Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904


PB

Quando acaba o contrato do mestre da táctica?

iloy

a ideia que tentam alguns benfiquistas que o Benfica nao pode encontrar melhor e portanto deve ficar com o JJ è ridicula.

costapequeno

será que dá para ficar com o ultimo lugar garantido ao fim da 4 jornada da champions?

:-X


o_bEnFiQuIsTa


LR1904

Que vá dançar o tango com o amigalhaço.

Star

Ainda ca andas dancarino de tango?

Sr_Benfiquista_91

O Carlos Daniel falou e muito bem, o Benfica não consegue jogar de outra forma que não em constante pressão alta, e quando joga assim contra equipas fortes não tem hipótese a nível defensivo, quando tenta ser uma equipa de contenção não consegue criar perigo.
É constrangedor que após 5 anos nada tenha mudado.

A coisa que mais me irrita esta época (além do fraco futebol que praticámos), é o JJ não ter qualquer confiança em grande parte dos jogadores que tem a sua disposição, a situação do Sulejmani não tem explicação.

VALEBEM

Não tenho exactamente essa visão. O Benfica estava a fazer um bom jogo na Rússia até à nefasta substituição feita pelo nosso treinador.
O Benfica tem a sua forma de jogar, que deve ser ajustada consoante a força do adversário. Para um jogo na Rússia com o Zenit, onde o empate era um bom resultado, e quando estávamos por cima, tirar um médio para colocar um avançado, é uma decisão sem explicação nem defesa possível.

ShorBraga

#816204
Apesar de continuar a achar que estávamos obrigados a ter feito muito mais e lutar até ao último segundo pela passagem da fase de grupos (pelo menos em 3º lugar...) temos de perceber que a nossa equipa é provavelmente a mais fraca do grupo. Lima que foi sempre 1 a menos, Talisca completamente inexperiente neste tipo de jogos, Gaitan e Salvio muitos furos abaixo daquilo que são capazes, Samaris? é melhor nem falar dele, depois olhamos para a defesa e vejo Jardel, André Almeida e Júlio César, sendo este último o único com nível para este tipo de jogos e mesmo assim ainda sem forma para competir a 100%.

Agora em relação ao Jesus. Continuamos, ano após ano, a ver o pior de Jesus nestes jogos difíceis. Já se percebeu que ele não sabe jogar em contenção. Sempre que o tenta fazer somos RIDÍCULOS, nem defendemos bem nem conseguimos atacar. O Jesus que assuma isso e joguemos sempre ao ataque e a pressionar alto, que faça substituições quando tiver jogadores cansados e se tivermos que perder 5 ou 6 a Zero paciência. Mas pelo menos exigesse que tentemos. Agora sofrer 2 e ficar a aguentar para não sermos goleados é nojento a sério.

sergio19azb

Português só queria o Vítor Pereira

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2014, 09:01
Não tenho exactamente essa visão. O Benfica estava a fazer um bom jogo na Rússia até à nefasta substituição feita pelo nosso treinador.
O Benfica tem a sua forma de jogar, que deve ser ajustada consoante a força do adversário. Para um jogo na Rússia com o Zenit, onde o empate era um bom resultado, e quando estávamos por cima, tirar um médio para colocar um avançado, é uma decisão sem explicação nem defesa possível.


Isso não invalida o que o Carlos Daniel disse. Ele próprio refere que a matriz de jogo e a natureza táctica do Benfica não se consegue mudar de um jogo para o outro (no fundo, que neste jogo tentámos jogar de forma diferente). A verdade é que a primeira parte não foi muito bem conseguida mas entrámos fortes na segunda. A substituição... Enfim, sem comentários. Não lembra nem ao careca fazer o que ele fez, de tão burro que é.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2014, 09:01
Não tenho exactamente essa visão. O Benfica estava a fazer um bom jogo na Rússia até à nefasta substituição feita pelo nosso treinador.
O Benfica tem a sua forma de jogar, que deve ser ajustada consoante a força do adversário. Para um jogo na Rússia com o Zenit, onde o empate era um bom resultado, e quando estávamos por cima, tirar um médio para colocar um avançado, é uma decisão sem explicação nem defesa possível.

Penso que estavas a falar sobre o meu post.
Eu concordo plenamente que estávamos bem no jogo até a substituição, mas a realidade é que o nosso fulgor de início de segunda parte já estava a dar as últimas, só conseguimos fazer aquilo durante cerca de 20m, não sei se por estratégia do próprio JJ, não jogamos assim na primeira parte.
Sobre a substituição é tão ridícula que nem merece discussão, tal como já disse ele quando precisa de ir buscar o resultado faz sempre a mesma coisa, e mesmo aqui no campeonato raramente resulta, vejo muito treinador por aí fora que quando precisa correr atrás do resultado altere posicionamento no miolo, não colocam avançados  aos montes.

Bola7

vir aqui é doentio...cada vez há menos vontade de comentar...a história é sempre a mesma...quando se fala do carro que temos comparamos sempre com o vizinho que tem um Trabant da ex-RDA mas não nunca falamos nos mercedes ou saabs quando até temos dinheiro para eles...ide cagar pah....

Star

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2014, 09:01
Não tenho exactamente essa visão. O Benfica estava a fazer um bom jogo na Rússia até à nefasta substituição feita pelo nosso treinador.
O Benfica tem a sua forma de jogar, que deve ser ajustada consoante a força do adversário. Para um jogo na Rússia com o Zenit, onde o empate era um bom resultado, e quando estávamos por cima, tirar um médio para colocar um avançado, é uma decisão sem explicação nem defesa possível.


O empate era um bom resultado?