Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

Agora diz que o Talisca é avançado e que a troca foi de avançado por avançado... Então eu gostava que ele me dissesse o porquê de tirar o Samaris e colocar um avançado no meio campo, em certos jogos do campeonato!

andymc

A substituição efectuada na quarta, fez-me lembrar a brilhante substituição na derrota 2-3 contra o porto, quando tira o Aimar pelo Rodrigo a ganhar 2-1.

kikohernandez

Fdx, está pior que a minha mãe, que no dia do aniversário da minha actual companheira telefonou à minha ex mulher a dar os parabéns  :-X

Batigolo

RUA CRL!!!!

Isto é iconcebivel fdx!!!!

Mas anda a gozar com a nossa cara?!


Batigolo

Citação de: kikohernandez em 28 de Novembro de 2014, 18:08
Fdx, está pior que a minha mãe, que no dia do aniversário da minha actual companheira telefonou à minha ex mulher a dar os parabéns  :-X


;D

sergio19azb

"Na teoria sair da Europa foi bom" :rir: É ESTE O NOSSO TREINADOR, PALMAS PARA ELE CRL!!

Sanguinaire

CitaçãoNão temos mais responsabilidade
O0

Pilar

Com tudo isso que vocês dizem que ele disse (eu não ouvi nada, evito ouvir) acho que pela primeira vez denota estar completamente desorientado. Caramba, depois deste tempo todo no Benfica, acho que ele  cada vez menos percebe o que é o Benfica.

L@udrup

Ou é de mim ou esta coisa que treina o Benfica anda a fumar umas brocas e da boa mesmo...


Cloughie

Continuar sem saber que está fora da Europa e ainda juntar um "estou cada vez mais feliz com o meu trabalho" é inenarrável.

sazuke

a posição oficial é que saltámos por causa dos árbitros e das lesões, portanto tás safo. toca a renovar.



BENFIKA

O Benfica pode ficar fora da Europa e descer de divisão que ele nunca assumirá que errou, nem nada parecido.

Podemos até ser campeoes, jogar bom futebol, potenciar jogadores, etc etc. Mas a personalidade dele faz com que não o queira no Benfica. Antes ainda conseguia tolerar, agora já não dá.

sazuke

Citação de: Janecas em 28 de Novembro de 2014, 18:01
Vocês andam a brincar, mas imaginem que esta conferência de imprensa não existia e o gajo continuava a pensar que ainda era possível a Liga Europa até ao jogo co Leverkusen?

Iamos ao Porto todos rotos sem necessidade  :rir:

caro, isso vai acontecer com ou sem o jorje a saber que foi eliminado...