Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: Kampz em 06 de Dezembro de 2014, 11:40
«Penso sempre no que quero para a minha equipa e em função disso faço as minhas escolhas, que são difíceis porque tenho muita qualidade. Mas não penso no adversário para nada.»

Ainda se acha um dos melhores treinadores do Mundo. Absolutamente ridículo.
Eu destaco ainda a frase anterior:

"...que são difíceis porque tenho muita qualidade..." isto dito por alguém que aposta no Lima jogo após jogo.

Alguém se vai lembrar de dizer que no ultimo jogo o Lima foi para o banco, esquecem-se é que o Lima se anda a arrastar desde o inicio da época.  :whistle2:

e em muitos jogos nem faz as 3 substituições

L@udrup

Consegue-se contrariar entrevista após entrevista  :rir:


lonstrup

incrível como, 5 anos depois, neste tópico ainda se dá algum tipo de importância ou crédito ao que Jorge Jesus diz.

arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2014, 12:00
incrível como, 5 anos depois, neste tópico ainda se dá algum tipo de importância ou crédito ao que Jorge Jesus diz.

olha que é mesmo por aí. Nem é bom, nem é mau, pelo contrário.

Lurgee

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2014, 12:00
incrível como, 5 anos depois, neste tópico ainda se dá algum tipo de importância ou crédito ao que Jorge Jesus diz.

Para mim é incrível é como se consegue ignorar esta personagem...

Diz coisas demasiados graves.

AnotherDoom

Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2014, 12:53
Jesus é o treinador do Benfica com mais derrotas nas competições europeias e o com pior registo na Liga dos Campeões.

Isto num clube com 7 finais das Taça do Campeões.




Isto.

3 vitórias na Champions fora. 3!

Uma vergonha.

Como é que estamos no pote 1? Como é que estávamos na posição em que estávamos antes de ele chegar?

À custa da liga Europa.

Incrível. Os pontos ganhos com os pequeninos da Liga Europa colocam-nos no pote das 8 equipas mais fortes da Europa? E, antes de ele chegar, fazendo lindas campanhas na LC, estávamos como estávamos? Que injustiça.

Antigamente, perdias na Champions e ias embora das competições europeias, não caias para a LE.

Quantos pontos fazia o JJ na LE pelas regras antigas? ZERO

AnotherDoom


Citação«Penso sempre no que quero para a minha equipa e em função disso faço as minhas escolhas, que são difíceis porque tenho muita qualidade. Mas não penso no adversário para nada.»

Por isso é que é sistematicamente corrido da Champions, quando se joga com equipas de nível semelhante ou superior convêm ter atençãozinha.

Theroux

Hoje há mais um jogo vital para manter a vantagem pontual em relação ao 70rto. Prevê-se uma forte demonstração de apoio à equipa na Luz.

luis.live

#819398
Citação de: Francescoli em 06 de Dezembro de 2014, 10:26
Temos que conquistar a hegemonia em Portugal para passarmos a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Esta é nova.

podemos sempre começar a construir a casa pelo telhado , se calhar com a vossa sabedoria arranjam maneira de conseguir isso! ::)

  e não foi isso que escrevi, mas pronto , como és do Uruguai !! :smokin:

arco das maldivas

Mister,

Sente falta de golos? Há ali na equipa B um PL que marca golos. Se calhar é falta de observação...

Theroux

Citação de: arco das maldivas em 06 de Dezembro de 2014, 12:43
Mister,

Sente falta de golos? Há ali na equipa B um PL que marca golos. Se calhar é falta de observação...

Só uma nota: temos o melhor ataque do campeonato.

Não me parece que o Rui Fonte desatasse a marcar golos na Champions, mas no futebol tudo é possível.

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: O Soberbo em 05 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: brazio em 05 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2014, 12:53
Jesus é o treinador do Benfica com mais derrotas nas competições europeias e o com pior registo na Liga dos Campeões.

Isto num clube com 7 finais das Taça do Campeões.




Isto.

3 vitórias na Champions fora. 3!

Uma vergonha.

Como é que estamos no pote 1? Como é que estávamos na posição em que estávamos antes de ele chegar?

À custa da liga Europa.

Incrível. Os pontos ganhos com os pequeninos da Liga Europa colocam-nos no pote das 8 equipas mais fortes da Europa? E, antes de ele chegar, fazendo lindas campanhas na LC, estávamos como estávamos? Que injustiça.

Antigamente, perdias na Champions e ias embora das competições europeias, não caias para a LE.

Quantos pontos fazia o JJ na LE pelas regras antigas? ZERO

Pois...

arco das maldivas

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 12:47
Citação de: arco das maldivas em 06 de Dezembro de 2014, 12:43
Mister,

Sente falta de golos? Há ali na equipa B um PL que marca golos. Se calhar é falta de observação...

Só uma nota: temos o melhor ataque do campeonato.

Não me parece que o Rui Fonte desatasse a marcar golos na Champions, mas no futebol tudo é possível.

Melhor ou não, está muito longe de ser um rolo compressor. Podia ser muito melhor.

O Soberbo

#819403
Citação de: Toalhete em 05 de Dezembro de 2014, 20:12
Caro Soberbo, se equipas como Leverkusen, Olympiacos, PSG, Atlético de Madrid, Zenit, Galatasaray, Schalke, em vez de passarem várias vezes a fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos anos, caíssem sempre para a Liga Europa como nós, também coleccionavam pontos na piscina dos pequenos e estariam, possivelmente, à nossa frente no Ranking da UFEA. Quem tem culpa disto é simplesmente a UEFA, porque não faz sentido um clube que anda na segunda divisão Europeia (porque não conseguiu qualificar-se para a primeira) andar a fazer mais "pontos" que uma equipa que foi mais competente e qualificou-se para os 16 melhores da Europa.

Esquisito. Desde que JJ chegou, o Benfica qualificou-se sempre para a Liga dos Campeões. Nenhuma das equipas citadas pode dizer o mesmo. Pensei que isso também contava.

Sem contar com a época actual (que não conta para o facto de nos encontrarmos no pote 1) Leverkusen, PSG, At. Madrid e Galatasaray só participaram em 2 das últimas 5 edições. Nada mau, para quem "passa várias vezes a fase de grupos". Na maior parte das vezes nem sequer lá chegam. Zenit e Schalke participaram em 3. Pensei que isso também contava.

No mesmo período, das equipas citadas, Leverkusen, Olympiakos, Zenit e Schalke nunca chegaram aos quartos de final. O Benfica chegou uma vez. Pensei que isso também contava.

Das equipas citadas, quando entraram directamente para a Liga Europa ou caíram para lá vindas da fase de grupos, exceptuando o Atlético de Madrid nenhuma chegou sequer às meias-finais. Não tendo participado tantas vezes como o Benfica na Champions, é muito estranho não terem aproveitado para conquistar facílimos "pontos na piscina dos pequenos". O Benfica chegou uma vez às meias e duas à final. Pensei que isso também contava.

Pronto, é isto que ficamos a perceber quando vamos mesmo analisar os números, em vez de atirar para o ar que os Galatasarays desta vida têm melhor prestação na Europa do que o Benfica nos últimos anos e mereciam ter mais pontos do que nós.

O Soberbo

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2014, 12:25


Antigamente, perdias na Champions e ias embora das competições europeias, não caias para a LE.

Quantos pontos fazia o JJ na LE pelas regras antigas? ZERO

Antigamente, não havia fase de grupos na taça dos campeões. Quantas vezes é que o Benfica foi a uma final da Champions com as regras novas (com ou sem JJ)? ZERO

Dá-me ideia de que as regras novas tornaram isto mais difícil, e não mais fácil.