dizias que devia ter contrato vitalício.