Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

A equipa precisa de um medio para fechar o jogo o que ele faz?

Mete um medio que nao sabe jogar ali e adianta o outro medio para avançado

Miguelito22

Citação de: karlussantus em 01 de Novembro de 2014, 00:44
Talvez acabemos com estas equipas tipo.

Casa:
J.César
Maxi Luisão Lisandro Sílvio*
Salvio Enzo Talisca Gaitan
Jonas Lima

Fora
J.César
Maxi Luisão Lisandro Sílvio*
Salvio Fejsa* Enzo Gaitan
Talisca Lima

*Lesionados
Lima? até para alguns users tem lugar cativo.

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 01 de Novembro de 2014, 00:44
Estou a meter-me em bicos de pés porque digo que o Mota é um mau treinador.

Seguindo a mesma lógica, estou a meter-me em bicos de pés porque digo que o Artur é um mau guarda-redes, afinal de contas... (inserir o historial dele).

Uma vez mais, eu não falei de mim. Falei do Mota.

No dia em que precisar de fazer o que quer que seja para emitir uma opinião, digam-me alguma coisa.

E fechem o fórum, já agora.

Não, tu disseste que percebias mais de futebol que o Mota, e isso garanto que não percebes, assim como garanto que nao és melhor GR que o Artur.  ;D

André Sousa

Essa foi a interpretação que tiraste das minhas palavras, lamento.

Mas isto é sintomático.

Tu não sabes o que sei eu ou deixo de saber... mas dizes que o Mota percebe mais de futebol porque sim. Porque tem um historial.

O Mota também percebia mais de futebol que o Paulo Fonseca, quando estava no Pinhalnovense.

A sabedoria da capital do móvel é que fez com que o Paulo Fonseca, em meia dúzia de semanas, ganhasse uma sabedoria imensa para ultrapassar esse grande treinador do futebol português...

Estatutos.

SousaLB

Citação de: Severus Snape em 31 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: pec em 31 de Outubro de 2014, 23:45
Falando apenas por mim, eu tenho noção que um José Mota ou outro treinador profissional qualquer percebe muito mais de futebol do que eu, os treinadores conseguem ver coisas nos jogadores e jogos que passam despercebidas ao adepto comum, apenas por terem mais experiência nessa área.

Atenção que não estou a entrar naquela conversa de não se poder discutir futebol num fórum porque os treinadores sabem tudo, mas sei que não consigo analisar um jogo ou avaliar o potencial de um jogador com tanta precisão como um profissional de futebol consegue, isso para mim é óbvio.

O que também não quer dizer que estejam sempre correctos ou que não tenham as suas pancas, mas isso já é outro assunto.

O problema com o JJ é precisamente esse, são tantas situações em que vários adeptos conseguem prever o que vai acontecer se ele for com onze x ou fizer substituição y que às vezes uma pessoa fica a pensar se ele de facto consegue ter essa visão que falas que o adepto não tem.
São erros tão evidentes e primários que eu acabo por ficar na dúvida. O pensamento é algo como "Mas isto parece tão evidente que qualquer pessoa devia percebê-lo... Se calhar sou eu que estou a pensar mal".

Por exemplo, será que ele não percebeu o erro que foi aquela substituição em Braga? É que arrisco dizer que qualquer "amador" com um mínimo de interesse no futebol percebeu... Isso, a insistência no Artur, a insistência no Bebé a extremo direito, a insistência no Lima...

São situações demasiado evidentes para eu acreditar que não são cometidas apenas por mera teimosia. Porque burro eu sei que ele não é.

SousaLB

Citação de: kikohernandez em 01 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 00:11
Agora dois jogos fora seguidos no campeonato...  tenho mais medo do jogo na Madeira do que em Coimbra.
Eu então a jogarmos assim como hoje, tenho medo dos 2...
Eu acho que neste momento até teria medo de um jogo contra o Gil Vicente na Luz.

pastel1904

Epá, a académica não joga nadinha. Zero. É certo que costuma ser sempre difícil cá... Mas como não vou cá estar, vai ser um passeio.

Janecas

Citação de: pastel1904 em 01 de Novembro de 2014, 01:02
Epá, a académica não joga nadinha. Zero. É certo que costuma ser sempre difícil cá... Mas como não vou cá estar, vai ser um passeio.

Prefiro jogar em Coimbra que na Choupana... sempre é um estádio mais decente.

JPSilva

Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 01:05

É certo que o momento das equipas conta pouco nos jogos com os grandes, mas este será o Nacional mais fraco dos últimos anos.

BenficaSetsFire

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2014, 23:19
Ser treinador é, de facto, um argumento com algum peso.

Por exemplo, se aparecer aí o José Mota a mandar uns bitaites, é razão suficiente para eu estrear a minha ignore list, para não correr o risco de ficar burro.

E duvidas que o Mota percebe mais de futebol que 95% deste forum (onde até eu posso estar incluido)?

Isto é lindo.

Janecas

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 01:09
Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 01:05

É certo que o momento das equipas conta pouco nos jogos com os grandes, mas este será o Nacional mais fraco dos últimos anos.

Pelo menos já não têm lá o Candeias...  ;D

SousaLB

Os lagartos empataram lá...

Na época passada o Gil também levava na boca de toda a gente e nós deixámos lá 2 pontos.

Dudek

Bem pode agradecer a sorte que tem de um miúdo, ainda por cima claramente ainda verdinho, ter suprimido a incapacidade de equipa em tantos jogos.

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 01 de Novembro de 2014, 00:51
Essa foi a interpretação que tiraste das minhas palavras, lamento.

Mas isto é sintomático.

Tu não sabes o que sei eu ou deixo de saber... mas dizes que o Mota percebe mais de futebol porque sim. Porque tem um historial.

O Mota também percebia mais de futebol que o Paulo Fonseca, quando estava no Pinhalnovense.

A sabedoria da capital do móvel é que fez com que o Paulo Fonseca, em meia dúzia de semanas, ganhasse uma sabedoria imensa para ultrapassar esse grande treinador do futebol português...

Estatutos.

Um user disse a outro que o Benfica hoje jogou uma merda, e se ele não tivesse tido a mesma opiniao era porque nao percebia um cu de futebol.
Eu disse a esse user que nao achei a exibicao tao ma como a estavam a pintar, e sendo eu treinador de futebol e ganhando a vida como tal, fiquei preocupado com a minha escassez de conhecimentos da area e perguntei a esse user se me dava umas liçoes.
Tu também te meteste na conversa (com toda a legitimidade), brincando com o facto de eu ter dito que era treinador, dizendo que se o Mota se inscrevesse no forum, ias mete-lo na ignore list para não te sentires mal, quando eu nunca disse que percebia mais de futebol do que alguem por ser treinador, apenas achava ridiculo certa arrogancia e presunção de alguns quando expoem as suas opinioes sobre o assunto.

Nunca disse que o Mota é um grande treinador do futebol portugues, nem que o Paulo Fonseca era pior ou melhor que ele. Considerei apenas que o Mota percebe mais de futebol que 95% deste forum, algo que é natural, porque falamos de um treinador que foi também jogador, que possui o IV nivel no curso de treinadores, com 30 anos de futebol profissional e com boas épocas feitas no comando de um Leixoes ou Pacos, por exemplo.

PS: Mais uma vez peço desculpa pela falta de alguns acentos nas minhas palavras, mas o teclado é alemao e ja tou cansado de fazer copy/paste destes.

MTrigueiros