Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ettelbreck

Citação de: Capitao Moura em 26 de Novembro de 2014, 22:06
Ainda há quem o defenda?

Óbvio... Não vês que o problema foi o Sporting e o Porto terem grupos mais acessíveis.
Assim não há condições e é perfeitamente aceitável no final de Novembro ficarmos afastados da Europa...

rotepa

Ele não fica fodido por o Benfica estar fora da Europa.

Fica todo fodido é de ficar atras do Villas-Boas e Jardim. Logo estes dois.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:06
Este é o treinador que temos.

O homem que se põe em bate-bocas com o Mourinho e que depois é envergonhado por qualquer Villas Boas...over and over again.

O Mourinho deve estar a rir-se às gargalhadas, esse palhaço.

Lembrei-me disso há pouco.
Inacreditável...
Estes meses têm sido um fartote de Jesuísmos.

SLB É O REI DO MUNDO

Sem o desgaste das competições europeias, não se admite outra coisa que não o Campeonato Nacional e uma das Taças.

Se dantes era obrigatório, agora passou a ser imperdoável.


No entanto, palpita-me que a quantidade de humilhações à pala da burrice deste calhau não vai ficar por aqui. Tenho quase a certeza que vai ao Dragão sujar o símbolo do clube..

Baron_Davis

mais do mesmo!

pedir a este catedrático de pacotilha para ganhar um jogo contra uma boa equipa é irrealista.

454584444788 enrrabadela do puto ruivo ao meistre

smp a malhar

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2014, 22:04
JJ não tem qualidade para a Champions...num grupo destes era de esperar no mínimo o 2º lugar

como conhece bem o campeonato nacional e tem já muitos anos no Tugão a nível interno será o melhor treinador na minha opinião

julgo que ele deve saber que numa equipa de topo europeia não teria tido as oportunidades que o Benfica lhe tem dado (a não ser que vá para o Arsenal que tem lá um que nunca ganha nadinha e que ano após ano consegue manter o cargo)
A nivel interno, apenas foi melhor 2 vezes com planteis superiores aos adversáros, que troque de posto com o Rui Vitoria e vamos ver se ele faz o msm, com melhores jogadores é facil e a jogar com equipas fracas da 1a liga, a sua pequenez de caracter reflete-se na suposta qualidade cm treinador da msm forma...

iSLBenfica

O Jorgeiro conseguiu transformar o Benfica num Bate Borisov/Anderlecht desta vida. Passar fase de grupos é mentira.

Treinador mais overrated. Leva na pá de qualquer Vitor Pereira/Villas Boas.

Carlitos Tevez

Retirado do facebook do "Gordo vai à baliza"

Quando percebo que nem os putos são tão Benfiquistas como eu...

Se 20min depois do jogo acabar estão bem dispostos a meter fotos no Instagram, então é porque não sofrem como eu.

Nem têm que sofrer, mas é pena...


Jonny-Venezuela

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:09
Ele não fica fodido por o Benfica estar fora da Europa.

Fica todo fodido é de ficar atras do Villas-Boas e Jardim. Logo estes dois.

Ao menos è o melhor 3er treinador do grupo

X-Blazer

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: karlussantus em 26 de Novembro de 2014, 21:59
P.S. Apesar de todos os defeitos do JJ, que fique por muitos anos, basta consultar o histórico do Benfica, para perceber que estamos no caminho certo.

Não tenho que te dizer sem levar amarelo.

Não há pachorra. Às vezes penso que isto é o braga ou o sporting...
É o benfiquinha

Pedro Nunes 28

Citação de: karlussantus em 26 de Novembro de 2014, 22:06
Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 22:02
Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 21:59
Citação de: karlussantus em 26 de Novembro de 2014, 21:59
Dia triste a eliminação da Europa...

Erro de JJ ao querer sempre assumir os jogos para a vitória, em jogos mais complicados há que manter jogadores mais defensivos em vez de apostar sempre nos 2 avançados.
O Zenit estava a crescer no jogo, e o JJ tira o Talisca para meter o Derley, quando era óbvio que apenas devia refrescar o ataque tirando o Lima e metendo o Derley. Nunca mais o Benfica controlou o meio campo...
Penso que em Braga ocorreu o mesmo quando saiu o Samaris e entrou o Jonas, numa altura em que o Braga estava também a crescer no jogo.
Em jogos mais complicados há que manter 3 médios em campo.

Tivemos um grupo muito complicado, que se tornou ainda pior quando a equipa mais fraca ganha jogos sem merecer. O Monaco ganha duas vezes ao Leverkusen... quando merecia ter perdido os dois.

Espero que fique a lição, jogos complicados é preferível equilibrar a equipa, e só estando a perder é que vale a pena arriscar tudo com 2 avançados em campo.

P.S. Apesar de todos os defeitos do JJ, que fique por muitos anos, basta consultar o histórico do Benfica, para perceber que estamos no caminho certo.
:crazy2:

Estamos no caminho certo rumo a quê?


http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Rumo aos títulos, por exemplo, ... 8 em 5 anos, contra 7 nos 15 anteriores.
E a tudo o resto, o Benfica está cada vez mais em condições de voltar a ter o maior orçamento época após época, algo que tinha ficado a cargo do Porto...
Merecias uma resposta à altura desses comentários....mas depois seria expulso....e gosto de trocar aqui ideias com alguns users..

Shoky

E é isto:



Na soberba é o campeão intergalático.

Capitao Moura

Citação de: Ettelbreck em 26 de Novembro de 2014, 22:08
Citação de: Capitao Moura em 26 de Novembro de 2014, 22:06
Ainda há quem o defenda?

Óbvio... Não vês que o problema foi o Sporting e o Porto terem grupos mais acessíveis.
Assim não há condições e é perfeitamente aceitável no final de Novembro ficarmos afastados da Europa...
Se tivessemos no grupo do Sporting ou do Porto tínhamos passado né?

Poupem-me. Isto deve ser um inédito: Equipa do pote 1 eliminado dois anos seguidos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:09
Ele não fica fodido por o Benfica estar fora da Europa.

Fica todo fodido é de ficar atras do Villas-Boas e Jardim. Logo estes dois.


Gostava que aprendesse alguma coisa isso. Mas já sei que não. Era perfeitamente possível o apuramento. Mesmo com o desinvestimento que foi feito. Não o conseguimos por culpa do JJ. Nisto não meto as culpas no Vieira. É 100% culpa do JJ.

João Norte

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 22:04
Espero naturalmente que a CS pressione o treinador do BENFICA a assumir responsabilidades, já que no clube ninguém parece querer exigir responsabilidades.

E vão pressionar. O Jesus está cheio de amigos entre os jornalistas...que alguém tenha túbaros e o encoste à parede com 3/4 perguntas.
E de que vale isso. O que não falta são barracadas deles, já alguma vez o viram assumir as culpas por elas?

Quando perdemos perdemos todos, mais os outros do que ele,
Quando ganhamos é graças a ele, á sua visão aos jogadores porque "soubios escolher"...

Sempre a mesma história.