Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nunivs

Jara ?! Jaaaaraaaaa ?!

Pá, vai pro... que te ... ! (fica para o vosso imaginário)

Que pachorra.

Dejavu_Text

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 14:42
Basta olhar para a convocatória para perceber que vai ser Enzo e Talisca no meio, Jonas e Lima na frente.

Kudos JJ...

Com o Tarantini e o Wakaso a dar pau com fartura no Enzo, Sálvio e Gaitan, vai ser bonito logo e o arbitro a tardar os amarelos, estou a imaginar um pouco o jogo de mais logo.

Trezeguet

tirando o  Jara foi uma excelente convocatória. continuar assim mister, que em Maio estaremos novamente no  Marquês.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 13:09
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 18:39
Já agora, a minha lista:

Na tua sincera opinião, quais desses obtinham piores resultados desportivos que o Jesus, tendo as mesmas condições e o mesmo tempo ?

Ora deixa lá ver:

1 - José Mourinho - Não é para o nosso bico.
2 - Marco Silva - Faria provavelmente melhor.
3 - Leonardo Jardim - Sinceramente acho que faria um pouco pior, tem algo de pé frio.
4 - André Vilas-Boas - Não é para o nosso bico e mesmo que fosse, quero é vê-lo longe do Benfica.
5 - Fernando Santos - Provavelmente faria igual.
6 - Jorge Jesus - ;D
7 - Nuno Espírito Santo - Esquecer.
8 - Paulo Bento - 4-4-2 FTW, teimoso por teimoso, prefiro um que já conhecemos as manhas e manias.
9 - Rui Faria - Este nem treinador ainda foi, não há ninguem que possa dizer que é um Vilas Boas ou um Azenha.
10- Sérgio Conceição - Não me parece que fizesse melhor, e tem uma certa tendência para bater de frente com tudo e todos, acho que não.

Quanto ao que falavamos antes, é obvio que o Domingos fez um melhor trabalho em Braga que o Jesus, mas na minha opinião, ele não foi o maior responsavel desse sucesso, teve vários factores que lhe permitiram alcançar algo que provavelmente nunca mais o fará.

Eu não consigo comparar as coisas nesses moldes de "fez melhor que x ali" ou "fez pior que y acolá", eu gosto de comparar mais no geral, nunca ao particular de uma epoca, porque existem n factores que podem influenciar o trabalho de um treinador em determinada epoca.

O Jesus no Braga, apanhou uma equipa em cacos depois de terem levado com 2 pimbas, Jorge Costa e Manuel Machado numa só epoca, o Domingos levou com a papinha toda feita, curiosamente quando chegou ao zborda e apanhou a equipa em cacos tambem, foi o que se viu...

Mas pronto, eu já me farto de andar aqui a fazer de advogado do diabo, de uma gajo que eu "adoro" ;D ;D

Fyssas

AnotherDoom

logo vamos assistir a isto:

-----------Artur-----------
Maxi--Luisão--Lisandro-Almeida
----------Enzo-----------------
Sálvio---Talisca-----Gaitan
-------Lima--Jonas----

A nossa sorte é que é contra o Rio Ave em casa, senão iria ser mais uma auto-estrada no meio.

Workaluk

Ora deixa lá ver se o Mestre logo "inventa" o 6 ou "inventa" o LE.. ;D

Ou vamos levar com Enzo a 6 e Talisca a 8 ;D ;D ;D

Ou vamos levar com o Andre Almeida a lateral Esquerdo ;D ;D ;D ;D

È escolher veneno que queremos ::)

Shoky

Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 14:58

Ambos os dois.

Workaluk

Citação de: AnotherDoom em 31 de Outubro de 2014, 14:57

-------Lima--Jonas----

A nossa sorte é que é contra o Rio Ave em casa, senão iria ser mais uma auto-estrada no meio.

Rio Ave esse que já este ano, não lhes conseguimos ganhar, quando ainda estavam meio "emperrados" .

Este Rio Ave com o Pedro Martins, é equipa para se não conseguirmos estancar aquele meio campo, chegar ao intervalo a meter lá duas batatas em contra ataques, principalmente quando o Artur demora 10 minutos a chegar ao chão, de cada vez que mergulha para defender uma bola.

Workaluk

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2014, 14:58

Ambos os dois.

::) ::)

FDS se isso acontecer, eu prometo já aqui que nem sequer vejo o jogo crl, fds!!!!!! Isso era mesmo pedir para algo correr mal.

Shoky

-------Lima--Jonas----

Exactamente o 11 que eu prevejo.
E é um 11 assustador...é buracos em todos os sectores. Baliza, lateral esquerda, meio campo...crateras autênticas.

HJDK

♫ ♫ NÓS SÓ QUEREMOS O LIMA A JOGAR
O LIMA A JOGAR
O LIMA A JOGAR
♫ ♫

J_PN

Espero uma expulsãozinha do Rio Ave, já que o Eliseu tá de gesso

Workaluk

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2014, 15:02

-------Lima--Jonas----

Exactamente o 11 que eu prevejo.
E é um 11 assustador...é buracos em todos os sectores. Baliza, lateral esquerda, meio campo...crateras autênticas.

Esse 11 é de meter medo ao susto..... Halloween Style.

tone

É impressionante isto, fds!!!

Sempre os mesmos até rebentar! Com mais 4 jornadas (34), a ponta final desta época promete! Se formos para a Liga Europa então vai ser bonito.

O Nico estava tocado e a alternativa é um jogador com 5 meses de ausência. O Guedes tem dois anos de avanço, mas só se for contra o Covilhã...

Enquanto o Jara continuar a estar à frente do N. Oliveira, acho que está tudo dito.