Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 18:07
Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 18:06
A jogar esta merda vamos levar um banho de bola no dragão. Fiem-se na virgem e não corram não.

Se isso acontecer, que todos esperamos que não aconteça, depois vou querer ver a conversa por aqui.

"Viste os jogadores que ele perdeu no início da época?"
"A culpa foi do jogador X!"
"Queres o Quique de volta, é?"

slbenfica_croft

Mais uma exibição fraca que dói.

nem nós sabemos como estamos em primeiro.

fica o resultado. Os problemas continuam lá todos, são evidentes, são facilmente detectáveis e são facilmente aproveitáveis por equipas de qualidade média/alta.

Slb23

Citação de: joao_manike em 09 de Novembro de 2014, 15:44
mais tarde ou mais cedo começamos a cair na classificação.
Se continuares a dizer isto semanalmente é bom sinal :coolsmiley:

Lurgee

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:06
engraçado é que os que mais criticam sao os mesmos que criticavam o Jesus pouco antes do jogo.. por nao por o Samaris. Enfim

Samaris ou sem Samaris, aquilo não é meio-campo que se apresente.

Curiosamente, quando reforçou essa área, perdemos o controlo do jogo. É um facto.

Agora a ouvir o JJ, a dizer que a equipa estava cansada, ainda mais penso que devia entrar com o meio-campo reforçado.

Edu

Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Novembro de 2014, 18:08
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2014, 18:03
Treinador medíocre.
Sofremos 1 golo por causa dos 2 erros que colocou no 11. DE e MD.

Estávamos por cima e tira Lima para meter Samaris. Que leitura de jogo.
Felizmente hoje não foi preciso um adversário ser expulso. Rui Artur Silva ajudou  :metal:
O tirar o Lima para meter o Samaris não teve sentido? Ter apenas dois elementos no meio campo como o Talisca e o Enzo é que tem pouco sentido, principalmente enquanto o brasileiro não melhorar em termos taticos e posicionais! Teve todo o sentido adiantar o Talisca ainda que a equipa tenha continuado com muitas dificuldades depois disso.

Na primeira parte tivemos quase controlo total da posse de bola. Fomos perigosos e anulamos uma desvantagem. Funcionou mal o meio campo? Quando ele se armou em fazer-vos a vontade é que lixou a equipa toda. Samaris fraquinho mesmo...
Se calhar funcionou em braga, queres ver? Fazer a vontade a merda, que o Samaris não é médio defensivo. Tem é mais conhecimento táctico que o brasileiro ou não é evidente isso? Inventa a potes.

Manpaz1904

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2014, 18:03
Treinador medíocre.
Sofremos 1 golo por causa dos 2 erros que colocou no 11. DE e MD.

Estávamos por cima e tira Lima para meter Samaris. Que leitura de jogo.
Felizmente hoje não foi preciso um adversário ser expulso. Rui Artur Silva ajudou  :metal:
O tirar o Lima para meter o Samaris não teve sentido? Ter apenas dois elementos no meio campo como o Talisca e o Enzo é que tem pouco sentido, principalmente enquanto o brasileiro não melhorar em termos taticos e posicionais! Teve todo o sentido adiantar o Talisca ainda que a equipa tenha continuado com muitas dificuldades depois disso.

Para mim não. E o jogo encarregou-se de mostrar isso. Com Enzo e Talisca estávamos por cima. Sem Lima, a equipa não pressionava tão alto e o Nacional jogou mais à vontade.
Ganhámos mais médios, perdemos capacidade de pressão.

andre_diogo

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 18:07
Se isso acontecer, que todos esperamos que não aconteça, depois vou querer ver a conversa por aqui.

O que é que tem a conversa por aqui? Porque é que as razões para levarmos lá um banho não podem ser da nossa miserável preparação da época? Preparamos-nos muito bem mas o treinador está a lixar tudo querem ver?

Fyssas

E falando em Quique foi menos estúpido colocar o Aimar a avançado que colocar o Enzo a trinco.

BotelhoDaCosta

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 18:08
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Novembro de 2014, 18:04

O Almeida é recurso. Contratou-se tanto, porque não se foram buscar jogadores em condições para essas posições ?
O Jardel era titular do Sporting...fácil

E que culpa tem o Jesus disso?

Eu percebo onde queres chegar. Já dei a minha opinião no tópico do presidente.

Falando do Jesus, tem culpa de ter alterado completamente as dinâmicas da equipa, de continuar com os seus tão famosos "afilhados" (Eliseu, Talisca em certas ocasiões, Lima), de ter negado oportunidades a jogadores que teriam lugar no plantel (Teixeira e Bernardo) e de não ter dado o aval para contratar um DE e um central em condições. Jardel e Eliseu chegam. Está-se a ver.
[/quote]

Sabes lá se isso é verdade. Até onde vão os avais dele não sei eu... Quer dizer, sei que quando corre mal alguem chuta para cima dele...

Elvis the Pelvis

O que me faz mais confusão no Jesus, é que só conhece o 4-4-2(ou 4-2-4, como se preferir). Nunca faz mudanças tácticas nos jogos, antes e/ou durante os mesmos, é sempre a mesma táctica, mesmo quando se percebe que por vezes, é necessário alterar o rumo das coisas. Se é teimosia ou burrice, isso já não sei.


Fyssas

Citação de: andre_diogo em 09 de Novembro de 2014, 18:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 18:07
Se isso acontecer, que todos esperamos que não aconteça, depois vou querer ver a conversa por aqui.

O que é que tem a conversa por aqui? Porque é que as razões para levarmos lá um banho não podem ser da nossa miserável preparação da época? Preparamos-nos muito bem mas o treinador está a lixar tudo querem ver?

Nem foi preciso chegar ao jogo, as desculpas já cá estão.
Viva o JJ!

Zlatan

Medonho. O que este tipo faz para não tirar o Lima do 11.

Para a semana o Talisca joga a defesa esquerdo.

Slb23

Não jogamos um caralho.

Horrível exibição do Maxi, perdi a conta à quantidade de faltas estupidas que fez que permitiam sempre cruzamentos para a área.

BotelhoDaCosta

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2014, 18:10
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2014, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2014, 18:03
Treinador medíocre.
Sofremos 1 golo por causa dos 2 erros que colocou no 11. DE e MD.

Estávamos por cima e tira Lima para meter Samaris. Que leitura de jogo.
Felizmente hoje não foi preciso um adversário ser expulso. Rui Artur Silva ajudou  :metal:
O tirar o Lima para meter o Samaris não teve sentido? Ter apenas dois elementos no meio campo como o Talisca e o Enzo é que tem pouco sentido, principalmente enquanto o brasileiro não melhorar em termos taticos e posicionais! Teve todo o sentido adiantar o Talisca ainda que a equipa tenha continuado com muitas dificuldades depois disso.

Para mim não. E o jogo encarregou-se de mostrar isso. Com Enzo e Talisca estávamos por cima. Sem Lima, a equipa não pressionava tão alto e o Nacional jogou mais à vontade.
Ganhámos mais médios, perdemos capacidade de pressão.

Aí concordo que errou. Mas também acho que errou porque o Samaris não correspondeu, não tanto pela decisão em si.