Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Katsumoto

O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Moran


piratas15

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.
Jamais!!! O Benfica está a cima de tudo e de todos os interesses pessoais e guerrinhas de alecrim e manjerona .

AnotherDoom

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Novembro de 2014, 18:48
O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Mas o Departamento de Futebol não tem mais pessoas? É só JJ?

Ninguém foi capaz de falar sobre isso?

O Presidente do Benfica não deu uma palavra ao treinador ou ao plantel sobre a eliminação?

Nada?

Zero?

Vieri

Eu acho que ele começa a fazer contas e ainda diz ... 7 pontos ???
Depois o jornalista diz: mas com os critérios de desempate fica mesmo em último...
???
Os olhinhos dele perdidos no infinito, tipo: fuada-se, já fomos?!?!??
- Ò Raúl, passa-me a tábulete do ai péde!

Shoky

Que vexame nossa senhora...
Está xéxé o homem.

josantiago

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Novembro de 2014, 18:48
O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Mas o Departamento de Futebol não tem mais pessoas? É só JJ?

Ninguém foi capaz de falar sobre isso?

O Presidente do Benfica não deu uma palavra ao treinador ou ao plantel sobre a eliminação?

Nada?

Zero?
Tens que fazer outra pergunta:

Será que o Jorge Jesus ouve alguém além de si próprio?

Stanic

Isto é só para rir, ao ponto que ele chega para não admitir um fracasso. Que asco de pessoa.

Anti-Corruptos

Tanta chicla já deve estar a afetar o cérebro do mestre.

Já nem sabe a quantas anda.

AnotherDoom

Citação de: josantiago em 28 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Novembro de 2014, 18:48
O problema do JJ é que ele não respira Benfica 24h por dia. Qualquer adepto/sócio do SB vive o Benfica durante todo o dia. Ele não, é demasiado vaidoso e tem um ego maior do que o tamanho da barriga dele, daí não ver mais nada à frente a não ser a si mesmo.

Mas o Departamento de Futebol não tem mais pessoas? É só JJ?

Ninguém foi capaz de falar sobre isso?

O Presidente do Benfica não deu uma palavra ao treinador ou ao plantel sobre a eliminação?

Nada?

Zero?
Tens que fazer outra pergunta:

Será que o Jorge Jesus ouve alguém além de si próprio?

Também!


Nem sei o que pensar.

Estou a tentar imaginar uma situação qualquer que sirva de desculpa para este episódio.

Não consigo... por mais que tente, não consigo conceber uma hipotética situação em que o treinador não saiba esta informação.

Ezekiel

O problema do Jesus é que pensa que é maior que o Benfica, mas engana-se porque não há ninguém maior que o clube.
Tem o rei na barriga, e o presidente deve-se borrar todo se ele quiser sair.

The_King


abar85

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 18:51
Eu acho que ele começa a fazer contas e ainda diz ... 7 pontos ???
Depois o jornalista diz: mas com os critérios de desempate fica mesmo em último...
???
Os olhinhos dele perdidos no infinito, tipo: fuada-se, já fomos?!?!??
- Ò Raúl, passa-me a tábulete do ai péde!

;D ;D rir para não chorar


Rikurveojmal

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.

Já tu não tens nada a dizer sobre este tipo de situações.
O nosso treinador acabou de demonstrar que nem sabia que estávamos fora da Europa. Tu vens aqui comentar a situação? Qual quê! Vens apenas para dizer mal de outros users. Sobre a situação em si, nem uma palavra. Pudera.....

Mas dizer o quê? Já disse uma vez já chega.
O homem qualquer cena que faz ou diz tudo serve para dizer porcaria.
Existe um user que vem aqui várias vezes dizer "rua!". São doentes caraças...