Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:46
O Guedes e o Hélder Costa são, a par do Teixeira, os melhores da B. Poderiam merecer chances na equipa principal, penso que sim.

E agora entram os violinos... eheh
Terão 15 minutos  na taça da Liga para brilhar...

miniMilk

mangalho é estilo Karadas.
Bom para meter lá na frente quando se está à rasca.

cepo que nem.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 11:52
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:28
Eu agora até viro a coisa ao contrário, sem Nani mas com Rojo estavam melhores? É que o Sporting limita-se a colocar a bola no Nani e ele que resolva...
E nós metemos no Gaitán....
Não, no Nico, no Salvio, no Talisca, no Jonas...

O Benfica não tem o seu modelo baseado apenas num jogador.

VALEBEM

Faz agora 1 ano que, em estado de necessidade, o Jesus apostou no Cavaleiro, que não sendo um jogador sequer com potencial parecido ao Guedes e ao Hélder Costa, cumpriu bem.
A contratação do Bebé foi totalmente desnecessária.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 11:52
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:28
Eu agora até viro a coisa ao contrário, sem Nani mas com Rojo estavam melhores? É que o Sporting limita-se a colocar a bola no Nani e ele que resolva...
E nós metemos no Gaitán....
Não, no Nico, no Salvio, no Talisca, no Jonas...

O Benfica não tem o seu modelo baseado apenas num jogador.
Qual modelo de jogo ? É que eu tenho visto os jogos do Benfica e não vejo modelo algum.....vejo uma tentativa de qualquer coisa em que nem o próprio treinador sabe o que quer....

Slb23

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 11:51
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

O Nabiça também é um animal fisicamente, o que não faz dele bom jogador de futebol...
O Mangalho é como um penedo. Os treinadores adversários até já dizem que tentam explorar o ponto fraco do City - o Mangalho 40M...
As pessoas exageram muito nos seus juizos, o Nabi não é tão fraco como o fazem parecer. É preciso tempo...

policeMAN

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:42
Citação de: PB em 10 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...
Até o Dolly Menga seria imparável nas mãos do Jesus.  Qualquer gajo que corra muito...
Mas ele não tem só corrida.

e o SIDNEI?!?!?  ate parece que o Jesus é o MIDAS!!!!

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Novembro de 2014, 11:54
Qual modelo de jogo ? É que eu tenho visto os jogos do Benfica e não vejo modelo algum.....vejo uma tentativa de qualquer coisa em que nem o próprio treinador sabe o que quer....
O Benfica baseia o seu jogo ou pelos corredores laterais com a subida dos laterais ou nas arrancadas pela zona central seja do Enzo ou do Talisca.

Temos o melhor ataque do campeonato, a 2ª melhor defesa e a liderança isolada.

Slb23

Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 11:57
e o SIDNEI?!?!?  ate parece que o Jesus é o MIDAS!!!!
Eu estava a falar de jogadores de futebol que não se apresenta numa pré-época 10 a 15 kg acima do peso normal.

RoYal_EaGle_2004


VitorPaneira7

Julio Cesar
Maxi\Almeida
Luisão
Lisandro\Jardel
Silvio\Eliseu
Fejsa\Amorim
Enzo\Samaris
Gaitan\Ola John
Salvio\Sulejmani
Talisca\Pizzi
Jonas\Derley\Lima

Se Jesus aguentar o barco em primeiro lugar até virem os reforços provenientes das lesões, há boas probalidades de melhorarmos em vários sectores e partirmos em definitivo para o bicampeonato, vital os proximos jogos .

Preocupa-me a europa, os proximos embates são complicados e duvido que Jesus queira sair cedo da Europa. Não é o proxímo adversário mas estou curioso como vai anular Vilas boas e o seu Zenit que perderam em casa com Leverkusen e agora este fim de semana para a liga russa. Que tome o exemplo de 2010-11 quando ganhamos 2-0 no Dragão e surpreendeu com Cesar Peixoto no meio campo.O factor meio campo passará por isso, será Pizzi esse joker para jogar ao lado de Talisca e Enzo?


RoYal_EaGle_2004

Citação de: VitorPaneira7 em 10 de Novembro de 2014, 11:59
Julio Cesar
Maxi\Almeida
Luisão
Lisandro\Jardel
Silvio\Eliseu
Fejsa\Amorim
Enzo\Samaris
Gaitan\Ola John
Salvio\Sulejmani
Talisca\Pizzi
Jonas\Derley\Lima

Se Jesus aguentar o barco em primeiro lugar até virem os reforços provenientes das lesões, há boas probalidades de melhorarmos em vários sectores e partirmos em definitivo para o bicampeonato, vital os proximos jogos .

Preocupa-me a europa, os proximos embates são complicados e duvido que Jesus queira sair cedo da Europa. Não é o proxímo adversário mas estou curioso como vai anular Vilas boas e o seu Zenit que perderam em casa com Leverkusen e agora este fim de semana para a liga russa. Que tome o exemplo de 2010-11 quando ganhamos 2-0 no Dragão e surpreendeu com Cesar Peixoto no meio campo.O factor meio campo passará por isso, será Pizzi esse joker para jogar ao lado de Talisca e Enzo?



Joker e Jesus na mesma frase... não faz sentido, pura e simplesmente.

VALEBEM

Eu considero que o jogo do Benfica é bastante mais complexo do que aquilo que se faz crer. Basta estar atento às movimentações dos jogadores.
naão é também um sistema fácil para os jogadores. Eu pessoalmente gosto, mas precisa de estar afinado, e de ter variantes que se adaptem a jogos de exigência máxima.

policeMAN

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:58
Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 11:57
e o SIDNEI?!?!?  ate parece que o Jesus é o MIDAS!!!!
Eu estava a falar de jogadores de futebol que não se apresenta numa pré-época 10 a 15 kg acima do peso normal.

isso à qtos anos atras?!?! e esta epoca?

sempre desculpas para o MIDAS!!!

magoslb

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 11:31
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:28
Eu agora até viro a coisa ao contrário, sem Nani mas com Rojo estavam melhores? É que o Sporting limita-se a colocar a bola no Nani e ele que resolva...

Eu tenho esta opinião, acho que o plantel é bastante mais desiquilibrado.

Dito isto, quero mais é que os lagartixas e o MS se fodam, percam os jogos todos que isso a mim só me faz feliz ;D

Ora bem.

Andam a idolatrar um treinador que com o 3º orçamento mais alto do campeonato, anda a falhar e não é pouco. Sempre teve uma postura calma, mas bastou aterrar nos lagartos para ficar nervosinho e não ver que segundo as regras, Slimani se dirigiu para  abola interferindo no lance, para começar com a choraminguice. Então o que dizer de Rui Vitória e Paulo Fonseca? Esses tem muito menos dinheiro que o MS e um plantel mais fraco.

Se é para falar de treinadores dos lagartos, o Jardim é 3X melhor treinador que o MS. Não estou a desvalorizar o MS, é um treinador com um trabalho competente num Estoril que saltou para uma equipa maior onde a pressão aumentou. Agora é ver se as suas ideias de treino e construção táctica, se articulam com a gestão que tem de fazer das expectativas que existe no wc.

Muitos treinadores mostram um trabalho interessante até chegarem a um grande, ai, é que depois são separadas as águas e se vê os que de facto tem estofo e os não tem estofo para voos mais altos.