Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 12:03
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 11:57
e o SIDNEI?!?!?  ate parece que o Jesus é o MIDAS!!!!
Eu estava a falar de jogadores de futebol que não se apresenta numa pré-época 10 a 15 kg acima do peso normal.

isso à qtos anos atras?!?! e esta epoca?

sempre desculpas para o MIDAS!!!
Estava gordo também ;D

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 10:56
A liga só não é competitiva nos nossos jogos...

A Liga nâo é competitiva.


magoslb

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Novembro de 2014, 11:59
Julio Cesar
Maxi\Almeida
Luisão
Lisandro\Jardel
Silvio\Eliseu
Fejsa\Amorim
Enzo\Samaris
Gaitan\Ola John
Salvio\Sulejmani
Talisca\Pizzi
Jonas\Derley\Lima

Se Jesus aguentar o barco em primeiro lugar até virem os reforços provenientes das lesões, há boas probalidades de melhorarmos em vários sectores e partirmos em definitivo para o bicampeonato, vital os proximos jogos .

Preocupa-me a europa, os proximos embates são complicados e duvido que Jesus queira sair cedo da Europa. Não é o proxímo adversário mas estou curioso como vai anular Vilas boas e o seu Zenit que perderam em casa com Leverkusen e agora este fim de semana para a liga russa. Que tome o exemplo de 2010-11 quando ganhamos 2-0 no Dragão e surpreendeu com Cesar Peixoto no meio campo.O factor meio campo passará por isso, será Pizzi esse joker para jogar ao lado de Talisca e Enzo?

O cenourinha é o calcanhar de Aquiles do JJ. Aliás, é das poucas coisas que o cenourinha sabe fazer no futebol com sucesso, ganhar ao JJ. JJ é um livro aberto para o cenourinha, ele sabe exactamente como  jogamos e o parece que JJ não consegue inverter isso. Para superar a qualidade individual do zenit tínhamos de ir lá com uma tactica que surpreendesse e baralhasse o conhecimento que eles tem do Benfica. Por exemplo um meio campo a 3 com AA, Samaris, Enzo e apenas um avançado. Se vamos lá com o Talisca a fazer de 8, pode dar mau resultado.

Vieri

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:55
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

O Nabiça também é um animal fisicamente, o que não faz dele bom jogador de futebol...
O Mangalho é como um penedo. Os treinadores adversários até já dizem que tentam explorar o ponto fraco do City - o Mangalho 40M...
As pessoas exageram muito nos seus juizos, o Nabi não é tão fraco como o fazem parecer. É preciso tempo...

Essa dos exageros nos juízos não deve ser para mim, certo?
Do Nabiça só sei que faz muitos auto-góis e que dizem que é fraquinho e que o sporte anda desesperado atrás de um central...

Eu, segundo as amigas, também sou um portento fisicamente, mas isso não faz de mim craque da bola...

Orgulhosamente_SLB

Jornada muito positiva!

Agora só falta pores a equipa a jogar à bola...

Workaluk

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 12:12
Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 12:03
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 11:57
e o SIDNEI?!?!?  ate parece que o Jesus é o MIDAS!!!!
Eu estava a falar de jogadores de futebol que não se apresenta numa pré-época 10 a 15 kg acima do peso normal.

isso à qtos anos atras?!?! e esta epoca?

sempre desculpas para o MIDAS!!!
Estava gordo também ;D

Mas olha que por acaso o Sidney terá sido porventura o jogador que melhor jogou em toda a sua vida com o Quicas, veio o Jesus e apagou-se ;D


Workaluk

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:55
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

O Nabiça também é um animal fisicamente, o que não faz dele bom jogador de futebol...
O Mangalho é como um penedo. Os treinadores adversários até já dizem que tentam explorar o ponto fraco do City - o Mangalho 40M...
As pessoas exageram muito nos seus juizos, o Nabi não é tão fraco como o fazem parecer. É preciso tempo...

Essa dos exageros nos juízos não deve ser para mim, certo?
Do Nabiça só sei que faz muitos auto-góis e que dizem que é fraquinho e que o sporte anda desesperado atrás de um central...

Eu, segundo as amigas, também sou um portento fisicamente, mas isso não faz de mim craque da bola...


Show off...

:tonge:

Red Eyes

Citação de: RedStar1982 em 10 de Novembro de 2014, 00:04
Eu pergunto, alguém acredita no Benfica campeão com estes jogos???

Eu não!
Essa pergunta tem duas respostas:

1) Depende dos outros clubes.
2) Trapattoni.

Slb23

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:55
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

O Nabiça também é um animal fisicamente, o que não faz dele bom jogador de futebol...
O Mangalho é como um penedo. Os treinadores adversários até já dizem que tentam explorar o ponto fraco do City - o Mangalho 40M...
As pessoas exageram muito nos seus juizos, o Nabi não é tão fraco como o fazem parecer. É preciso tempo...

Essa dos exageros nos juízos não deve ser para mim, certo?
Do Nabiça só sei que faz muitos auto-góis e que dizem que é fraquinho e que o sporte anda desesperado atrás de um central...

Eu, segundo as amigas, também sou um portento fisicamente, mas isso não faz de mim craque da bola...
Certo, falava no geral ;)

Slb23

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 12:17
Mas olha que por acaso o Sidney terá sido porventura o jogador que melhor jogou em toda a sua vida com o Quicas, veio o Jesus e apagou-se ;D
Verdade, ele sempre teve uma morfologia que lhe permitia ganhar muito peso mas tem exagerado e de que forma.

jo3l


Workaluk

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2014, 12:21
Citação de: RedStar1982 em 10 de Novembro de 2014, 00:04
Eu pergunto, alguém acredita no Benfica campeão com estes jogos???

Eu não!
Essa pergunta tem duas respostas:

1) Depende dos outros clubes.
2) Trapattoni.

Isso não são duas respostas, é uma apenas. Porque a tua 2º resposta apenas foi campeão devudo á primeira ;D

VALEBEM

Além do ano do Trapattoni, lembro-me de um ano que ficou mítico em que fomos campeões a ganhar quase todos os jogos por 1-0 ou 2-1, com golos do Vata ou do Ricardo Gomes no final dos jogos.

VitorPaneira7

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 12:25
Além do ano do Trapattoni, lembro-me de um ano que ficou mítico em que fomos campeões a ganhar quase todos os jogos por 1-0 ou 2-1, com golos do Vata ou do Ricardo Gomes no final dos jogos.
Por acaso o meu pai fala dessa época de 88-89 da mesma forma e a do primeiro titulo de Mortimore idem. Vitórias de 1-0 e 2-1.Ambas as equipas tinham um defesa de grande qualidade especialmente os centrais como Mozer e Ricardo, agora não sei se a de 76-77 era Humberto Coelho-Eurico Gomes ou se  Alhinho já estava presente(porque o Humberto foi uma temporada para o PSGnão sei qual).

Aguia_Rea1

Citação de: jo3l em 10 de Novembro de 2014, 12:23
200 vitórias em 288 jogos.
começam os numeros que nao dizem nada. Estamos de novo na senda dos records querem ver